Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
E agora que escrevi isso me toquei... o Dunga tá convocando quem teve seu auge no passado. E os peixinhos da Nike.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
não creio que vocês tão gastando páááaginas com esse assunto..
porra todo mundo sabe que dentro da seleção tem muitas coisas por trás que a gente não sabe...
a globo insiste em dizer que a seleção ainda existe...
pra mim, fecha as portas e ficamos sem seleção principal de futebol...a gente não precisa provar mais nada pra ninguém..
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
izzystradlin porra todo mundo sabe que dentro da seleção tem muitas coisas por trás que a gente não sabe... oi
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Mas da Argentina a gente não perde. Pelo menos, não fora da Argentina.
Brasil 2x0
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
maggie apesar do Dunga ser um cara que a gente pensa ser de caráter eu acho qe na seleção sempre vai existir as trutas de colocar jogador pra valorizar o passe e vendê-lo depois...
e outra..o maior problema talvez nem seja esse...seja a falta de consideração em vestir a camisa do Brasil...
ele fala fala fala e fala que tem que honrar a camiseta, mas o primeiro que não honra é ele mesmo que convoca aqueles cabeça de bagre pra jogar...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Você precisa assistir mais jogos do Palmeiras véi... sério mesmo.
Todo mundo fala em Valdívia, Valdívia, Valdívia... mas o CARA do meio campo do Palmeiras é o Pierre. Além de marcar muito, correr o jogo inteiro, agora o Luxemburgo tá ensinando ele a sair jogando. Tanto que nesse ano já fez gol e deu assistência.
i]Você precisa assistir mais jogos do Palmeiras véi... sério mesmo. Se é a melhor opção, não sei. Mas que está merecendo uma chance, está sim.
PAREM O MUNDO...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder
É verdade cara, o Pierre foi quem mais roubou bolas no Campeonato Brasileiro do ano passado e no Paulista desse ano, quase não comete faltas... melhor do o Mineiro e o Josué ele é...
|
never_ever Veterano |
# jun/08
· votar
Convoquem o Vitor do Grêmio tá fechando o gol e o Marcel fez 2 domingo tamb´m merece uma chance
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Pode ser o Brasil precisa de um cão de guarda mesmo...eu convocaria o Pierre...eu sabia que vontade dele não ia faltar...
Poderia jogar com 3 volantes sem problema...tipo Pierre de 1º volante (mais atras) e Anderson e Ibson pra sairem pro jogo...
Ou jogaria com 2 volantes...Anderson e Lucas...
Eu axo que os jogadores que jogam aqui no Brasil deviam ser mais valorizados na seleção...por exemplo o Dodo ano passado foi o melhor atacante do Brasil na minha opinião e nem foi se quer convocado pra seleção nem pra amistoso nem nada...
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
auEHuaEUahEU tem cara que joga uns 2 jogos bem em 43 e ja querem na seleção outros que jogam bem regularmente e nem se lembram e outros ainda que nem sequer jogam e sao chamados pelo anão
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Brasil 0x0 Argentina Venezuela 3x0 Chile
FORA DUNGA!!!
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
tipo Pierre de 1º volante (mais atras) e Anderson e
Ibson ... ??? desse jeito a gente não ganha nem jogo de botão...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
CLÉÉSSTOOOONNN é seleção!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
toty Ibson ... ??? desse jeito a gente não ganha nem jogo de botão...
Vc sabe quem é? Parece que não...Se ta falando como se o Ibson fosse o Mineiro...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
o Pierre quase não comete faltas
ahauhauhahauhauahuahuahauhaua
melhor do o Mineiro e o Josué ele é...
ahuahuahauhauha ahuah ahau auhauahuahuahauhaua
Não esquecam de convocar o Carlinhos Bala e o Lulinha tambem...
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Não esquecam de convocar o Carlinhos Bala e o Lulinha tambem... hahaha e de quebra leva o saci tb... só piada
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Carlinhos Bala Chico César Mamma África
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2954 991-EI11422,00-Bragantino+x+Corinthians+pela+Serie+B+e+antecipado.html
A expilcação é simples, em todo RJ e do Brasil a Globo vai transmitir a final da Libertadores entre a LDU e o Fluminense, e pra SP a Globo vai transmitir esse jogo pela série B.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde Eu não sei como ele joga.. Mas vc mesmo disse q ele não sabe sair pro jogo.. Um volante de seleção não pode só saber marcar...
Se é a melhor opção, não sei. Mas que está merecendo uma chance, está sim. Usando essa ótica tem um monte de gente merecendo chance.. Mas na minha opinião seleção é pra poucos.. Se começar a convocar todo mundo q vai bem em uma temporada vira bagunça..
Que ele fique convocando um cara que jogou bem a 2 ou 3 anos atrás, e que hoje não está rendendo mais, e está na reserva de seu clube... tipo Gilberto Silva e Mineiro??
Seleção é que está melhor no momento mesmo... isso é óbvio.
Eu não disse isso cara... Mas pra mim seleção não é coisa de momente.. O cara que ta bem agora pode sumir no mês que vem.. Jogador bom se ve de longe, ele pode ter uma fase ruim, mas todo mundo sabe da sua capacidade..
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
É verdade cara, o Pierre foi quem mais roubou bolas no Campeonato Brasileiro do ano passado e no Paulista desse ano, quase não comete faltas... melhor do o Mineiro e o Josué ele é...
pior q ver a merda do treinador da seleção é ler uma merda dessas...
ai ele rouba a bola do riquelme e na hora de tocar pro lado ele entrega pro palácio.. pelo amor de deus heinn....
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
caralho. ainda tem umq fala no ibson.. puta q pariu... ele foi bem ano passado, assim como outros tantos... esse ano ta uma mãe.. é isso q eu falo.. jogador pra seleção a gente ve de longe... e ele com certeza não é...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Aprovado!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL604 701-9874,00-EMPOLGADO+COM+APODI+CUCA+FAZ+TROCADILHO+COM+NOME+DO+REFORC O.html
Padrão Soulface de qualidade!
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL604790-1 5699,00.html
Abre o olho Dunga!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
Ibson joga 50 vezes mais que o Pierre. Não acho que ele deveria ser convocado, mas se fosse, nao seria nenhum absurdo, afinal, Ibson, Hernanes jogam praticamente a mesma coisa.
Agora o Pierre, "tão de brincadeira comigo"
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Não comparei os dois cara hehe E até gosto do Ibson e concordo que ele tenha características parecidas com o Hernanes. Mas se fosse pra convocar um dos dois eu convocaria o Hernanes. Mas isso é opinião minha.
Mas não pra jogar de primeiro volante.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Não comparei os dois cara hehe
Eu comparei.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder E eu concordei contigo.
|
Soulface Veterano |
# jun/08 · Editado por: Soulface
· votar
Ed_Vedder gsprs Não comparei os dois cara hehe
Eu comparei.
gsprs Ed_Vedder E eu concordei contigo.
E eu posso ser o padrinho?
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface aushhaushausaus Que o Ibson é melhor é uma coisa lógica.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
Uruguai 6x0 Peru
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Eliminatorias/ 0,,MUL604875-9833,00-URUGUAI+ATROPELA+PERUANOS+E+ULTRAPASSA+O+BRASIL+N A+TABELA+DAS+ELIMINATORIAS.html
|