Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs realmente não tem ninguém a altura de kaká, ronaldinho e gordo ronaldo ainda...
claro que nao... mas vc nao acha que pato, anderson, lucas, etc... nao poderao se tornar novos, kakas, ronaldos, ronaldinhos, etc...?
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Mas com os jogadores q o Brasil tem à disposição, não dá nem pra cogitar a hipótese de apenas se "jogar bem" taticamente né?! Isso é uma incógnita, eu não sou treinador uahsuuUAS Mas se o once caldas já ganhou libertadores, tudo pode.. hahahha
Tácerto q o tempo pra treinar e entrosar é curto. QUase impossível mesmo. Mas mesmo assim... cabe ao técnico montar um esquema q dê certo, e aos jogadores a obedecerem isso. Com certeza, só precisa de um técnico hehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/08 · Editado por: gsprs
· votar
TWT ICE claro que nao... mas vc nao acha que pato, anderson, lucas, etc... nao poderao se tornar novos, kakas, ronaldos, ronaldinhos, etc...? salvo as diferenças eu acho q serão grandes jogadores... o problema é esperar isso acontecer... hehhehe torcedor quer tudo pra ontem mas o pato precisa amadurecer bastante hein..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs o problema é esperar isso acontecer... hehhehe torcedor quer tudo pra ontem mas o pato precisa amadurecer bastante hein..
entao, mineiro e josue, nunca serao esse jogadores... e claro que pato precisa amadurecer... mas ronaldo qndo começou jogar ja começou amadurecido e pronto para um copa do mundo? logico que nao, por isso acho melhor ter um resultado a medio prazo do que nao ter resultado algum...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE mas ronaldo qndo começou jogar ja começou amadurecido e pronto para um copa do mundo? Não... Pasosu uma Copa inteira no banco e amarelou na outra. Desencantou só na 3ª (q ao meu ver, o Brasil só pegou moleza. A única "dificuldade", foi a Inglaterra). Sei lá... não acho q o Ronaldo sirva de comparação não.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface bom, ai é sua opiniao... mas ronaldo é ronaldo
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE mas ronaldo foi Ronaldo...
Sinceramente, nunca gostei muito dele não. Não q eu não reconheça a qualidade do cara. O cara é craque, e ponto. Mas na seleção, eu nunca vi nada demais.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE mas ronaldo qndo começou jogar ja começou amadurecido e pronto para um copa do mundo? foi do grupo em 94.. com 18 anos matava a pau no barça e com 19 foi o melhor do mundo xD hehehe só isso...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs e kaka era pedal... mas pato ta no milan, mesmo nivel do barça
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
opa, acho q ele jogava no psv ainda.. depois q foi pro barça.. hehehe
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs e com 19 foi o melhor do mundo xD hehehe só isso... PQ o Romário deixou a Europa e voltou para joar no Brasil, diga-se de passagem. E como todo mundo sabe, se não atua na Europa, pode jogar mais q o Pelé q eles elegem um caneludo de lá como o melhor do mundo.
Na época da Copa de 94, acho q ela tava no Cruzeiro ainda...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
logico que nao, por isso acho melhor ter um resultado a medio prazo do que nao ter resultado algum... concordo.. mas vai explicar isso pro torcedor hehehehe
e kaka era pedal... mas pato ta no milan, mesmo nivel do barça kaká nunca foi pedal.. sempre foi diferenciado.. até demorou pra engrenar.. mas na época não faltavam jogadores hehehe
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs oloco a torcida do sao paulo odiava ele, é igual o lulinha hj no corinthians... era pedal porcaria ainda... depois que começou jogar bem e virou oq virou, melhor jogador do mundo com certeza e com meritos
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
kaka no bambi fc so pipocava
|
gsprs Veterano |
· votar
Soulface Olha cara, eu nunca achei o romário tudo aquilo não hehehhe :P
E não to dizendo q o pato é ruim e q não tem qualidade.. qualidade e estrela ele tem.. só tem q começar a mostrar isso... Ele já tem 19 anos.. com essa idade o gordo já era realidade.. hehe Salvo as diferenças foi só isso de quis dizer... E tb não to querendo dizer q é obrigação do pato matar a pau.. mas ele tem q no mínimo ser mediano.. no milan ele oscila entre o mediano e o pagado.. e na seleção não fez nada além daquele gol..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
eu ainda acho que pato será o melhor do mundo
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE oloco a torcida do sao paulo odiava ele, é igual o lulinha hj no corinthians... era pedal porcaria ainda... depois que começou jogar bem e virou oq virou, melhor jogador do mundo com certeza e com meritos
cara, eu si disso.. por isso q eu disse q ele demorou a engrenar.. mas não da pra negar q ele sempre foi diferenciado... e se o kaká era pedal, o lulinha é no máximo o led do pedal AISJiJAsiASuAHS
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs no começo de carreira nao existia tanta diferença assim nao.... claro que nao estou falando que lulinha vai ser um kaka, mas qndo o kaka começou ngm imaginava que seria o melhor do mundo...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs mas o romário voltou por q quis e depois de 'velho'.. já era jogador formado... Formado, consagrado, e podre de rico! hehehehehehehehe Mas qndo ele voltou pro Brasil, em 95, ele tava no auge da carreira. Ganhou os prêmios de melhor jogador da Copa, melhor do mundo, ganhou a Copa...
Quanto ao Pato... O foda de tudo é q criaram uma expectativa grande demais em cima do muleque. Ele não teve tempo nem de aprender um pouco como funciona a vida d eum jogador profissional, e já tinha gente comparando com Ronaldo, Ronaldinho, Kaká... Aí, qualquer coisa abaixo disso, vira frustração. O Ronaldo ainda teve q viver um bom tempo na "sombra" do Romário. Q tinha moral, coragem e técnica rpa chamar a responsabilidade pra ele. Hj em dia, o Pato tá pegando uma seleção praticamente decadente. Pelo menos até os caras q realmente jogam, mostrarem q ainda sabem fazer isso.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE na copa de 2002 já se falava muito nele.. ele tinha 1 ano e pouco de profissional.. mas sei lá cara.. não acompanho muito o corinthians pra saber como ele ta jogando e tb não acompanhei muito de perto o início da carreira do kaká...
só to falando do q lembro... mas posso estar errado =)
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs O azar do Kaká foi q, depois de ter ido pra Copa de 2002 e todo mundo achar q ele seria "O" personagem do futebol brasileiro, apareceu o Robinho. O Santos eliminou o São Paulo no campeonato brasileiro, o Robinho detonou o curíntcha na final, e deu aquele banho de água fria nas tiets do Kaká.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs o kaka acho que ficou 1 ano so tomando xingo, depois começou jogar bem e foi pra reserva na copa de 2002 ja o lulinha tem velocidade e raça, mas nao serve nem pra chutar bunda de vaca
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Formado, consagrado, e podre de rico! hehehehehehehehe Mas qndo ele voltou pro Brasil, em 95, ele tava no auge da carreira. Ganhou os prêmios de melhor jogador da Copa, melhor do mundo, ganhou a Copa... Entendi mal o q vc tinha escrito cara hehe Pois é se o romário tivesse continuado na europa eu não sei como seria.. romário é romário.. mas eu sou mais o gordo hehe.. talvez por ser mais da minha época..
Quanto ao Pato... O foda de tudo é q criaram uma expectativa grande demais em cima do muleque. Ele não teve tempo nem de aprender um pouco como funciona a vida d eum jogador profissional, e já tinha gente comparando com Ronaldo, Ronaldinho, Kaká... Aí, qualquer coisa abaixo disso, vira frustração. O Ronaldo ainda teve q viver um bom tempo na "sombra" do Romário. Q tinha moral, coragem e técnica rpa chamar a responsabilidade pra ele. Hj em dia, o Pato tá pegando uma seleção praticamente decadente. Pelo menos até os caras q realmente jogam, mostrarem q ainda sabem fazer isso.
Claro, te dou toda a razão cara.. Talvez seja pressão demais mesmo.. Mas ainda acho q ele poderia mostrar um pouco mais hehe
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface O azar do Kaká foi q, depois de ter ido pra Copa de 2002 e todo mundo achar q ele seria "O" personagem do futebol brasileiro, apareceu o Robinho. O Santos eliminou o São Paulo no campeonato brasileiro, o Robinho detonou o curíntcha na final, e deu aquele banho de água fria nas tiets do Kaká.
UAShuAHUSuAHSUs De fato, isso tem sua verdade hehe Mas na copa de 2002 tb já se falava no bobinho.. hehe
TWT ICE o kaka acho que ficou 1 ano so tomando xingo, depois começou jogar bem e foi pra reserva na copa de 2002 ja o lulinha tem velocidade e raça, mas nao serve nem pra chutar bunda de vaca kaká não tinha bola pra pegar time em 2002 ainda mano hehehe
mas velocidade e raça até o carlinhos bala tem :P uAHSHUASAS
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Mas ainda acho q ele poderia mostrar um pouco mais hehe Vai saber se ele teria mesmo pra mostrar, tudo oq o povo espera dele. Por isso q essa expectativa toda q criaram é ruim. O muleque é bom sim. Mas até q ponto??? As coisas deveriam acontecer com mais naturalidade. Mas agora, o cara se ve na obrigação de mostrar algo q nem ele sabe se pode mostrar.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
mas velocidade e raça até o carlinhos bala tem :P uAHSHUASAS exato, por isso acredito que nao passa de enganaçao....
kaká não tinha bola pra pegar time em 2002 ainda mano hehehe mas estava no grupo, foi convocado mesmo ser jogar... meritos do felipao, que ja foi preparando kaka para o futuro da seleçao...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Pois é .. hehehe Tem isso tb.. vai saber né hehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Exato.. hehehe talvez eu esteja sendo muito duro com o pato.. Talvez seja melhor proteger ele agora.. até pq se espera muito dele.. mais ou menos o q o alface falou no post anterior
|
gsprs Veterano |
· votar
*edit...
puta frase gay AUSHuAS
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Mas deixar o Pierre de titular é brincadeira... Nem merece ser convocado..
Você precisa assistir mais jogos do Palmeiras véi... sério mesmo.
Todo mundo fala em Valdívia, Valdívia, Valdívia... mas o CARA do meio campo do Palmeiras é o Pierre. Além de marcar muito, correr o jogo inteiro, agora o Luxemburgo tá ensinando ele a sair jogando. Tanto que nesse ano já fez gol e deu assistência.
Se é a melhor opção, não sei. Mas que está merecendo uma chance, está sim.
Eu tenho nojo dessa política do dunga de ficar convocando jogador meia boca q joga bem em uma temporada
Porra... mas o que tu quer?
Que ele fique convocando um cara que jogou bem a 2 ou 3 anos atrás, e que hoje não está rendendo mais, e está na reserva de seu clube... tipo Gilberto Silva e Mineiro??
Seleção é que está melhor no momento mesmo... isso é óbvio.
E agora que escrevi isso me toquei... o Dunga tá convocando quem teve seu auge no passado.
|