Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/08
· votar
burnsp Mas isso nao exclui o fato deles estarem jogando mais q o Brasil
Agora estão sim. Mas e durante quantas décadas o Brasil jogou muito mais do que a Espanha?
Isso é só uma fase. Daqui a pouco a Seleção volta a jogar do jeito que a gente gosta de ver.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Cabeça De Balde
Isso é só uma fase. Daqui a pouco a Seleção volta a jogar do jeito que a gente gosta de ver.
Se o Dunga sair.
|
# jul/08
· votar
Chespirito
Não tirando a culpa do Dunga pelos últimos fiascos... mas acho que quem tem mais culpa são os jogadores véi. Eles é que precisam tomar vergonha na cara, e deixar de fazer corpo mole.
É minha opinião.
Até eu poderia ser técnico da Seleção com jogadores de nível como os brasileiros. Desde que eles jogassem com vontade.
|
burnsp Veterano |
# jul/08
· votar
Mas e durante quantas décadas o Brasil jogou muito mais do que a Espanha?
Mas no ranking da FIFA isso não conta nada
|
# jul/08
· votar
burnsp
E quem se importa com o Ranking da FIFA?
Uma entidade que já colocou a Argentina em 1º do Ranking e declara o Cu-rinthians como campeão mundial não tem credibilidade nenhuma.
|
burnsp Veterano |
# jul/08
· votar
E quem se importa com o Ranking da FIFA?
Essa não eh a questão
Uma entidade que já colocou a Argentina em 1º do Ranking e declara o Cu-rinthians como campeão mundial não tem credibilidade nenhuma.
Pois eh, ele eh a entidade maxima do futebol e o q ela diz ta dito, concorde vc ou não.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL635656-9 842,00-NOVO+AFFAIR+DE+MESSI+SE+RECUSA+A+POSAR+NUA+EM+RESPEITO+AO+CRAQU E+ARGENTINO.html
Dinheiro é mesmo uma maravilha... Segue abaixo a foto do Messi...
http://fearofbliss.files.wordpress.com/2007/10/messi.jpg
Ahhh se ele fosse picolezeiro...
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Vai começar a série C do Brasileirão: o último a ser disputado em quatro fases.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/classificacao/0,, OI1511344-EI11423,00.html
Ano q vem a série C vai ter o sistema de pontos corridos, assim como as séries A e B. O sistema passa a ser disputado em quatro fases para inauguração na série D.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Mano Roger falcatrou =/
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/08
· votar
Meia Roger está deixando o Grêmio
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a2024882.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
hahahaha esse Roger merece um Oscar, um Prix d'interprétation
|
never_ever Veterano |
# jul/08
· votar
Roger, filha da puta!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/08
· votar
Sem drama
SHOWza vem aí
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
gago
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
até parece que todo mundo aqui não faria o mesmo.
Por 5 milhoes de dólares, eu jogo 20 anos com a camisa do inter, e anda varro o patio do beira rio todos os dias da minha vida.
|
gsprs Veterano |
# jul/08 · Editado por: gsprs
· votar
Ed_Vedder sem sombra de dúvida. o brabo é que nem avisou que estava sendo sondado. ele mesmo disse que recebeu a proposta na segunda feira, e hj é sexta ehehe
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
que paia
metade dos patetas abandonaram o bolao espn
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Ed_Vedder gsprs diz ele que fez proposta absurda pra não aceitarem, mas os loco acabaram aceitando ahuhauh Seja como for, por 5 milhões fica complicada a situação :S
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Agora faz falta a lesma do julio dos santos
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Ed_Vedder Por 5 milhoes de dólares, eu jogo 20 anos com a camisa do inter, e anda varro o patio do beira rio todos os dias da minha vida. e se tiver um empresario bom ainda "corre o risco" de ir parar na europa e ganhar isso em euro.
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
E fica a pergunta
Deborah Secco vai se Catar?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
uhul ultimo post
|