Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder É, vou tomar uma cerveja..
Lí agora que o Tite se reune amanhã com a direção do inter...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
Tomara que ele faça o mesmo milagre que fez no corinthians ano passado lá no beira-lago
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
sei lá, acho que se fosse pra ser o Tite, ja tinham anunciado... o cara ta em porto alegre de bobeira tem um tempão.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
po, douglas conseguiu jogar no campo do gama, pq nao jogaria no campo do sport... acho que nao influenciaria a grama
Já disse que fui tomar uma cerveja..
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
o Roth mesmo me dá nojo TODO dia. hauhauhaua
não se falei para você ou pro Ed_Vedder quando ele foi pro Gremio.
puta merda, passa muita raiva. no Vasco, fazia um gol botava até a mãe debaixo da trave pra não levar um, se levava, coloca até os gandulas pra não tomar outro.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder hahaha o elenco do ano passada, pra ter noçao, finazzi e dentinho eram os melhores do time <o> na zaga era betao, zelao e fabio ferreira, ai nao tem milagre
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA Leia meu post e vc vai ver que estou me referindo ao periodo de 1 ano atras até agora...
porra, teu critério de comparação é 1 ano? em 1 ano de atuação o felipe é melhor que o rogerio? se for assim, o kuki é melhor que o romario, já que no ano passado ele fez mais gols que o romario...certo? kra, vai chorar junto com felipe, enfia o dedo no cu e desce a rampa
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Pensei nisso, mas acho que o presidente do inter voltou atrás quando viu que estava sem opção...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Lí agora que o Tite se reune amanhã com a direção do inter...
DEUS TE OUÇA!
Piffero pau no rabo que não estorve...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Se o juiz tivesse marcado os 2 penaltis, o jogo ia pros penaltis. Não acho que foi culpa do juiz a derrota do Timão, mas é complicado. Fora os impedimentos que ele deu...
E o Acosta vai ter que enfiar aquela camisa 25 no cú. Caralho...porque nao chutou aquela porra de bola?!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
puta merda, passa muita raiva. no Vasco, fazia um gol botava até a mãe debaixo da trave pra não levar um, se levava, coloca até os gandulas pra não tomar outro.
hehehe ele sempre foi assim , e duvido que mude algum dia.
Domingão, o gremio ganhando de 2x0 jogando em casa e com um jogador a mais, e o cara me tira o centro avante pra botar o Makelele pra jogar hauhauaha
agora o roger virou duvida para o jogo contra o goiás, se não jogar o roger, ele vai escalar o meio campo com dois alas e TRES VOLANTES ahuahauahuahua meo pai
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin E contratem um bom meia de ligação.. Tite não faz milagre e nilmar não acha gol do nada...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
se for assim, o kuki é melhor que o romario, já que no ano passado ele fez mais gols que o romario...certo?
ahuahau e o Fumagali tinha que ser companheiro do pato na seleção
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
tncv uiheuihe sim, Roth torra demais.
Índio_DT Se o juiz tivesse marcado os 2 penaltis, o jogo ia pros penaltis. Não acho que foi culpa do juiz a derrota do Timão, mas é complicado. Fora os impedimentos que ele deu...
Chororô, hein!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
manda bola aerea que o fernandao faz de cabeça, é dificl errar um cruzamento pra ele
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
E tá na hora de baixar o salário do Felipe... Tá certo que o cara pegou o penalti no jogo do Bostafogo, mas era o mínimo que podia fazer depois de tomar aquele gol ridículo.
E o primeiro gol de hj nao era indefensavel. E o segundo gol foi uma piada.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs nops..o problema do meio campo e ataque é fácil de acertar..
nosso furo é a zaga...ali precisa treinar e ajustar...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Domingão, o gremio ganhando de 2x0 jogando em casa e com um jogador a mais, e o cara me tira o centro avante pra botar o Makelele pra jogar hauhauaha
Lembro que falei pro meu pai "agora só falta ele colocar o makelele e o amaral". nisso eu fui pra cozinha pegar mais uma. não deu um minuto meu pai gritou "mano, vem cá"
olhei pra TV e quem eu vejo??? Makelele e Amaral <o>
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder huhaheu é o OT se reciclando... sai o four horseman e entra esse doido ae
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Índio_DT E o primeiro gol de hj nao era indefensavel. E o segundo gol foi uma piada. hahaha o primeiro gol qlqr goleiro mediano fazia um ''milagre'' o segundo passou de baixo das pernas mas deu azar... ele nao vem jogando bem faz tempo, so defendeu o penalti mesmo
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin nops..o problema do meio campo e ataque é fácil de acertar.. mandar o fernandão a puta q pariu??
eu mandaria o edinho tb.. na minha opinião falta um distribuidor de jogadas.. não que não tenha que faça isso... mas não gosto de nenhum pra fazer isso..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
E tá na hora de baixar o salário do Felipe...
ahauhau piada né?
Imagine o dirigente chegando no felipe.. "seguinte negão, o teu contrato é até 2012 ta ligado? mas como tu andou vacilando ai mano, nós vamo baixa teu salario vééééi"
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout Chororô não...é a realidade. Mas, como eu disse, não acho que é motivo pro Corinthians ter perdido o título. Perdeu pq foi cabaço. E o Acosta pode até ter feito os gols pelo campeonato e talz, mas perder aquele gol foi sacanagem demais. Tudo bem que houve o penalti, mas num jogo desses, nao pode esperar marcação do juiz.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Jason
ambos corinthianos... ( o resto deixo pra voce)
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
é mais complicado que isso..mas o inter brilhou quando jogou com Nilmar e Iarlay na frente e o Fernandão no meio..
só o Abel acha que o Fernandão é atacante...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Índio_DT segundo foi golaço hahah
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE manda bola aerea que o fernandao faz de cabeça, é dificl errar um cruzamento pra ele o problema é o fernandão acertar a bola... hahhahaha
nosso furo é a zaga...ali precisa treinar e ajustar... é só cair na rela e ver que o sidnei não é craque heheh
mas precisa ajeitar sim...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
Índio_DT Mané que quer driblar o goleiro numa situação como a de hoje.
Ainda bem \o/ ahah
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
o inter é o time mais facil de ajeitar nesse brasileirão... até o Vadão arruma esse time.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
o time do inter é forte pra caramba, é que falta tecnico, se o muricy fosse pra la o time era campeao brasileiro...
|