Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
O mais legal foi o tal do Saci....uaehuioaehuiaheouiaehuiae o cara tem a chance de jogar uma final da Copa do Brasil, podendo faer o gol e ser herói.ae me faz uma salamisse daquela, GENIAL!!
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
AHUAHUAHAUA mandaram no msn.
O mundo mudou... time nordestino sem peidar para 1 time do sudeste FlUNIMED e inter disputando final de libertadores
só falta botafogo ganhar alguma coisa.
|
# jun/08
· votar
izzystradlin Maspega legal. E o tal do magrão, nem dá pra botar muita fé nele e mesmo assim salvou a trupe!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Bem feito...Sport mereceu ganhar porque jogou em SP e lá...já o Corinthians hora nehuma botou a bola no chão, deu vergonha...só deu chutão o jogo inteiro...time covarde que só deu chutão e bateu nos jogadores do Sport...
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
hahuhua melhor parar por aq senao vamos falar do time todo
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout
Porra o Magrão é um baita goleiro véio
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
agora ja posso dormir tranquilo falow patetas
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
quero ver os putos, que tanto falaram desse feLIXO, que eram melhor que o rogerio, vir aqui e falar merda denovo CHUPEM!!!
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout me lembra o Valdir Papel no Vasco. primeiro jogo do cara foi a final da Copa do Brasil em 15 min foi expulso, nunca mais ouvir falar no cara.
eu ri nesse lance e na hora que falei pro meu pai, que ter Lulinha como ídolo deve ser dose, na hora ele faz a lambança de tá perto da área, campo meio livre, ele vai pra linha de fundo e faz falta.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
goleiro véio
sem a vírgula eu concordo.....
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
carlinho bala = valdivia por um dia
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Ah, véio.Eu nem acho ele frangueirão, mas não consegui sentir segurança nele, semrpe achava que ia falhar(me baseando pelos jogos com Palmeiras, Inter e Curíntia).
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper ah cara, nao adianta crucificar os caras pq perderam um titulo praticamente ganho, mas esse lulinha sempre foi enganador, ele que va a merda.... se tivesse o douglas nao perdia, e tenho dito
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
REPITO:
O mundo mudou... time nordestino sem peidar para 1 time do sudeste FlUNIMED e inter disputando final de libertadores
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
tncv AHUAHUAHAUA mandaram no msn.
huashuashuhaushaushuh
Dois anos que não vejo nem ouço um torcedor do Vasco. Fica quieto aí ou!!!
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE para velho
vergonha foi o acosta querer driblar o goleiro.. era só chutar... o herrera perdeu uma baota chance tb...
esse saci ferrou com o jogo..
pura incompetencia dos jogadores...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout
Eu tenho visto ele jogar bem desde o ano passado... sei lá, nunca vi ele peruziar em nenhum jogo do sport que tenha assistido
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
mas pqp todo lula que conheço é babaca sem mais
|
# jun/08
· votar
tncv 15 min 15 minutos é uma eternidade perto do tempo que o animale ficou em campo hoje,
|
# jun/08
· votar
SANDRO GOIANO WINS FLAWLESS VICTORY!
FINISHIM!!!!!!!
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
tem q pegar esse tal de saci e fazer igual churrasco de boi no rolete
|
tncv Veterano |
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar
james_the_bronson pior que só vi e escutei torcedor do Botafogo e do FlUnimed depois desses dois anos...
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Sim, eu só não sinto segurança nele.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs po cara, concordo que o acosta devia ter chutado, e o sport jogou melhor... mas o penalti no fim no acosta foi uma vergonha, e nem sempre o melhor ganha... ja o herrerra podia ter tocado pro meio da area que o andre santos fazia sem goleiro, mas se afobou ai deu nisso...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Sport rumo à Yokohama....
|
tncv Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout verdade.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
pra mim o goleiro do corinthians falhou nos dois gols..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs para velho
vergonha foi o acosta querer driblar o goleiro.. era só chutar... o herrera perdeu uma baota chance tb...
esse saci ferrou com o jogo..
pura incompetencia dos jogadores...
quantos passes o corinthians acertou durante o jogo? 2?
tem que perder tudo pra ver se aprendem a jogar futebol
prefiro formula 1
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin esse aí é o GOLERAÇO do curintia?
Ja deixou de ser há algum tempo...num vou procurar mas eu ja postei isso aqui ...que desde a contusão desse ano o Felipe não é o msm e eu queria que o Julio Cesar continua-se como titular pq pegou tudo quando teve chance.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout o magrão sempre jogou bem...
esse cara do corinthians é um pipoqueiro.... vide os penaltis contra o botafogo... só tem marra... pegou um na sorte
|