.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
Ué cara! Cade a piada ali?
O cara tá ganhando mó grana pra tomar um gol por baixo das pernas numa final de campeonato?
E não vem dizer que foi infelicidade pq não foi. Ele cabaçou legal naquele lance.
Tá na hora de começar a rever uns conceitos...o maior salário do time é do Acosta, e o cara é banco!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

só o Abel acha que o Fernandão é atacante...

eu tb acho.. fernandão ou joga de centro avante, ou deixa no banco.. o cara é mó molóide pra jogar no meio campo...mas por mim, deixem ele de meia até se aposentar...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar

gsprs
é só cair na rela e ver que o sidnei não é craque heheh

não fala acosta se não conhece meu time....

Sidnei é o que presta ali, Índio tem que ir pro banco e dar lugar..

mas pra quem?

uhaeuuuhae

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

izzystradlin
é mais complicado que isso..mas o inter brilhou quando jogou com Nilmar e Iarlay na frente e o Fernandão no meio..
Quando isso??

só o Abel acha que o Fernandão é atacante...
Nuca gostei do Fernandão no meio..
Se aquilo é ser um bom meia vou mandar o Ronaldinho se aposentar...

Jason
Veterano
# jun/08
· votar

TWT ICE
além dele dar esse titulo pro inter, ele revelaria uns 3, 4 jogadores e encaixariam mais uns 4,5 em outras posições (ele fez isso com o jorge wagner, na ala esquerda)
o clube só lucra com ele, o sp ia desperdiçar uma mina de ouro se mandasse ele embora e trouxesse o...ney franco!!!! hahahueueh

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar

o cara é mó molóide pra jogar no meio campo
(2)

O que ocorre é que o Inter acha que não precisa ganahr mais nada deposi que ganhou o mundial.
Os salames que participaram da conquista se acomodaram demais depois dela.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

Índio_DT

Não existe isso cara, nem em futebol, nem em qualquer atividade profissional. Salário é o que ta no contrato e pronto, não existe isso que vc falou.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
o inter é o time mais facil de ajeitar nesse brasileirão... até o Vadão arruma esse time.

Dizem isso desde o ano passado...
E até agora nada UAHSuuAS

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar

faz o seguinte
troco o elenco do corinthians pelo o do inter, ok?

o inter tem um puta time, igual o parmera... so que falta vontade

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

o time do inter é forte pra caramba, é que falta tecnico, se o muricy fosse pra la o time era campeao brasileiro...

Tb acho... no minimo uma vaga na libertadores...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
sim, concordo, mas em dupla com o Alex que é veloz, eles se completam..e formam uma bela dupla de meias...

mas pro Fernandão ir pro meio alguém do meio tem que dar lugar...

Edinho na frente da zaga é indispensável (pois magrão e guina nao marcam tããão bem)

o Magrão tem uma bela saída de jogo e muita disciplina tática..

o Guinazu é o motor...

a saída é jogar com 3-5-2, o Guinazu de ala esquerdo...

assim que socamos o gauchão....

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
Sidnei é o que presta ali
Calcule então

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar

Jason
hahahha
muricy é o melhor tecnico do brasil, devia tar na seleçao...
so que pelo jeito dele o ricardo teixeira jamais chamaria ele, mas enfim... sorte do sao paulo

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar

Tem uns caras no futebol que não dá pra entender...
Esse Fernandão ae por exemplo. O cara jogava mó bolão, era cotado direto pra seleção, e de repente murchou a bola.
O Fabrício, ex Corinthians, jogava pra caralho...foi receber uma proposta do Inter de milão e cabou o futebas do cara.
Essa irregularidade de alguns jogadores é que complica...

tncv
Veterano
# jun/08
· votar

...........................................,@@@@@,
.......................................,@@'/\@'@/\.@,
......................................@@@\c.'"'".J/@@,
.@..................................@@@/.d...b.\'@@,
.`@@.............__............@@@|..........|@@
..`@@........,-'.....`"~----"'@.@'(=_Y_=). @'
...././.......'.........`.............`@@@\'7'/@.@'___ CRÉÉÉÉÉUUU
...(.(...../..............;.............` @@@@@´__),),)
...`..`--'..............,'.........._,`-.____`-,
.....`"""`.._____..`----,`............`),),)
....................`.~."-),),)

Jason
Veterano
# jun/08
· votar

frase do msn: "Carlinhos Bala, o pelezinho do açude"

aí ja virou palhaçada

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar

mas concordo tbm que é facil ajeitar o Inter, basta alguém que coloque ordem no vestiário, tenha comando e tenha bico pra mandar quem for pro Banco quando necessário..

concorda?

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar

Jason
uhaeuheauheauheauhaeuhaeuhaeueaeeeauuea

rachei o bico aqui no ato...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

Rafael Walkabout

Mas velho, quando o cara ta de fora, fica mais facil analisar... o inter se passar mais 8 anos sem ganhar nada, ainda ta no lucro... um mundial tem um puta prazo de validade hehehe

eles desperdiçaram a maior oportunidade de manter-se no topo no ano passado, com esse presidente mula manca e esse vice de futebol pastelão.. simplesmente arrebentaram com o time, e só conseguiram arrumar quando ja era tarde.

o time que eles botaram e campo na estreia da libertadores no ano passado foi de chorar, a dupla de zaga era Edigle e Rafael Santos hauahuahaha

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

izzystradlin
sim, concordo, mas em dupla com o Alex que é veloz, eles se completam..e formam uma bela dupla de meias...
uhsuhuas

pelo amor de deus cara...
tu ta com a síndrome do abel...

fernandão não pega furo nem no meio do corinthians..

se movimentar e dar toquesinho pra lado não serve pra fazer a terceira função do meio campo... isso até o ed_vedder com seus 100 kg deve fazer com maestria...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

sério mesmo, eu não acho... Fernandão de meia eu acho um desastre.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
Mas eu não falei que isso vai acontecer ou que é pra acontecer só pq eu tou pedindo. Tou falando em sentido figurado (by Meu Sadruga).
E ainda acho que contrato devia ser por produtividade. Que nem alguns ae já tem. O cara joga bem? Não é desfalque? Então merece ganhar salario bom.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

gsprs
Sidnei é o que presta ali
Calcule então

Concordo, ele atualmente é o melhor zagueiro do plantel, pelo menos até o Sorondo pegar ritmo (se é que vai pegar)

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar

Jason
porra, teu critério de comparação é 1 ano?

É foi o que pareceu né...

em 1 ano de atuação o felipe é melhor que o rogerio?
...
Ano passado o Felipe foi melhor que o Rogerio Ceni sim...e muito melhor

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188027/p26#5243147

se for assim, o kuki é melhor que o romario, já que no ano passado ele fez mais gols que o romario...certo?

Eu falei que Felipe FOI melhor no ano passado como o Kuki FOI melhor que o Romario ano passado(não sei se foi... só estou respondendo seu exemplo)...

Faça o favor de prestar mais atenção no post dos outros...não sei se foi falta de atenção ou se é alguma deficiencia mental...Se for deficiencia mental por favor não poste mais repondendo meus post pq fica chato eu toda hora ter que explicar o que postei, ja foram 2 posts só de explicação e espero que vc tenha entendido desta vez.

kra, vai chorar junto com felipe, enfia o dedo no cu e desce a rampa

Se vc tem o costume de fazer isso quando seu time perde...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar

O que mais me assuta é que o inter ganhou o mundial e a libertadores com o fernandão no meio...

Se bem que na libertadores a posição dele variava...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar

Fernandão
seleção,
Na mesma frase?Só se for:"Fernandão assiste ao jogos da seleção..."

tncv
ahuhuahua

Jason

frase do msn: "Carlinhos Bala, o pelezinho do açude"

aí ja virou palhaçada

huahuahuhua fudeu

Ed_Vedder
um mundial tem um puta prazo de validade hehehe
Bem nessa.

A oscilação depois do mundial foi muito grande.Difícil entender.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

izzystradlin
mas concordo tbm que é facil ajeitar o Inter, basta alguém que coloque ordem no vestiário, tenha comando e tenha bico pra mandar quem for pro Banco quando necessário..

concorda?

Sem duvida, e por isso não sei se o tite seria o cara certo, ele tem o perfil "amigão" tipo do abel... o inter precisa de um muricy mesmo pra mandar o fernandão ficar pianinho e começar a jogar bola.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar

Ed_Vedder
é que não se espera mais chapéu, bicicleta, golaço e tal dele..

o que a torcida e o time precisa dele é que seja um cara cadenciador, com passes de primeira e que carteie bem o jogo..

ele sempre fez isso mt bem, acalmar a correria..

mas nos últimos dois meses ele não acertava mais nenhum passe de 2 metros de primeira...

mas ele tem crédito e merece ter chance sempre...desde que volte a jogar..senão é só se fazer de machucado como sempre faz e dar um tempo pra cabeça...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar

QUARESMA
Tu é multi do "cara lá", né?Pode falar...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar

gsprs

O que mais me assuta é que o inter ganhou o mundial e a libertadores com o fernandão no meio...

É mas vale lembrar que contra o barça ele não jogou bosta nenhuma... tanto que o abel botou o maldito gabiru no lugar dele hehehe