.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


O Corinthians mais uma vez é a piada da vez.

Obrigado, Corinthians, por deixar os meus dias mais felizes.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pqp
o marcao devia ser corinthiano

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
e nem sempre o melhor ganha...
O melhor ganhou.OSport é melhor...que coisa!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

hmm.. Brasileirão ahuahua

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


eu gostei daquele lateralzinho esquerdo do Sport.

jogou bem pra caramba.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


mas o penalti no fim no acosta foi uma vergonha


eu não achei nem perto de ser penalti, serião mesmo.. muito mais claro foi o penalti do fabinho no enilton uns minutos antes

nao adianta gambazada, uma hora o encanto acaba, é desafiar demais os astros confiar num ataque com herrera,dentinho e lulinha.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

hmm.. Brasileirão ahuahua

Eu tava vendo o tópico da Euro e vendo o títul odesse.Ficam dividindo...mesa redodna é futeba, indpende de competição.

Fechem o da Euro, mudem o título desse \o/

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
pode ter sido penalti, bom que o juiz nao marcou, pro tonto aprender a chutar em vez de dar driblezinho

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


tncv


o Dutra né... tambem ja tenho observado o futebol dele ha um tempinho ja... ele meteu um golaço contra o parmera...

NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

Eu li que o erro mais grave do árbitro em relação ao Corinthians foi marcar um impedimento no Herrera quando ele não estava. Porém, o árbitro não marcou um pênalti legítimo no jogador do Sport.

Não estou entendo o chororo..
Parece até o Botafogo.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
quero ver os putos, que tanto falaram desse feLIXO, que eram melhor que o rogerio, vir aqui e falar merda denovo

Ano passado o Felipe foi melhor que o Rogerio Ceni sim...e muito melhor...agora o Felipe esta se igualando ao Rogerio...mas ainda falta uns 5 frangos pra ele chegar no Rogerio Ceni.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

eu não achei nem perto de ser penalti,


hahaha é do tipo, so é falta qndo sai sangue

Porém, o árbitro não marcou um pênalti legítimo no jogador do Sport.
esse dai o cara pulou antes do carrinho

NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


Esse Felipe é ridículo. O maior erro do Corinthians foi não ter vendido ele quando ele ainda valia alguma coisa

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
O fato do penalti passou até despercebido..
Eu daria era um soco no acosta por ele ter feito a merda....

izzystradlin
Sport rumo à Yokohama....
Não é Dubai?? hehehe

Ch4p0L1N
auhsuas
Verdade....
Na minha opinião o único erro do mano foi ter deixado o dentinho em campo quando colocou o lulinha e o acosta...
eu já esperava a entrada do saci pra mandar o andré pro meio..
ocorinthians ficou muito desorientado com 4 atacantes... 4, pq de meia o dentinho só tem a que usa nas pernas...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
¬¬

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


esse Felipe é baita firulento, não pega uma firme e só quer fazer pose pra foto..

tivesse ficado parado tinha pego a primeira bola...
mas merece estar no time que tá...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


pow, tudo bem que é otimo ver o corinthians perder, mas dizer que foi uma vergonha é ridiculo...

Ridiculo foi o Gremio,Palmeiras,Inter,Vasco etc...

Querendo ou não o corinthians perdeu o titulo normalmente, venceu em casa e perdeu fora

tncv
Veterano
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar


Ed_Vedder
não sei o nome.

ele é parece ser mediano, pro Brasil tá bom.
só vacilou na hora de dominar a bola no peito que foi um recuo de bola pro Felipe.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
eu não achei nem perto de ser penalti, serião mesmo..

Eu até achei q foi..
Mas o fato passou muito despercebido justamente pelo penalti em cima do enilton, que a globo insistiu em dizer que não foi...
eles até nem reclamaram

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
pow, tudo bem que é otimo ver o corinthians perder, mas dizer que foi uma vergonha é ridiculo...

Ridiculo foi o Gremio,Palmeiras,Inter,Vasco etc...

Querendo ou não o corinthians perdeu o titulo normalmente, venceu em casa e perdeu fora


discordo, perder pro sport, ta certo que vem jogando direitinho e tals, mas olha o ataque do time, enilton e carlinhos bala, pqp é pior que lulinha e dentinho

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Ridiculo foi o Gremio,Palmeiras,Inter,Vasco etc...

Querendo ou não o corinthians perdeu o titulo normalmente, venceu em casa e perdeu fora


Era isso que eu ia falar eu tiro o Vasco desta lista porque chegou nas semis...Monte de torcedor do Inter, do Gremio e do Palmeiras zuando mas tenho certeza que eles queriam estar na final e não fazer o papelão que fizeram.

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


tncv
É o dutra...
Pra mim ele peca um pouco no cruzamento...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


discordo, perder pro sport, ta certo que vem jogando direitinho e tals, mas olha o ataque do time, enilton e carlinhos bala, pqp é pior que lulinha e dentinho


sinceramente eu não acho, esse dentinho e lulinha choram de ruim cara, bando de peladeiro, gurizada ruim pra caralho, os dois juntos não valem um fardinho de kaiser...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
sinceramente eu não acho, esse dentinho e lulinha choram de ruim cara, bando de peladeiro, gurizada ruim pra caralho, os dois juntos não valem um fardinho de kaiser...

concordo
mas carlinhos bala e enilton nao valem nem 1 lata de schin cariol

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
enilton e carlinhos bala, pqp é pior que lulinha e dentinho
Tem certeza??

O carlinhos bala voltou pra marcar, fez gol, armou jogada, lutou o jogo inteiro.. e o lulinha??

O enilton sofreu um penalti, ajudou a marcar e ainda enganou o felipe... e o dentinho??


Sem contar faltando 3 minutos pra terminar o jogo nem lulinha e nem dentinho iam saber segurar uma bola no ataque...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
Eu até achei q foi.


Cara vc viu o jogo na globo ou na band... estava olhando o lance no jornal da globo agora, e pela globo fica duvidoso mesmo, mas olhei o jogo na band e fiquei com a plena convicção de que não foi absoluamente nada

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
mas ainda falta uns 5 frangos pra ele chegar no Rogerio Ceni.
caralho, imbecil quase nada hein? em q mundo vc viveu nesses ultimos 10 anos? fala q vc é autista q eu te dou um desconto.
c sabe tanto de futebol quanto o bush sabe onde fica buenos aires

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


os dois juntos não valem um fardinho de kaiser... quente

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


e aquele atacante do corinthians q era o melhor do time no ano passado? qq aconteceu com ele?

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
pois é cara, pelo menos esse 2 podem falar que ja jogaram bem 1 vez na vida....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.