Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
-ir até a final e perder é mais feio que perder nas quartas -cara, depende do time né
Calcule só dois peão discutindo um negócio desses...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs ai que fudeu, douglas nao pode copa do brasil <o> se ele tivesse a historia do jogo seria outra, pq ele é o unico jogador que por a bola no chao, sem ele so tem chutao....
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Com certeza, esse time atual do curintcha, com o elias e douglas não caia de jeito nenhum. Mas pra virar um grande time, precisa de um lateral direito e dois atacantes pelo menos razoaveis.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder lembre-se que se for considerar o jogo de hoje, Palmeiras, Inter e Vasco se sentiram "pequenos" na Ilha...o Sport dominou todo mundo lá....é mais atitude dos jogadores mesmo..
e se for considerar a final da libertadores, lembre-se que entre o Boca e o Gremio haviam uns 2 oceanos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
se ele tivesse
AHHH corta essa.... SE o Romerito jogasse hoje, teria feito tres gols de bicicleta.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Jason caralho, imbecil quase nada hein? em q mundo vc viveu nesses ultimos 10 anos? fala q vc é autista q eu te dou um desconto. c sabe tanto de futebol quanto o bush sabe onde fica buenos aires
Eu imbecil?...pelo menos eu sei interpretar frases corretamente ja vc...
Leia meu post e vc vai ver que estou me referindo ao periodo de 1 ano atras até agora...e vc me fala nos ultimos 10 anos?? Nos ultimos 10 anos se tava sendo mulherzinha do Rogerio Ceni só pode.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder lateral direito contratou o denis (ex santos), os santistas falaram que joga bem... mas o herrera nao é ruim nao... jogou mal hoje, mas de uns tempos pra ca vem jogando muito
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
O inter fez um grande primeiro tempo lá, e o Palmeias tb ( ovasco eu não assisti). Hoje ficou bem claro a vontade dos jogadores do sport em relação aos gambas, ganhavam todas as divididas...
lembre-se que entre o Boca e o Gremio haviam uns 2 oceanos...
Discordo totalmente disso, mas nem to afim de discutir.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder se ele tivesse
AHHH corta essa....
aff cara, isso nao é desculpa, é que ele ta falando do elenco do corinthians, o tanto de falta que o douglas faz...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE mas o herrera nao é ruim nao... jogou mal hoje, mas de uns tempos pra ca vem jogando muito
O correto seria: o herera não é bom não, só ta em boa fase.
Se eu fosse o tevez e me comparacem ao herrera eu metia processo
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
Cara o Herrera nao me engana... vi ele jogar um ano aqui, ele não pode ter aprendi a jogar de uma hora para outra... não acho ele ruim, mas depender de um atacante feito ele, é dose...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE lembrando que o corinthins chegou lá sem o douglas... então não deveriam sentir falta dele...
e com o campo daquele jeito o douglas nao faria muita coisa com a bola no chão..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs ahuehauaehuaehuae herrera de qse gol virou qse tevez... mas nem da pra comparar os 2 mesmo, claro que eu brinco essas coisas, mas herrerra é jogador pra completar elenco e tevez ja faz diferença...
|
# jun/08
· votar
Herrera SEMPRE foi ruim, "pelamordedeus".
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Se formos analisar só o primeiro semestre, o Herrera é craque e o Nilmar é pedal.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Falta fez o Finazzi \m/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
e com o campo daquele jeito
o que que tem o campo?
a unica coisa a se dizer é que grama é mais alta que o normal, mas o gramado é bom.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Falta fez o Finazzi com certeza, ele ia fazer uns 8 gols nessa final, mas a cbf nao deixou por falta de competitividade
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Nilmar é pedal. Faz tempo.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
uahsuasuas
Herrera é melhor que o Pato.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
herrera > pelé
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout
hehe mas assim como o herrera nao aprendeu a jogar bola em um ano, o nilmar tb não desaprendeu... no meu time ele jogava
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder no meu time ele jogava (2)
Com certeza.1/4 de Nilmar já estava bom na nossa situação hha
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
nilmar depois que se machucou nao voltou a jogar bem, mas ja teve varios casos assim... e nilmar é novo, ainda tem chances de voltar a jogar oq jogava...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder o que que tem o campo?
a unica coisa a se dizer é que grama é mais alta que o normal, mas o gramado é bom.
Eu não achei. Cada passe renta a grama ou dividida era um pedaço de grama pra cima.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Agora silencio que estou orando ao papai do ceu, para que o inter contrate o nelsinho ahuahauaa
|
# jun/08
· votar
Ed_Vedder uhauhauahuahuahuahuauahuahuahuahuha
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
Nada a ver véio...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Agora silencio que estou orando ao papai do ceu, para que o inter contrate o nelsinho ahuahauaa
po, nelsinho fez milagre no sport
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
po, douglas conseguiu jogar no campo do gama, pq nao jogaria no campo do sport... acho que nao influenciaria a grama...
|