Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA onte de torcedor do Inter, do Gremio e do Palmeiras zuando Claro!
mas tenho certeza que eles queriam estar na final e não fazer o papelão que fizeram.
Claro! (2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE mas carlinhos bala e enilton nao valem nem 1 lata de schin cariol
Cara, NESTA competição, eles jogaram bem pra caralho...
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Vi na globo... Só vi o lance uma vez... Deu a entender que o goleiro foi nas pernas do acosta.. Mas essa conclusão eu tirei de momento...
Agora o penalti no enilton eu tb achei q foi, mas com um pé atrás..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder haha nesta sim... mas pqp, eu botando fé no lulinha e no dentinho pensando que algum dia poderiam ser jogadores de futebol, mas pelo jeito nunca serao... ficaram no nivel desses 2 ai, enilton e carlinhos bala
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
e aquele atacante do corinthians q era o melhor do time no ano passado? qq aconteceu com ele?
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N e aquele atacante do corinthians q era o melhor do time no ano passado? qq aconteceu com ele?
Vulgo FinazziShow??
TWT ICE Para velho... O Carlinhas Bala não é umbaita jogador, mas tb não é uma naba..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
no penalti o acosta cortou o goleiro e como o goleiro veio seco pego na canela do acosta... foi clarissimo, o juiz viu mas por agum motivo nao deu... qnto ao outro foi MUITO duvidoso, ainda mais sem replay nem nada
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Agora falando na parte tatica...po o Mano num sabe jogar contra um time que escala tres atacantes...era só aumentar o meio campo ...bota 5 jogadores no meio campo contra 3 do Sport (teoricamente mas o carlinhos voltava muito então as vezes ficava 5x4) dexa um atacante e na hora que tiver com a bola bota os meias pra chegarem de tras...bom eu faria isso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
cara amanha olha na band então.. foi limpinho na bola
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Vulgo FinazziShow??
é, esse aí
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
lulinha e no dentinho esses kras nunca me enganaram esse lulinha vai sumir rapido, o dentinho é bom o curintia vender logo se quiser pegar uma grana lembro de uma vez q ofereceram 20 milhões pelo dodô e o sp não vendeu =/
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Só lembrando que eu estava torcendo pelo Corinthinas hahaha
:P
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder Vou procurar rever o lance..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
o Mano é um cagalhão, sempre foi, treinador que se apequena sempre, celso roth com grife, espero nunca mais ve-lo dirigindo o gremio
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder masé bem ingrato....
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE Eu não axei penalty...o goleiro vem com tudo o Acosta corta, o goleiro toca na bola, a bola bate no Acosta e sobe.
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N é, esse aí
Real Madrid comprou pra colocar no lugar do van nistelrooy
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
olha na band veio, nao foi nada, sério mesmo.. tanto que o lulamolusco nem reclamou, vc não acha no minimo, estranho?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
mas pensando bem nem foi tao feio assim pow, o gremio na primeiro divisao foi eliminado pelo atletico de nao sei da onde o atletico paranaense pelo corinthians de alagoas, o inter e parmera com esses puta time nao chegaram na final... pelo menos o corinthians com 1 time de 2ª divisao foi até a final...
|
# jun/08
· votar
lulinha e no dentinho nabas.
Ed_Vedder espero nunca mais ve-lo dirigindo o gremio ahuhuah caralho
o Roth mesmo me dá nojo TODO dia.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs Real Madrid comprou pra colocar no lugar do van nistelrooy
o loko, o cara tava podendo hein
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder o Mano é um cagalhão, sempre foi, treinador que se apequena sempre, celso roth com grife, espero nunca mais ve-lo dirigindo o gremio
Pois é.. Ele tem mania de retrancar o time.. Mas o fóda que isso até o scolari faz...
Mas só depois de estar metendo 2 a 0 uahsuhas
|
# jun/08
· votar
TWT ICE Eu não acho que foi feio.To tirando onda porque foi o curíntia.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA eu vi pela globo, e nao mostra o goleiro pegando na bola nao, so se colocaram um videoshop la, igual fazem com impedimento....
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N Sim, vai fazer figuração em eventos de gala do clube...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE ir até a final e perder é mais feio que perder nas quartas ;D
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
Ele é mediocre, é um bom organizador, assim como o Roth. Mas em jogos em que se espera algo a mais, ele só faz merda, recua o time, entope o meio campo de volante e lateral improvisado...
sei lá, pro meu gosto, acho ele bem na media, nada mais do que isso.
O unico a cair nesse esqueminha mixuruca dele foi o genio Abel hehehe
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE pelo menos o corinthians com 1 time de 2ª divisao foi até a final...
Na minha opinião o time do corinthins não é todo ruim..
Ainda mais agora com o douglas.. Dava pra disputar série A tranquilo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew ir até a final e perder é mais feio que perder nas quartas
cara, depende do time né
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Não tenho nada contra retranca, contanto que funcione, e as do mano nao funcionam.
|