Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero

Isso ai.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
o que eu quis dizer foi que o fato do pai ser um vagabundo, não dá o direito de abortar o filho...
Na sua opinião não..

Mas na minha sim.. =)

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Minha opinião sobre o tema:

- uma mulher que teve uma gravidez não planejada - sobretudo fruto de violência - deve ter o direito de escolher o que fazer com seu corpo

- uma criança tem o direito de ter um lar, amor, educação, carinho dos pais. Se for para ter um filho sem estar preparado para isto, é melhor não ter

- o mundo está superpopulado

- bandido bom é bandido morto. Estuprador tem que morrer sim, com choque na bolsa escrotal, agulhas enferrujadas e quentes embaixo das unhas, os olhos furados por corvos irados

- o Estado é laico (supostamente). Não se pode defender idéias políticas com argumentos religiosos (isto é a maior burrice do mundo). Até porque argumentos religiosos são completamente subjetivos e estão sujeitos a variações entre religiões e até épocas.

- a questão do aborto tem que ser uma discussão totalmente política, no contexto a ser defendida como lei. Uma vez tendo direito ao aborto, aí sim cabe à religião de cada pessoa balizar a sua opção em fazê-lo. Vide exemplo da transfusão de sangue e testemunhas de Jeová.

- Genética é uma coisa que não pode ser desprezada. Uma criança filha de um estupro trará a genética do pai estuprador, e todas as influências no genótipo que isto significar (suscetibilidade à insanidade, alcoolismo, violência, nível de inteligência, etc, etc, etc)

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
To falando de tendências...

eu tbm só to falando de suposições.. o tempo todo..
minha opinião é toda baseada em suposições que foram fundadas através dos meus princípios.. msm pq, só teria certeza absoluta de qlqr coisa, se acontecesse comigo..

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
por isso..
o que eu quis dizer foi que o pai nao tem nada haver com a criança..


No caso de estupro não... porque provavelmente o pai não fará parye da criação...

Agora no outro exemplo que eu dei, pode influenciar sim...

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Se o pai é um estuprador, quem vai criar é a mãe, e que pessoa vai querer criar o filho de uma estuprador que lhe fez mal? Lindo dizer que devem criar o filho, claro não foi você que foi violentado, sofrido talvez tantas humilhações e outras coisas mais.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
No caso de estupro não... porque provavelmente o pai não fará parye da criação...

falei no caso de estupro mesmo..

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


É por essas e outras que tem que rolar sempre uma comida no cuzinho das belas kandas, como formato preventivo de "engravidamento".

ass.: campanha do sexo anal com possesão vigorosa por trás pelo anti-aborto

GAROTA
Veterano
# jan/08 · Editado por: GAROTA
· votar


Só explicando a todos..

pra formar essa opinião eu me baseio nos meus princípios.. que incluem as minhas crenças..

Não tenho religião, mas acredito e estudo o espiritismo..
mas não vou entrar nesse aspecto, porque abriria outra discussão..

Não quero mudar a opinião de ninguém.. só quis tentar explicar meu lado, para que ninguém pense que eu sou só uma Garota que tá falando sem saber..

=)

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
- bandido bom é bandido morto. Estuprador tem que morrer sim, com choque na bolsa escrotal, agulhas enferrujadas e quentes embaixo das unhas, os olhos furados por corvos irados


TRUUUUUUUE

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
eu tbm só to falando de suposições.. o tempo todo..
minha opinião é toda baseada em suposições que foram fundadas através dos meus princípios.. msm pq, só teria certeza absoluta de qlqr coisa, se acontecesse comigo..


Sim, isso sim..


GAROTA
falei no caso de estupro mesmo..
Se receber uma boa educação e ser criado com carinho, tende a não ter reflexos do caráter do pai...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
Se receber uma boa educação e ser criado com carinho, tende a não ter reflexos do caráter do pai...

sim..

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
os olhos furados por corvos irados

Tirou de filmes de farroeste essa, hein?

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
Se receber uma boa educação e ser criado com carinho, tende a não ter reflexos do caráter do pai...

Sei la...ao meu ver acho isso impossível...por mais que ela tente, nunca verá a criança como uma boa lembrança...acho q isso só a atormentaria pro resto da vida.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero
Sei la...ao meu ver acho isso impossível...por mais que ela tente, nunca verá a criança como uma boa lembrança...acho q isso só a atormentaria pro resto da vida.
Pois é...

Vai saber...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


ZakkWyldeEMG
É por essas e outras que tem que rolar sempre uma comida no cuzinho das belas kandas, como formato preventivo de "engravidamento".

ass.: campanha do sexo anal com possesão vigorosa por trás pelo anti-aborto


até parece que vc faz isso...

mas voltando ao assunto e deixando os retardados de lado...

Simonetti
- bandido bom é bandido morto. Estuprador tem que morrer sim, com choque na bolsa escrotal, agulhas enferrujadas e quentes embaixo das unhas, os olhos furados por corvos irados

pqp essa parte dos corvos foi foda o/

- Genética é uma coisa que não pode ser desprezada. Uma criança filha de um estupro trará a genética do pai estuprador, e todas as influências no genótipo que isto significar (suscetibilidade à insanidade, alcoolismo, violência, nível de inteligência, etc, etc, etc)

quanto a isso eu já não sei, mas já li por aísobre alguns estudos que revelam que a maioria dos estupradores sofreram abusos sexuais na infânica.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


http://img301.imageshack.us/img301/7100/blablablabc7.gif

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
http://img301.imageshack.us/img301/7100/blablablabc7.gif

que é isto? Exemplo de criança abortada que sobreviveu???

Marisco
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Muito bem colocado!

TASIVA
Veterano
# jan/08 · Editado por: TASIVA
· votar


eu não tenho nada contra em ambos os casos
e não ligo pra quem seja contra...ninguém manda em ninguém mesmo...

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
minha visão é a mesma que a sua...disse tudo

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Sou a favor do aborto em qualquer circunstância. Até um certo período da gestação, não existe bebê, não existe dor, não existe nada, apenas um zigoto insignificante, que pode vir a ser absorvido pelo próprio corpo da mulher. Depois de um período de tempo sim, ele se desenvolve e aí sim estaremos falando de um ser vivo. Tirando essas crenças de lado e se é um ser humano ou não, eu acredito que o mundo está uma porcaria cheio de violência e essas bizarrices justamente pela falta de estrutura familiar. Claro que não vou generalizar, mas a grande maioria de traficantes, assassinos e sei lá mais o quê, provêm de uma mãe completamente desestruturada para se ter um filho. Além do mais, se não começarmos a tomar medidas drásticas quanto a geração de um filho (medidas anticoncepcionais que incluem pílulas, preservativos, esterilização e outras como o aborto, leis a favor do controle de natalidade, campanhas de adoção, etc), esse mundo vai explodir mais cedo. O meio ambiente não suporta mais tantos seres humano e esse sentimentalismo todo conra o aborto está acabando com o mundo, deixando que cada vez mais essas loucas sem noção tenham 15 filhos cada. Além do mais, a pílula do dia seguinte tem quase a mesma função do aborto.
É claro que o assunto é muito complexo e envolve vários fatores, mas deveríamos nos comportar como seres humanos racionais que somos e não como animais sentimentais que colocam em risco vários fatores, inclusive nosso bem estar, com a desculpa dos direitos humanos.
A única solução é o controle populacional rigoroso (isso inclui abortos), educação e, principalmente, bom senso. Mas honestamente, o aborto nunca vai funcionar no Brasil onde o SUS não dá conta nem dos hipertensos, quanto mais de esterilizações, abortos.. O que é uma pena.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Aborto em caso de estupro

a favor, sou a favor também de a partir do 2º filho, não ter renda fixa suficiente para sustentar mais um, o homem fazer a vasectomia

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
- o mundo está superpopulado

comentario desnecessario

Até algum tempo atras até pensava q a mãe tinha o direito de abortar, mas se pararmos pra pensar, a menos culpada dessa historia é a criança, acredito q muitos aki não tenham contato com o pai, ou a mãe pq eles o abandonaram ou simplesmente se divorciaram, mas acredito q todas essas pessoas dao valor a vida q tem. Caso a mulher seja violentada, acredito q o ideal seria por o filho para adoção, a criança nunca sabera do q aconteceu, e tera uma vida feliz, infelizmente a mulher nao podera ter o mesmo, abortando ou pondo para a adoçao, é um trauma q carregara para sempre, tirar essa criança nao aliviara a dor de ngm

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou totalmente contra o aborto quando é feito pq a pessoa não usou nenhum tipo de prevenção, mas não tenho uma opinião formada em caso de estupro

Eu também sou contra.
Até por que quando é estupro, a criança é menos humano, e portanto quem defende a vida fica um pouco confuso. E no caso de mulheres que não se preveniram, é isso, um bebê é o castigo certo.

Calem-se, vadios.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
E no caso de mulheres que não se preveniram, é isso, um bebê é o castigo certo.

legal, e a criança que se foda né? se é pra ter um filho e não cuidar, é melhor abortar mesmo

é um futuro cidadão, não um "castigo"

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou contra, tem um monte de gente que ter filho e não pode, é bem mais facil ela ter o filho e dar pra alguem que vai cuidar, amar e etc...

Vamos voltar para o mundo real, Cat?
O número de crianças abandonadas ou em orfanatos é imenso. Criança é o que não falta, isso não é argumento.
O que falta mesmo é loirinhos de olhos azuis, para alguém querer adotar.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Eu fui totalmente irônica =D

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

ahhhhhhhhhhhh, assim sim =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro