Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy

Sim, mas mesmo assim acontece e ai? Não é você, nem eu, que tem que decidir o que acontecerá, filhos são preocupações e prazeres dos pais, eles é que estaram lá sempre, eles é que devem decidir o que querem ou não.


Se vocês não gostam da idéia, tudo bem ninguém os obrigará a abortar, mas cada um deve poder escolher o que quer em qualquer hipotese.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Sou a favor do aborto.


Se não vão proibir a gente de gozar.

Cada esperma fora é uma criança a menos no mundo. ¬¬

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Te garanto que a aparência de um embrião de 4 semanas é muito, mas MUITO difernete desta. Não queira colocar um feto de algun meses no mesmo balaio de um embrião.

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Pessoas que são favoráveis ao aborto merecem morte leeeenta... Beeem leeeeenta...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
eita.. agora apelou!
antes da fecundação num tem vida...

sim, mas até o bebê se formar não não em criança nenhuma..

sou a favor, mas desde que não esteja nos meses finais de gravidez... tipo, acho que até o terceiro mês não tem nada lá...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Pessoas que são favoráveis ao aborto merecem morte leeeenta... Beeem leeeeenta...

Também acho...


Quero morrer com 150 anos \o/

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


http://tatifachinelli.vilabol.uol.com.br/depoimento.htm

Street Cat
Leia o segundo depoimento, ou melhor só o titulo dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


BokuWa
Se vocês não gostam da idéia, tudo bem ninguém os obrigará a abortar, mas cada um deve poder escolher o que quer em qualquer hipotese.
Não. As pessoas podem escolher se querem fazer um filho ou não, mas à partir do momento que está comprovada a gravidez, aí ja não é escolha deles (pelo menos não deveria ser). É isso que eu digo. Há "miliuma" maneiras de se prevenir, mas mesmo assim as pessoas cometem os deslizes.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

legal tua explicação aí, mas eu sou contra não por ser um humano ou não, mas por ser uma vida, pra mim uma celula viva é uma vida.

KaTy

Man, eu JAMAIS apoiaria um aborto. Vontade de distribuir porrada em alguém que tem a coragem de fazer algo como isso.

pois é...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs

bom sei lá.. eu nem gosto muito de entrar em discussões de aborto, pq eu sou bem radical..
Eu sou contra e minha opinião é irreversível...
msm sendo casos de estupro, msm estando nos primeiros meses.. eu jamais faria e jamais apoiaria um aborto.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
legal tua explicação aí, mas eu sou contra não por ser um humano ou não, mas por ser uma vida, pra mim uma celula viva é uma vida.

Então você também não pode matar baratas, alfaces ou bactérias da flora intestinal! =)

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
Também acho...


Quero morrer com 150 anos \o/


E desses 150 anos passar pelo menos uns 130 sofrendo antes de morrer? =)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


KaTy
Há "miliuma" maneiras de se prevenir, mas mesmo assim as pessoas cometem os deslizes.

A realidade que temos aqui no Sul não é a mesma em todo o país.
Ainda existem lugares em que não consciência da população sobre o assunto.

Não acho justo uma FUTURA criança pagar pelos erros de pais desatentos.
Prefiro que "matem" o feto antes que ele tenha consciência dos pais. Coloquei o termo entre aspas porque nem sequer existe consciência da vida antes da formação do sistema neurológico.

Aborto antes da formação do sistema neurológico deveria ser no mínimo descriminalizado.
Evitaria que assim centenas de mulheres morressem tentando abortar por métodos que o vizinho ensinou ou indo até clínicas clandestinas.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA

Pois é, acho que me expressei mal.

Só em caso de estupro sou radicalmente a favor da liberação do aborto....

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
Sou a favor do aborto.


Se não vão proibir a gente de gozar.

Cada esperma fora é uma criança a menos no mundo. ¬¬


cara isso é impossivel, até pq no seu corpo os espermatozóides tem um determinado periodo de vida.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Vocês tem que entender que isso não é uma decisão de vocês, como ser homo ou hetero, budista, catolico ou crente, ou qualquer outra coisa, são escolhas pessoais, vocês não precisam aprovar, aceitar mas devem respeitar. Por todo esse intolerancia, as coisas vão indo como seguem e como já foram.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


são escolhas pessoais, vocês não precisam aprovar, aceitar mas devem respeitar.

Bingo!

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


tive hemorragia por vários dias. Acabei em um hospital. Estava muito doente.

viu, isso traz riscos a saúde de quem o faz.

Bog
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bog
· votar


BokuWa

Não acho que o paralelo é válido. Diferente da escolha de religião ou da orientação sexual, sobre o aborto recaem questões éticas e juríticas. O aborto fere o direito à vida? Aborto = assassinato?

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


O Grito Silencioso - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=-tNU_1FteoE

O Grito Silencioso - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=IcIUgd6HbMc

O Grito Silencioso - Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=I1UVfg_vzF0

O Grito Silencioso - Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=tU3DyhTudX0

O Grito Silencioso - Parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=4NeCGDWzGdA

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa

eu não disse que não respeito as opiniões e decisões dos outros, só disse que sou contra.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Seja claro, ou coloque o link ou todo o depoimento.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Ahhhh, não me respondeu, vai continuar matando alfaces e outras formas de vida... =/

Vou dormir que no Japão já é quase 2 da madruga.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

Não sou muito ligado nisso, mas se não me engano para definir que alguém está é observado os impulos nervosos, bem então até os 3 meses não há vida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


BokuWa
eu não disse que não respeito as opiniões e decisões dos outros, só disse que sou contra.
E estamos dando nossa opinião.
Da mesma maneira que respeitamos a opinião de vocês, devemos ser respeitados, também. =)

Mas que o aborto é algo abominável, é sim.

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


BokuWa

eu tirei do link que vc postou e acho que todo mundo viu.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
aushuahsas
bem nessa

Street Cat
cara isso é impossivel, até pq no seu corpo os espermatozóides tem um determinado periodo de vida.
=O

Serei preso??? ¬¬

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa

Vc leu meu post grandão na outra página? ;) hehehe

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

Ahhhh, não me respondeu, vai continuar matando alfaces e outras formas de vida... =/


não vi a pergunta, tô no trampo tenho que ficar de um lado pro outro, ae atualizo a pagina e já tem uns milhões de posts.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Bem, onde?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro