Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
O que não cmer carne tem a ver com isso, man? O_o
Não mu de assunto man..

Só trato disso no tópico de vegetarianos....


GAROTA
não.. elas ficaram assim por causa do estupro..
o que eu disse.. não sei se leu, foi que um filho poderia mudar o sentimento de revolta delas..

ou aumentar...

tem as duas possibilidades..
eu acho que os entimento de revolta e seria ainda maior ao ver a criança, fruto da desgraça da vida delas...

e na minha opinião tudo depende do nivel cultural da pessoa...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Mesmo no caso das verduras... se vc compra as tuas, já contribui para que milhares de alfaces que não são vendidas acabem descartadas. Se você é radicalmente contra qualquer tipo de "assassinato" que não seja para manter a própria vida, deve plantar os próprios alimentos. E só colher o que for consumir. =)

eu faço isso com a maioria =D

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Com toda certeza, talvez ela até desse o nome do pai para ele.

Fala serio, acordar todos os dias com o filho de um marginal que a estuprou, é acho que seria muito melhor.


huasuhahushuauhsahushasa

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero
Hahahaha
Nada como um churrascão e umas latinhas de cerveja pra acompanhar...hehehe


\m/

GAROTA
Man para e pensa.. a vida eh feita de escolhas..
.. se vc escolhe "norte" terá uma consequência..
mas é óbvio que SE tivesse escolhido "sul" teria outra consequência..


Sem fundamento algum...se uma pessoa dessa foi pra esse lado mais um motivo pra não ter um filho...ela nao teria um psicológico bom pra cuidar da criança, e as chances da criança ser um "perdido" por ai seriam enormes.
E isso é fato! (2)

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
o que eu disse.. não sei se leu, foi que um filho poderia mudar o sentimento de revolta delas..

Ou servir como uma eterna e cruel lembrança daquele evento.

Ou servir como receptor de um ódio produndo e de uma amargura com relação à vida, crescendo com um sentimento de culpa e cometendo suicídio aos 15 anos de idade.

Como nem eu e nem você estamos dentro da cabeça das tuas conhecidas, é muito fácil para nós fazermos suposições.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero

E isso é fato!

não.
infelizmente não se pode comprovar isso man.. isso é a SUA opinião...
e deixando entao isso de lado, já que acha sem fundamento..
Eu acho que ngm tem o direito de tirar a vida de ngm, nem msm de um feto..

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA

já.. e mesmo assim, não concordo com o aborto.
por pior que seja essa situação, a criança não tem culpa nenhuma..
Conheci algumas meninas que foram estupradas e abortaram.. hoje elas são drogadas, já passaram pela cadeia...
Penso que se não tivessem abortado, talvez pudessem ter um rumo diferente na vida..
Esse filho poderia ter dado forças pra elas superarem, ter um motivo pra viver.. e não jogar a vida fora..


Quanto a essas meninas drogadas, acredito que 100% da culpa foi por elas terem sido estupradas e não pelo aborto.

Como uma pessoa passa por uma situação terrivel como o estupro e ainda vai querer dar a luz ao filho do vagabundo ?

Sem chance amiga.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Na minha opinião um cavalo morto é um animal sem vida...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Como nem eu e nem você estamos dentro da cabeça das tuas conhecidas, é muito fácil para nós fazermos suposições.

até concordo.. mas lembre-se que isso se trata de um opinião e não um fato concreto!
e isso não me faz mudar de idéia..

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
Man para e pensa.. a vida eh feita de escolhas..
.. se vc escolhe "norte" terá uma consequência..
mas é óbvio que SE tivesse escolhido "sul" teria outra consequência..


Como vc msm disse...a vida é feita de escolhas...
Acho que isso cabe a ela...
Até respeito a opnião de quem é contra o aborto, mas qdo falamos de caso de estupro isso pra mim é indiscutível...
Cabe apenas a ela decidir se deve ficar com o filho ou não.

E mals se lhe faltei com respeito...nao faria isso com uma GAROTA rsrsrs
=D

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

E não se esqueça de só usar móveis produzidos com materiais que não custaram o assassinato de árvores. ;)

Coerência é tudo, heheeh.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA
até concordo.. mas lembre-se que isso se trata de um opinião e não um fato concreto!
e isso não me faz mudar de idéia..


com certeza...

mas isso não deixa de ser só uma opinião sua...

ninguém sabe o que poderia acontecer...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Quanto a essas meninas drogadas, acredito que 100% da culpa foi por elas terem sido estupradas e não pelo aborto.
Isso eu tbm disse..

Como uma pessoa passa por uma situação terrivel como o estupro e ainda vai querer dar a luz ao filho do vagabundo ?

então quer dizer que você é um perfeito espelho de seus pais?
ou você é uma pessoa totalmente diferente??

Quer dizer que tudo de errado que seu pai tenha feito vai definir a pessoa que você é?

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral

Não só por isso... Matar não é um crime? Com pena de morte parece que uns podem matar e outros não. E independente da lei, ninguém tem o direito de matar ninguém.


Entendi sua colocação, mas são "situações distintas se forem analisadas.Um vagabundo, desses ai que matam por 10 reais ou por um relogio de 300 reais. Outra situação, é quem cumpre a lei da pena de morte, dizimando essa raça de vagabundos do país.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero
E mals se lhe faltei com respeito...nao faria isso com uma GAROTA rsrsrs

hauhau sem problemas.. esse tp de discussão é construtiva.. ngm detém toda a verdade e discutindo opiniões temos a chance de aprender algo.. sempre..

gsprs

ninguém sabe o que poderia acontecer...
mas lembre-se que isso se trata de um opinião e não um fato concreto

foi o que eu disse.. minha opinião.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA

Eu não disse isso para mudar a tua opinião sobre o aborto. E sim para você considerar que a existência da criança poderia ter sido boa OU ruim. Não é uma questão de opinião. Eu não "acho" que teria sido ruim, eu SEI que poderia ter sido ruim. Ou boa. O que eu quero dizer é que o teu "acho" não muda em nada o fato de que não sabemos.

E *É* um fato concreto: nós não estamos dentro da cabeça das suas conhecidas (a não ser que a estuprada tenha sido vc).

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
E não se esqueça de só usar móveis produzidos com materiais que não custaram o assassinato de árvores. ;)

Coerência é tudo, heheeh.


uahauhauhauahhau

=p

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero
nao faria isso com uma GAROTA rsrsrs
=D

trocadilho infame....


GAROTA
então quer dizer que você é um perfeito espelho de seus pais?
ou você é uma pessoa totalmente diferente??

Quer dizer que tudo de errado que seu pai tenha feito vai definir a pessoa que você é?



Sinceramente, agora vc disse merda...

As pessoas tedem a se espelhar no ambiente em que são criadas...
Se ela não conviver com o pai, lógico que não terá influência....

E outra, mesmo se a criança souber que é fruto de estupro e receber uma boa educação e carinho da família, com certeza não será uma pessoa revoltada..

Mas agora uma criança que é criada vendo o pai roubar e a imparcialidade do resto da família tende a se espelhar nisso..


Mas claro, não é regra...

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Entendo... Mas eu não concordo com a lei... Entende?

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Bog

devo ter me expressado mal.. você não entendeu naaada do que eu quis dizer.. mas enfim..

E *É* um fato concreto: nós não estamos dentro da cabeça das suas conhecidas

nisso eu concordei.. até concordo lembra??

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Entendi sua colocação, mas são "situações distintas se forem analisadas.Um vagabundo, desses ai que matam por 10 reais ou por um relogio de 300 reais. Outra situação, é quem cumpre a lei da pena de morte, dizimando essa raça de vagabundos do país.

A pena de morte não funciona aqui. Só as classes mais baixas seriam afetadas...
=/

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Mas eu não concordo com a lei...
Rááá

Mãos ao alto.. \o/ ¬o

Você é uma fora da lei...

Vou chamar o Xerife..

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
E outra, mesmo se a criança souber que é fruto de estupro e receber uma boa educação e carinho da família, com certeza não será uma pessoa revoltada..

então você tá se contradizendo...

Basshero
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs
trocadilho infame....

Todo mundo fala isso...já enjoou...rs

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA

Você saiu fora da minha questão, colocando a criança como espelho do pai e tal.

To falando da situação que a MÃE passou (ESTUPRO), não tem nada haver com o carater da criança que vai nascer.....E se a criança for um espelho dos seus pais, tem uma grande possibilidade (50%¨)de ser um futuro vagabundo.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Basshero
Só as classes mais baixas seriam afetadas...
=/

GAROTA
então você tá se contradizendo...
Retire o com certeza, pq a gente nunca sabe e coloque "tende a"

Fora isso aonde tem contradição??

To falando de tendências...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Como uma pessoa passa por uma situação terrivel como o estupro e ainda vai querer dar a luz ao filho do vagabundo ?

então quer dizer que você é um perfeito espelho de seus pais?
ou você é uma pessoa totalmente diferente??



gsprs

o que eu quis dizer foi que o fato do pai ser um vagabundo, não dá o direito de abortar o filho...

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral

Entendi sua posição.=D

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
Você saiu fora da minha questão, colocando a criança como espelho do pai e tal.

To falando da situação que a MÃE passou (ESTUPRO), não tem nada haver com o carater da criança que vai nascer.....E se a criança for um espelho dos seus pais, tem uma grande possibilidade (50%¨)de ser um futuro vagabundo.



Resumindo... era isso que eu falava \o/

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Fast_Hand
To falando da situação que a MÃE passou (ESTUPRO), não tem nada haver com o carater da criança que vai nascer.....E se a criança for um espelho dos seus pais, tem uma grande possibilidade (50%¨)de ser um futuro vagabundo.

por isso..
o que eu quis dizer foi que o pai nao tem nada haver com a criança..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro