Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...por que vida é vida em qualquer ser vivo...você é a favor da vida da sua raça...e que responsabilidade uma vitima de estupro é obrigada a ter? além da desgraça que é um estupro...imagina um filho?
você acha isso possível? é injusto falar pra uma mulher que é contra e fazer todo um discurso moralista...sendo que você não passou por isso e não sabe nem 0,00000001% do que é que a pessoa está sentindo....você acha que alguém vai conseguir amar uma criança que venha de um caso desses..?
pode ser até que exista mas é 1 a cada um milhão hahaha

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA

Os homens não são capazes de entender isso não, pois não geram em suas barrigas. Sáo simplesmentes pais de aluguel, pois o umbilical e as dores são nossas mesmo.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC

Os homens não são capazes de entender isso não, pois não geram em suas barrigas. Sáo simplesmentes pais de aluguel, pois o umbilical e as dores são nossas mesmo.


Por isso que eu sempre digo: Em caso de estupro, deixa a decisão do aborto para as mulheres, individualmente ou em grupo.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC

A pior das dores é aquela no bolso.

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Na minha opiniao: quando se trata de ser algo permitido pela lei eu sou totalmente a favor
Mas quanto a realizar um aborto se fosse com minha filha ou minha mina ou algo parecido nao sei oq iria fazer pq isso pega mto religiao

brunohardrocker
Veterano
# jan/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


TASIVA
você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...

Estamos discutindo o que é crime e o que não é. Isso é cadeia alimentar.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


TASIVA
você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...

Não chega a ser uma contradição, já que o que está em debate é a "vida humana" e não a "vida animal"...

É a lei da selva.

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy

Tem mulheres que não necessitam e nem desejam essa ajuda, tão pouco...

O homem não pode avaliar o que não é capaz de sentir...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


por que vida é vida em qualquer ser vivo...você é a favor da vida da sua raça...e que responsabilidade uma vitima de estupro é obrigada a ter? além da desgraça que é um estupro...imagina um filho?

Se vc ler meu posts verá que sou a favor do aborto em caso de estupro.

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
Tem mulheres que não necessitam e nem desejam essa ajuda, tão pouco...

Tão poucas...

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy

Achou uma....

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC

Uma delícia...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que me livrei de falar sobre ovo de galinha aqui! até que enfim!

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Acho que me livrei de falar sobre ovo de galinha aqui! até que enfim!

Agora, a pergunta que não quer calar: Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_

Ovo. Óbvio.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

Estamos discutindo o que é crime e o que não é. Isso é cadeia alimentar.

E se eu quiser matar o feto ou qualquer ser humano já adulto pra comer?

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
E se eu quiser matar o feto ou qualquer ser humano já adulto pra comer?

Isso é canibalismo...ehehehehehe

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC

E daí? Vários animais são canibais. Tem uma espécie de cobra ai que eu esqueci o nome que só come cobras.

Existiam culturas antigamente (e ainda devem existir mas não sei) que tinham o canibalismo como prática, quem somos nós pra falarmos que eles estão/estavam errados?

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
ah ta mas eu falei sim...se ele fala de vida humana tudo bem mas antes só se falava de "vida" e vida é vida em qualquer ser vivo...

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Você não pode ser multi do Akan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro