Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...por que vida é vida em qualquer ser vivo...você é a favor da vida da sua raça...e que responsabilidade uma vitima de estupro é obrigada a ter? além da desgraça que é um estupro...imagina um filho? você acha isso possível? é injusto falar pra uma mulher que é contra e fazer todo um discurso moralista...sendo que você não passou por isso e não sabe nem 0,00000001% do que é que a pessoa está sentindo....você acha que alguém vai conseguir amar uma criança que venha de um caso desses..? pode ser até que exista mas é 1 a cada um milhão hahaha
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
TASIVA
Os homens não são capazes de entender isso não, pois não geram em suas barrigas. Sáo simplesmentes pais de aluguel, pois o umbilical e as dores são nossas mesmo.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC
Os homens não são capazes de entender isso não, pois não geram em suas barrigas. Sáo simplesmentes pais de aluguel, pois o umbilical e as dores são nossas mesmo.
Por isso que eu sempre digo: Em caso de estupro, deixa a decisão do aborto para as mulheres, individualmente ou em grupo.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
ZXC
A pior das dores é aquela no bolso.
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Na minha opiniao: quando se trata de ser algo permitido pela lei eu sou totalmente a favor Mas quanto a realizar um aborto se fosse com minha filha ou minha mina ou algo parecido nao sei oq iria fazer pq isso pega mto religiao
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
TASIVA você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...
Estamos discutindo o que é crime e o que não é. Isso é cadeia alimentar.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
TASIVA você ta comendo algo que num teve chance de nascer e quem tirou essa oportunidade somos nós se você fala em "vida" você tem que evitar se contradizer...
Não chega a ser uma contradição, já que o que está em debate é a "vida humana" e não a "vida animal"...
É a lei da selva.
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Tem mulheres que não necessitam e nem desejam essa ajuda, tão pouco...
O homem não pode avaliar o que não é capaz de sentir...
|
# jan/08
· votar
por que vida é vida em qualquer ser vivo...você é a favor da vida da sua raça...e que responsabilidade uma vitima de estupro é obrigada a ter? além da desgraça que é um estupro...imagina um filho?
Se vc ler meu posts verá que sou a favor do aborto em caso de estupro.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC Tem mulheres que não necessitam e nem desejam essa ajuda, tão pouco...
Tão poucas...
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Achou uma....
|
Devil Boy Veterano |
· votar
ZXC
Uma delícia...
|
# jan/08
· votar
Acho que me livrei de falar sobre ovo de galinha aqui! até que enfim!
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker Acho que me livrei de falar sobre ovo de galinha aqui! até que enfim!
Agora, a pergunta que não quer calar: Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
_Raulzito_
Ovo. Óbvio.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
Estamos discutindo o que é crime e o que não é. Isso é cadeia alimentar.
E se eu quiser matar o feto ou qualquer ser humano já adulto pra comer?
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 E se eu quiser matar o feto ou qualquer ser humano já adulto pra comer?
Isso é canibalismo...ehehehehehe
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC
E daí? Vários animais são canibais. Tem uma espécie de cobra ai que eu esqueci o nome que só come cobras.
Existiam culturas antigamente (e ainda devem existir mas não sei) que tinham o canibalismo como prática, quem somos nós pra falarmos que eles estão/estavam errados?
|
TASIVA Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy ah ta mas eu falei sim...se ele fala de vida humana tudo bem mas antes só se falava de "vida" e vida é vida em qualquer ser vivo...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Você não pode ser multi do Akan.
|