Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Ah, então foi para mim, né?

Eu só estava fazendo uma piada... Mas você pediu:

Eu não acredito que você, que se acha o "intelectual" do fórum, vem me fazer uma crítica por causa do meu suposto "papinho metido a intelectual".

Você é muito hipócrita, man.


Hahaueiaehiouahoiauhee, ficou esse tempo todo pesquisando meus posts?

Olha, eu num preciso ficar me explicando pra vc, mas vou abrir essa exceção:

Sugue-me!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


eu gostaria de entrar no programa.... mas assistir ja é de mais pra mim...

secol
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2

Cuidado com a carrocinha cara!

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Hahaueiaehiouahoiauhee, ficou esse tempo todo pesquisando meus posts?

Eu já sabia onde estava. Passei todo este tempo me acalmando para não te ofender com palavras de baixo calão.

Olha, eu num preciso ficar me explicando pra vc, mas vou abrir essa exceção:

Sugue-me!


Está mesmo honrando sua auto-denominação de "o mais intelectual do fórum" que não começa um debate porque acha que os outro são burros demais para entender seus notáveis comentários. :D

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


secol
Pode deixar, a inclusão digital de caninos me fez conseguir uma certa classe que nenhum vira-lata tem :P
Eu consigo manipular todos os seres humanos com perspicácia, e a carrocinha já não é mais problema
Meu grau de manipulação é igual ao de um 'pastor alemão', chamado Bento XVI
Mas não tanto ao do Urubento :P

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


"Desligue a televisão e vá ler um livro"

Outra coisa idiota...
Ler por ler não adianta nada... é só mais um entretenimento.

Entre ler Paulo Coelho/Stephen King ou continuar vendo BBB não tem muita diferença.

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


cara é um programa qualquer.

é os cara lá zuando enquanto nois aki fica ralando.

eu nem ligo para BBB e que se dane tudo.

no lugar do BBB não vai passar nada de bom mesmo.

o povo critica tanto é pq ta com inveja ou pq assiste todo dia.

a escolha é simples, não assista.

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


_Raulzito_
Eu já sabia onde estava. Passei todo este tempo me acalmando para não te ofender com palavras de baixo calão.

Hahaha, fez bem, baixaria sux!

Está mesmo honrando sua auto-denominação de "o mais intelectual do fórum" que não começa um debate porque acha que os outro são burros demais para entender seus notáveis comentários. :D

Num é isso não, é pq é cansativo tentar explicar as diferenças entre "ser intelectual" e "ter bom nível intelectual".

Mas vamos que vamos, na paz, sem estresse, ok?

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Num é isso não, é pq é cansativo tentar explicar as diferenças entre "ser intelectual" e "ter bom nível intelectual".


Anyway, meu comentário foi só uma piada (embora não tenha sido engraçada... rsrsrs) e nem foi tão pedante assim. Eu gosto de uma frase do baterista Carlos Maltz em resposta as freqüentes críticas de elitismo que a banda (Engenheiros do Hawaii) recebia:

"Fascista não é fazer citações pretensamente intelectuais, mas deixar de fazer por julgar que as pessoas não vão entender. Isso é intelectual e elitista."

Mas vamosque vamos, na paz, sem estresse, ok?

Yep.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
"Fascista não é fazer citações pretensamente intelectuais, mas deixar de fazer por julgar que as pessoas não vão entender. Isso é intelectual e elitista."

É pq ele nunca ficou horas num fórum explicando a mesma coisa 17x pras mesmas pessoas.

Paz selada!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


ta cheio de gostosas essa edição ou nem?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
ta cheio de gostosas essa edição ou nem?

num va falar que nao tem, mas as outras ediçoes estavam beeeem melhores...

mas respondendo ao que o topico pergunta: big brother nao serve pra NADA, pelo menos pra mim, prq pra Globo significa mt grana

fernando tecladista
Veterano
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

encher o cú de grana, uma semana de votação já paga todos os prêmios o resto e encher o bolso e rir da idiotice de um povo que gasta do seu bolso pra votar em um bando de zé-ruela que vai ficar rico

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


encher o cú de grana, uma semana de votação já paga todos os prêmios o resto e encher o bolso e rir da idiotice de um povo que gasta do seu bolso pra votar em um bando de zé-ruela que vai ficar rico


Então voce não podia assistir filmes de hollywood tambem, afinal o objetivo deles é o mesmo (encher o cu de grana) enquanto um bando de zé ruelas (nós) os deixamos cada dia mais ricos.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Então voce não podia assistir filmes de hollywood tambem, afinal o objetivo deles é o mesmo (encher o cu de grana) enquanto um bando de zé ruelas (nós) os deixamos cada dia mais ricos.

se for levar ao extremo eu não compro mais nenhum produto que anuncia na TV porque o preço do proprio tem embutido todos os custos da empresa (inclusive comerciais)

eu só fico assustado com a ignorancia humana de dar dinheiro "diretamente" pra isso

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


fernando tecladista

se for levar ao extremo eu não compro mais nenhum produto que anuncia na TV porque o preço do proprio tem embutido todos os custos da empresa (inclusive comerciais)


pois é.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que o que o fernando tecladista quis dizer é do povo que gasta o crédito/aumenta a conta do telefone pra dar um milhão pra um zé ruela de lá, visto que a cada edição o nível de classe social só faz subir, mas que se foda, não sou eu que tou gastando mesmo

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll


Entendi o que ele quis dizer, mas ao que me consta, o dinheiro é deles... se quiserem ligar para o BBB, doar para o criança esperança, comprar uma skol, ou jogar pela janela, é um problema deles.

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Simples entretenimento.

Alguns, como eu, gostam de assistir para praticar a análise antropológica de humanos - se divertindo com as palas, máscaras e outras atitudes verdadeiramente interessantes, inerentes ao bicho homem.

Se nao divertisse, nao dava ibope. Se vc nao se diverte, vá práticar outras coisas como filmes trash, bunge jump, suspensão, etc. É sabido que humanos se divertem com um sem número de opções de entretenimento. Tem uns que até passam o dia na internet. =)

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Alguns, como eu, gostam de assistir para praticar a análise antropológica de humanos - se divertindo com as palas, máscaras e outras atitudes verdadeiramente interessantes, inerentes ao bicho homem.


Mentira gosta de ver as gostosas com pouca roupa

Índio_DT
Veterano
# jan/08
· votar


Toooda vez que tem um BBB tem um tópico desses...

BBB é puro marketing.
É tudo combinado, é uma vitrine pra publicidade, é um antro de gostosas, e no final todo mundo acha que se tivesse lá dentro faria melhor que eles pra ganhar 1 milhao.

Close topic.

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT


aposto que em todos eles tem um post seu eim seu fanfarrão :P AIuha

Índio_DT
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
pois é.
hjuaehueaheaueahu

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Prender o pessoal na frente da TV, enquanto fazem uma lavagem cerebral.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Entreter. Inclusive quem critica...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Deixar o espectador de pau duro.

Art_Vandelay
Veterano
# jan/08
· votar


Aposto que 98 porcento das pessoas que criticaram aqui, assistem o BBB, eu não assisto, mas nao sou hipocrita, tem gosto pra tudo...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Para os espectadores o objetivo é ter seu dinheiro retirado com as ligações que custam 20 reais

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon

Entre ler Paulo Coelho ou continuar vendo BBB não tem muita diferença.


2X

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?