Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


128556


Concordo com vc, mas estou falando do programa.

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Então não podemos reclamar de um programa especifico e sim da TV como um todo...por que a primeira coisa que falam é assim"Eu não assisto BBB por que não tem cultura" ...
Sem quere ser redundante, mas isso está implícito nos objetivos da "enquete" se não conseguiu perceber.

Eu conseguir chegar a essa conclusão somente com sua ajuda meu camarada sem vc eu não seria nada
Ah sim... de nada...

Bom até ai não vejo problema nehum
Então, tudo bem para vc. ...

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


Mais um tópico cult sobre BBB

QUARESMA
Veterano
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Alex_Guitar
Sem quere ser redundante, mas isso está implícito nos objetivos da "enquete" se não conseguiu perceber.

Sinceramente não consegui perceber...o que eu quis dizer foi que as pessoas(hipocritas) falam que não assistem BBB pelo fato do programa não ter "cultura" mas essas pessoas não assistem nehum ou quase nehum programa com "cultura"... então como podem falar que não assistem um programa que não tem "cultura" se praticamente todos os outros programas que elas assistem tb não tem "cultura" ...entendeu... axo isso uma injustiça

Snaapy
Veterano
# fev/08
· votar


2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;
3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
...o que eu quis dizer foi que as pessoas(hipocritas) falam que não assistem BBB pelo fato do programa não ter "cultura" mas essas pessoas não assistem nehum ou quase nehum programa com "cultura"... então como podem falar que não assistem um programa que não tem "cultura" se praticamente todos os outros programas que elas assistem tb não tem "cultura" ...entendeu... axo isso uma injustiça
Hummmm... esse seu ponto de vista também tem muito fundamento realmente. Isso seria como se fosse quase um paradoxo não seria ? Muito interessante mesmo essa colocação que vc. acabou de ressaltar...Outro assunto excelente para um bom debate também...

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar


Achei que ia ressuscitar o tópico, mas teve comentários ainda ontem. :D

Hoje, na aula, meu professor de sociologia falou uma coisa engraçada:

"Assistir novela é gozar com o pau dos outros. Por exemplo, estão ali, marido e mulher, torcendo para que um casal faça as pazes, sendo que eles próprios não se olham na cara. No BBB é a mesma coisa, daí vem aquele idiota do Bial e fala: 'Meus heróis'. Herói é uma pessoa que luta o dia inteiro para sustentar um filho. Aqueles ali não são heróis".

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


No BBB é a mesma coisa, daí vem aquele idiota do Bial e fala: 'Meus heróis'. Herói é uma pessoa que luta o dia inteiro para sustentar um filho. Aqueles ali não são heróis".

Frustrado detected

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Manter a atenção enquanto exibem seus produtos.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Eu acho que o BBB é um excelente meio de medir a cultura de um povo.
Quanto mais alto o nível de audiência do BBB, mais baixo é o nível cultural de seu povo.
Para a emissora uma excelente oportunidade para continuar faturando alto às custas da ignorância e miséria cultural.
Já imaginou se as pessoas tivessem um nível melhor, do que viveria a Rede Globo ?

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Quanto mais alto o nível de audiência do BBB, mais baixo é o nível cultural de seu povo.
Nada ve cara, galera generaliza isso ai...
Meu professor da facul por exemplo assiste bbb, e eu nao acho que ele não tenha "cultura".
Galera começou a falar que BBB é pra pessoa sem cultura não sei pq, mas de qualquer jeito eu nao assisto entao pra mim nao faz diferença :P
Abraço

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


se só tivesse mulher feia la iria ter audiencia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?