Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar



Eu pelo menos não vejo as pessoas comentando sobre o programa, só uma ou outra lá de vez em quando.



Calma po, a parada recem começou... ahuahau

_Raulzito_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


O Big Brother é um jeito de manipular as pessoas através das TVs, que se tranformam em teletelas toda vez que você coloca na globo.

O grande irmão, na verdade, é um senhor de meia idade com um bigode a lá Nietzsche usado para esconder um sorriso. Mas é melhor eu parar antes que os membros do partido interno e da polícia do pensamento me peguem.

"Big Brother is watching you." George OuBem.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2


Tudo bem, vc vai pro ceu, afinal, toca guitarra \o/

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Nós tbm só colocamos a nossa opinião... Se tem mais gente que concorda comigo, azar...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Tenho varios amigos que passam o dia em sites de instrumentos musicais, e eu acho isso até uma coisa bem mais saudavel, mas isso aos meus olhos...

Tenho um amigo que passa o dia buscando notícias sobre se o FlorminenC comprou o Garcia ou se vendeu o Neves e diz que BBB é coisa pra alienado....

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Calma po, a parada recem começou... ahuahau
Tô falando das outras edições também, salame!!
Geralmente dá um certo VUCO-VUCO no final, e só..

O resto é marola da Glóbulo.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

a paz na terra.

pronto close topic.

e pra esse povo que acha big brother bom, vcs só acham isso pq ainda não assistiram lazy town, isso sim é programa de tv heuiehuiheue

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


O Big Brother é um jeito de de manipular as pessoas através das TVs, que se tranformam em teletelas toda vez que você coloca na globo.


Veja, ótimo filme.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Nós tbm só colocamos a nossa opinião... Se tem mais gente que concorda comigo, azar...


tudo bem, voces, retarda... digo, voces tem todo o direito de pensarem o que quiserem.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


TV pra mim é futebol e filme. BBB é só diversão mesmo, pra passar o tempo.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Tô falando das outras edições também, salame!!
Geralmente dá um certo VUCO-VUCO no final, e só..

O resto é marola da Glób



bom, creio que os numeros deles dizem que vc está errada...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Nós tbm só colocamos a nossa opinião... Se tem mais gente que concorda comigo, azar...

Ele (Ed_Vedder) disse que todo lulista é retardado num tópico onde eu defendia o Lula.

O que vc acha que eu fiz? Magoei e saí chorando, dizendo que ele se achava superior?

hahaha

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Leia, ótimo filme.

Sem querer defender o _Raulzito_, mas acho que o comentário dele foi só uma "brincadeira/referência" ao livro 1984 de George Orwell, que deu origem ao termo Big Brother (queria saber quantos BBBs sabem disto). O termo Teletela também vem do filme... eram aparelhos similares a televisores, mas que não só transmitiam audio/video como também enviavam... você assistia ao mesmo tempo que era vigiado. O "Grande Irmão" era o estado, vigiando, analisando e eliminando todos que significassem uma ameaça ao status quo.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

Concordo contigo...

Negada agora acha "cult" falar mal de BBB, Orkut, Calypso e tudo mais que tenha alguma relação com o povão.

Fazer coisas que o "povão" faz não torna a pessoa um retardado, mas deixar de fazer só porque o povão faz sim.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
bom, creio que os numeros deles dizem que vc está errada...

É que eu não faço parte do público-alvo dos caras..
Com certeza em outros setores da sociedade a galera assiste em peso. Diversão no Brasil é ver TV, e como o sinal da Grobo é o melhor até nas grotas...

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Ed_Vedder

Concordo contigo...

Negada agora acha "cult" falar mal de BBB, Orkut, Calypso e tudo mais que tenha alguma relação com o povão.

Fazer coisas que o "povão" faz não torna a pessoa um retardado, mas deixar de fazer só porque o povão faz sim.

Caráio... de onde vc. tirou isso ?

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Ele (Ed_Vedder) disse que todo lulista é retardado num tópico onde eu defendia o Lula.

O que vc acha que eu fiz? Magoei e saí chorando, dizendo que ele se achava superior?

hahaha



Man, não precisa defendê-lo... Não é pq concorda com tudo que ele fala que precisa tentar me convencer disso...

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Sem querer defender o _Raulzito_, mas acho que o comentário dele foi só uma "brincadeira/referência" ao livro 1984 de George Orwell, que deu origem ao termo Big Brother (queria saber quantos BBBs sabem disto). O termo Teletela também vem do filme... eram aparelhos similares a televisores, mas que não só transmitiam audio/video como também enviavam... você assistia ao mesmo tempo que era vigiado. O "Grande Irmão" era o estado, vigiando, analisando e eliminando todos que significassem uma ameaça ao status quo.


Exato... rsrsrs. Não acredito que só você percebeu. :D

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Negada agora acha "cult" falar mal de BBB, Orkut, Calypso e tudo mais que tenha alguma relação com o povão.

Colapso não tem nem que falar mal, aquela mulher lá cantando já é suficiente!

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Não acredito que só você percebeu. :D
Entendi e não achei graça. :P
Até o Pedro Bial já falou disso, no Fantástico eu acho.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Exato... rsrsrs. Não acredito que só você percebeu. :D

Sou fã de literatura cyberpunk ou ficção distópica.
George Orwell, Philip K. Dick, Willian Gibson e etc.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


A globo fica com um sorriso de orelha a orelha embolsando a grana gerada, enquanto o povo que gosta tera alguma coisa que o irá divertir por alguns meses, muitas pessoas sao fissuradas, como ja disseram, mas outras simplesmente gostam de assistir, nem por isso sao idiotas ou fissurados pelo programa.

Eu assisto sempre, porque acho legal, mesmo sendo manipulado e as vezes um tanto previsivel. Gosto de ver umas belas bundas e peitos, algumas discussões e tal. Mesmo porque, nao tenho muita opção na televisão, e como o programa passa apos as 10 da noite, nao posso mais tocar guitarra, nem ouvir musica, nem ver um show. =)

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar
Tá bom, querido.

Te explico direitinho, já que você é um pouquinho mais devagar que seus coleguinhas.

Qual parte não entendeu?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon


Perfeito!

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads, isso vale pra qualquer emissora.. afinal eles não são empresas de caridade. Se o tópico fosse sobre os Rebeldes, podia ter dito o mesmo:

O SBT fica com um sorriso de orelha a orelha embolsando a grana gerada, enquanto o povo que gosta tera alguma coisa que o irá divertir por alguns meses...

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Não acredito que só você percebeu. :D
Entendi e não achei graça. :P
Até o Pedro Bial já falou disso, no Fantástico eu acho.


Dane-se o que aquele PIMBA falou, eu li o livro. \o/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Ronin


por isso eu digo que ceis tão certos

[modo kiko off]

Ahhhh bom, assim sim!

[modo kiko off]

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, vai começar o discurso...

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Izzy Dragon
Alex_Guitar
Tá bom, querido.

Te explico direitinho, já que você é um pouquinho mais devagar que seus coleguinhas.

Qual parte não entendeu?


Deixe para lá... "Speed Racer".

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Man, não precisa defendê-lo... Não é pq concorda com tudo que ele fala que precisa tentar me convencer disso...


como não?!?!?! e para que serve a bolsa-puxasaco que eu pago pra ele todos os meses mensalmente?

[modo lula off]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?