Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Na vida tem momento pra tudo. Se eu tiver de ver um filme, vou lá e alugo ou baixo um, ou vou ao cinema. Se quiser ver uns rabos gostosos e umas cabeças vazias, assisto o BBB.
Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.


Esta é a diferença entre vocÊ e as milhares de outras pessoas que assistem ao BBB e durante os mêses que se seguem lêem, vivem e discutem apenas este único assunto.

Quem pega ônibus todo dia é que tem de aturar isto. Ouch! >.<


Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?)
Provocações.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar

4 - Dar oportunidade aos abjetos que são desprezados se sentirem superiores aos outros, pois é a oportunidade de dizerem: Não assisto a esse programa imbecil.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Ouvi em algum lugar que na verdade eles já queria ter encerrado bem antes, mas é um contrato fechado de XX edições..

Deve ser um acordo com a playboy de pelo menos umas quartoze edições...

podem ver que nunca mais fizeram sorteio de participantes, é escolhido a dedo agora

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Só ela acha tbm...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.

concordo e discordo ao mesmo tempo, o problema não é o programa em si, mas as pessoas assistem esse tipo de programas apenas pra ficar vendo a vida dos riquinhos bestas que tão lá dentro, só pra saber quem vai dar pra quem, quem vai brigar com quem, a verdade é que esse tipo de programa é uma forma da globo caçar talentos pro zorra total e pra personagens que mal dizem um oi na novela das 6 e também pelo fato de que as pessoas se interessam e muito pelas vidas alheias, claro que nem todo mundo.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar


Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.
Tem certeza ?



Absoluta, e o contrário tambem é verdadeiro, nem todos os retardados assistem o big brother, a ver pelo seu caso.

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Nem na holanda que os caras inventaram isso existe mais. Enfim, o programa encontra o povão.

eLeEfeEle
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é o problema de simplesmente chegar do trabalho cansado e ver umas bundas gostosas na tv?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral

uahuahauh

toty
Veterano
# jan/08
· votar


a finalidade é mostras as gostosas com o rabo de fora.............

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Alex_Guitar


Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.
Tem certeza ?


Absoluta, e o contrário tambem é verdadeiro, nem todos os retardados assistem o big brother, a ver pelo seu caso.



Nooossa... Pensa que é muito superior...

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Ed_Vedder
Absoluta, e o contrário tambem é verdadeiro, nem todos os retardados assistem o big brother, a ver pelo seu caso.

Huhauiheoauiheoauiehoaiuehaoieuhaioeuhaeouiaheouihaoeuiaheoiaheauiohai oehauioehaouiehauioehauioehaouiehaouiehaouiehaouiehoaiehaiehauiohaoeho aehaoieuhaoeiuhaeouihaoeuiahoeuiahoeuiaheoiahoaiheoaeh

Até votei nesse post, mas ficou no zero, hahahaha

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.
Tem certeza ?

Absoluta, e o contrário tambem é verdadeiro, nem todos os retardados assistem o big brother, a ver pelo seu caso.

Ok...
Eu também te amo...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin


Concordo com voce, eu mesmo tenho exemplos bem proximos disso. tenho uma amiga que fica o dia inteiro no site da globo lendo as noticias sobre o big brother. E trata-se de uma mina linda, com curso superior e um otimo emprego.

Obvio que eu acho isso de uma futilidade tremenda, mas enfim, cada um com o seu cada qual.

Tenho varios amigos que passam o dia em sites de instrumentos musicais, e eu acho isso até uma coisa bem mais saudavel, mas isso aos meus olhos...

Eu desisti a muito tempo de tentar entender porque o povão é do jeito que é, é pura perda de tempo tentar convencer essas pessoas do contrario.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Até votei nesse post, mas ficou no zero, hahahah



por que será? auahua

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
estão todos na mesma linha cultural =D

continuo nao achando..

=)

maggie
Ouvi em algum lugar que na verdade eles já queria ter encerrado bem antes, mas é um contrato fechado de XX edições..


hum...

mas sera mesmo?

isso ainda continua dando muita audiencia, para querer encerra, assim já, nesse momento.

quanto a XX ediçao, nao duvido nada.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

Mas uma coisa que eu nunca vou desistir de repugnar sobre o "povão"é o povo sem noção que acaba indo pro pérolas, pqp...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


eLeEfeEle
Qual é o problema de simplesmente chegar do trabalho cansado e ver umas bundas gostosas na tv?

é por que existe Playboy TV =D

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Até votei nesse post, mas ficou no zero, hahahaha [2]

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Nooossa... Pensa que é muito superior...


Ahhh fodam-se vcs... to cansado de ler isso todo dia aqui no forum.


"Vc se acha o cara"

"Vc se acha o superior"

"Vc se acha engraçado"


Pica proceis, eu não me acho nada, eu só exponho a minha opinião, e chamo de ratardado os que discordam de mim, o que é totalmente justificavel ahuahuaa

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/08
· votar


4 - Serve pra idiotas fazerem enquetes

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Concordo com voce, eu mesmo tenho exemplos bem proximos disso. tenho uma amiga que fica o dia inteiro no site da globo lendo as noticias sobre o big brother. E trata-se de uma mina linda, com curso superior e um otimo emprego.
Ronin

Pra ajudar o mano Vedder, eu num sou um cara burro, tenho um ótimo emprego tb, só que sou feio, ao contrário da amiga do salame, e eu tb assisto, na verdade pior que isso, meus pais compram o pacote e de noite, depois de eu completar meus estudos e tocar uma guitarrinha ficamos juntos (a família) assitindo por cerca de 1 hora as cocotas ao vivo suadinhas na academia.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

continuo achando =)

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Nooossa... Pensa que é muito superior...

Putz, que viagem hein?

Tudo bem, ele zoou o cara, até chamou ele de retardado, mas num reparei ele dando uma de superior não, viajou nessa.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Pra ajudar o mano Vedder, eu num sou um cara burro, tenho um ótimo emprego tb, só que sou feio, ao contrário da amiga do salame, e eu tb assisto, na verdade pior que isso, meus pais compram o pacote e de noite, depois de eu completar meus estudos e tocar uma guitarrinha ficamos juntos (a família) assitindo por cerca de 1 hora as cocotas ao vivo suadinhas na academia.


Porra, assim vc me ferra ahuahua

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Patys
hum...
mas sera mesmo?
isso ainda continua dando muita audiencia, para querer encerra, assim já, nesse momento.
quanto a XX ediçao, nao duvido nada.


Poizé, não sei a fonte disso.
Mas acho que é possível, tanto que já não gera tanta discussão quanto nas outras edições, fica só naquele burburinho "global".

Eu pelo menos não vejo as pessoas comentando sobre o programa, só uma ou outra lá de vez em quando.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Eu pelo menos não vejo as pessoas comentando sobre o programa

Você sai de casa?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Putz, que viagem hein?

Tudo bem, ele zoou o cara, até chamou ele de retardado, mas num reparei ele dando uma de superior não, viajou nessa



Pessoal leva tudo a ponta de faca... obvio que eu não acho o cara retardado, só que eu sou mais direto do que ele ao me expressar.

Ele tambem insinuou que eu sou retardado e nem por isso fiquei dando pitizinho, só que ele fez isso à maneira dele, só fui um "pouco" mais acido na minha réplica hehehe

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Pica proceis, eu não me acho nada, eu só exponho a minha opinião, e chamo de ratardado os que discordam de mim, o que é totalmente justificavel ahuahuaa
Vulgo "fiofó de cachorro" hahaha


hard rock and roll
Você sai de casa?
haha
Mas é sério, pelo menos no meu caso...

Agora, novela sim é coisa que muita gente ainda assiste.. mas daí é assunto pra outro tópico.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Porra, assim vc me ferra ahuahua

Mas é mesmo, é uma diversão. Eu quase num tenho tempo pra ver, mas quando rola um intervalinho nos estudos eu vejo mesmo.

Agora tem gente que alopra, minha mãe mesmo vê a noite toda, aí complica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?