Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Sem querer defender o _Raulzito_, mas acho que o comentário dele foi só uma "brincadeira/referência" ao livro 1984 de George Orwell, que deu origem ao termo Big Brother (queria saber quantos BBBs sabem disto). O termo Teletela também vem do filme... eram aparelhos similares a televisores, mas que não só transmitiam audio/video como também enviavam... você assistia ao mesmo tempo que era vigiado. O "Grande Irmão" era o estado, vigiando, analisando e eliminando todos que significassem uma ameaça ao status quo.

Até vc com esse papinho de metido a intelectual?

Esses caras escreveram livros famosíssimos, com milhões de "aplicações atuais", e que "espelham" coisas que à época do lançamento dos mesmos eram apenas ficção.

Mas e aí? São livros geniais, de autores estupendos, que acrescentam muito mais à nossa inteligência do que esses progaminhas ridículos de TV.

Mas e aí? O que esses livros geniais mudaram no mundo? Porríssima nenhuma! Nada! Picas! Lhufas!

Cansei de ler esses livros consagrados, que fazem vc se sentir um idiota, aí termina o livro, eu lembro só da moral e tudo, mas volto pro mesmo trabalho, faço os mesmos relatórios, ganho o mesmo salário, só que agora estou consciente da minha ignorância.

Pera lá, puta frescura achar que essa intelectualidade é a pedra filosofal das ansiedades e conflitos internos. Na verdade intelectualidade é lixo, só traz tristeza, e isso foi percebido até por Salomão.

Afe, escrevi rodos, o bom é que ninguém vai ler!

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Dane-se o que aquele PIMBA falou, eu li o livro. \o/
Esperei o filme e não vi :(

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Negada agora acha "cult" falar mal de BBB, Orkut, Calypso e tudo mais que tenha alguma relação com o povão.

Fazer coisas que o "povão" faz não torna a pessoa um retardado, mas deixar de fazer só porque o povão faz sim.


Caceta, excelente, resumo da ópera do malandro.

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


Só vejo o final do programa, pq tenho que esperar começar o filme da Globo, que esse ano estão ótimos, mesmo não sendo muito novos

pagode nem morto
Veterano
# jan/08
· votar


Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Eles querem continuar tendo patrocinadores poderosos para ganhar ainda mais dinheiro.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


vcs acham q vao convencer alguem a nao ver esse troco via forum?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Christina Amaral
Man, não precisa defendê-lo... Não é pq concorda com tudo que ele fala que precisa tentar me convencer disso...

????????

Eu concordo porra nenhuma com o que ele fala, tirando um tópico de hoje só tivemos treta aqui.

Se bem que surgiu uma pergunta na minha cabeça: Pq estou dando satisfações a vc?

pééééééééééé

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Não assisto, mas acho que o objetivo é entretenimento. Quando vc não está afim de nenhum programa formal, ou outras coisas estão desinteressantes acho que o cara acaba assistindo. Mas acho uma porcaria.

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Vc é estranho O.o

Se bem que surgiu uma pergunta na minha cabeça: Pq estou dando satisfações a vc?
É... realmente...

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Christina Amaral
Vc é estranho O.o

Hahaha, nunca me viu acordando, pareço o beato salu

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Se bem que surgiu uma pergunta na minha cabeça: Pq estou dando satisfações a vc?

pééééééééééé




ahuahuahuahuahauhuahauha boa

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Até vc com esse papinho de metido a intelectual?

Esses caras escreveram livros famosíssimos, com milhões de "aplicações atuais", e que "espelham" coisas que à época do lançamento dos mesmos eram apenas ficção.

Mas e aí? São livros geniais, de autores estupendos, que acrescentam muito mais à nossa inteligência do que esses progaminhas ridículos de TV.

Mas e aí? O que esses livros geniais mudaram no mundo? Porríssima nenhuma! Nada! Picas! Lhufas!

Cansei de ler esses livros consagrados, que fazem vc se sentir um idiota, aí termina o livro, eu lembro só da moral e tudo, mas volto pro mesmo trabalho, faço os mesmos relatórios, ganho o mesmo salário, só que agora estou consciente da minha ignorância.

Pera lá, puta frescura achar que essa intelectualidade é a pedra filosofal das ansiedades e conflitos internos. Na verdade intelectualidade é lixo, só traz tristeza, e isso foi percebido até por Salomão.

Afe, escrevi rodos, o bom é que ninguém vai ler!


Beleza... entendo seu ponto de vista...


...mas realmente não entendo a razão de eu ser criticado por ter lido o livro, entendido a referência feita pelo Rauzito, e ter pontuado ela. Não me lembro de ter defendido nenhum ponto de vista, ter feito qualquer lição de moral, ou qualquer coisa do tipo sobre o assunto.


Me faz lembrar de uma frase que diz:

"A única coisa pior do que as pessoas que se orgulham de serem extremamente cultas,
são as que se orgulham de serem o extremo oposto."

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Ninguém precisa recorrer a livros de gênios da literatura para separar o "joio do trigo", o que bom do que é ruim, do que pode ou não fazer algum benefício para si ou para os outros à sua volta.
Basta apenas ter bom senso...

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Falando sério agora, o Big Brother visa, como qualquer outro programa de emissoras de TV aberta, entretenimento para o público, e, conseqüentemente, audiência e lucro para a emissora.

"chuva de containers, entertainers no ar
eu presto atenção no circo que nos cerca
chuva de containers, entertainers no ar
começo a achar normal algum boçal detonar"
(Engenheiros do Hawaii)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Outra coisa, é da minha natureza observar as pessoas, gosto desse lance de detectar as reaçoes delas em diversas ocasiões para classifica-las de acordo com os meus critérios. Não é a toa que de certa forma, ganho a vida assim, lidando com pessoas.


Quando voce começa a notar como as pessoas reagem, é muito mais facil manter uma boa relação profissional com elas, e o bbb é uma ótima ferramenta para quem assim como eu, se interessa por este assunto.

Ontem mesmo fiquei de cara com a lésbica aquela, em duas cenas, ficou evidente o tipo de pessoa que ela é... primeiro na história das camas lá, em que ela ja queria subir nas tamancas com a outra lá, que só estava tentando ser gentil.

depois na hora do almoço, intimou o cara na frente de todo mundo, exigindo explicações sobre uma tarefa dada pelo bial (que ninguem mais tinha levado a sério) só ela.

Bom, agora eu preciso trabalhar.


cruj cruj tchau

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Ronin
...mas realmente não entendo a razão de eu ser criticado por ter lido o livro, entendido a referência feita pelo Rauzito, e ter pontuado ela. Não me lembro de ter defendido nenhum ponto de vista, ter feito qualquer lição de moral, ou qualquer coisa do tipo sobre o assunto.

Na verdade eu queria zoar o cara, e não vc, mas sem a sua explicação num ia dar pra associar ao livro pra quem num leu, entende? Malz aê, aproveitei o gancho e meti no meio de vc (ops, vc no meio), mas é pq conheço mais vc do que o outro cara.

Me faz lembrar de uma frase que diz:

"A única coisa pior do que as pessoas que se orgulham de serem extremamente cultas,
são as que se orgulham de serem o extremo oposto."


Ou seja:

Piores coisas:

1 - bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
2- bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
78.934.586 - Orgulhar-se de ser extremamente culto
78.934.587 - Orgulhar-se de ser extremamente inculto

Pra mim então é a mesma merda qualquer das duas coisas.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Não gosta = Não assista.

As vezes o que é idiotice para mim, pode ser útil para o outro (apesar de eu não ver nada de util nisto...)

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Outra coisa, é da minha natureza observar as pessoas, gosto desse lance de detectar as reaçoes delas em diversas ocasiões para classifica-las de acordo com os meus critérios.

Isso eu já notei, e olha que eu sou horrível pra notar esse tipo de coisa hahaha

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Malz aê, aproveitei o gancho e meti no meio de vc.

Primeiro você ofende... e agora vem todo carinho pra cima de mim.
Antes de mais nada. Não começa o que você não vai terminar.
E também não é assim... chegar chegando... tem de mandar flores, pagar restaurante e tudo mais.


FUIZES, rssssss.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2


Pois então, segundo os meus critérios, voce está classificado na classe dos caninos extremamente indoceis, porem inteligentes (ex: pincher) auahauahua

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Outra coisa, é da minha natureza observar as pessoas, gosto desse lance de detectar as reaçoes delas em diversas ocasiões para classifica-las de acordo com os meus critérios. Não é a toa que de certa forma, ganho a vida assim, lidando com pessoas.

Minha mãe (que é psicóloga) assiste pelas mesmas razões. Ao menos, diz ela, rsssss.


Agora, se tem uma coisa que é torturante no BBB é o Faustão, no domingo, (e o Bial algumas vezes) falando do "papel social do BBB", sobre como "o BBB levanta questões sociais importantes, e faz o Brasil inteiro pensar e discutir" e outras coisas do tipo.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Primeiro você ofende... e agora vem todo carinho pra cima de mim.
Antes de mais nada. Não começa o que você não vai terminar.
E também não é assim... chegar chegando... tem de mandar flores, pagar restaurante e tudo mais.


Que isso cara, tudo na paz, tudo de zueira aqui!!!

Prefere tulipas ou rosas?

hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Agora, se tem uma coisa que é torturante no BBB é o Faustão, no domingo, (e o Bial algumas vezes) falando do "papel social do BBB", sobre como "o BBB levanta questões sociais importantes, e faz o Brasil inteiro pensar e discutir" e outras coisas do tipo.


Isso realmente é mais indigesto do que melancia com mocotó.

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
Pois então, segundo os meus critérios, voce está classificado na classe dos caninos extremamente indoceis, porem inteligentes (ex: pincher) auahauahua

Nossa hauhaua putz
Eu nem sou tão rude assim pô, é que eu tenho preguiça de tentar ser legal quando digito
hauhuahuhaua

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Outra coisa, é da minha natureza observar as pessoas, gosto desse lance de detectar as reaçoes delas em diversas ocasiões para classifica-las de acordo com os meus critérios. Não é a toa que de certa forma, ganho a vida assim, lidando com pessoas.

Eu, na verdade, num aprendo nada vendo BBB, é só pra diversão mesmo.

Mas numa coisa temos que concordar, se esses "cults" criticam o BBB, é pq preferem que a televisão continuasse com aqueles belos programas didáticos (só zueira, sem juízo de valor), como:

- Ratinho
- Piores clipes do mundo
- Sai de baixo
- Show de calouros
- Teletubbies

Sputnik
Veterano
# jan/08
· votar


Falta de Criatividade,
Tédio,
Burrice,
e Conformismo.

Desligue a Televisão e vai ler um livro.

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Sputnik
Burrice,
Desligue a Televisão e vai ler um livro.

Isso, ler um livro de português

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Na verdade eu queria zoar o cara, e não vc, mas sem a sua explicação num ia dar pra associar ao livro pra quem num leu, entende? Malz aê, aproveitei o gancho e meti no meio de vc (ops, vc no meio), mas é pq conheço mais vc do que o outro cara.


Ah, então foi para mim, né?

Eu só estava fazendo uma piada... Mas você pediu:

Eu não acredito que você, que se acha o "intelectual" do fórum, vem me fazer uma crítica por causa do meu suposto "papinho metido a intelectual".

Você é muito hipócrita, man.

secol
Veterano
# jan/08
· votar


BBB = Bom, Bonito e Barato =), é oq todos buscam quando vão as compras!

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar


secol
BBB = Bom, Bonito e Barato =)

Ou seja, um cachorro vira-lata, como eu :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?