Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Mas acho que é possível, tanto que já não gera tanta discussão quanto nas outras edições, fica só naquele burburinho "global".

pois é, culpa da falta de criatividade, todas ediçoes sao as mesmas coisas, muda uma coisinha ou outra, mas nada relevante.

até a 3º edição eu assistia direto, fica horas na frente da tv vendo, agora o maximo de tempo que perco assistindo é 20 minut no maximo, mesmo assim quando m irmao esta em casa, nao vjo mais graça.



Eu pelo menos não vejo as pessoas comentando sobre o programa, só uma ou outra lá de vez em quando.

pior que aqui no trampo tem um filho de Deus que quando chega nao lembra nem de da bom dia, a primeira frase que ele solta é:

voces assitiram o bbb ontem?

o resto se ja pode imaginar..

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Patys
até a 3º edição eu assistia direto, fica horas na frente da tv vendo, agora o maximo de tempo que perco assistindo é 20 minut no maximo, mesmo assim quando m irmao esta em casa, nao vjo mais graça.

Aqui no Brasil ficam insistindo neste portifólio para PlayBoy. Em outros países já rolaram umas idéias diferentes... como incluir 1 ou 2 celebridades no meio dos "mundanos"... em outro programa colocaram um pai e sua filha... em outro um adolescente de 15 anos... e outras idéias do tipo.

Aqui no Brasil podiam fazer um com pessoas de diversas raças e classes sociais, e o presidente da república, rsssss. ^_^

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Não assisti esse novo ainda, perdeu a graça faz tempo.

Patys
Veterano
# jan/08 · Editado por: Patys
· votar


Ronin
Aqui no Brasil ficam insistindo neste portifólio para PlayBoy.

ou seja, para fazer com que certas pessoas, tenha um minutinho de fama, sem ter nenhum talento.


Em outros países já rolaram umas idéias diferentes... como incluir 1 ou 2 celebridades no meio dos "mundanos"... em outro programa colocaram um pai e sua filha... em outro um adolescente de 15 anos... e outras idéias do tipo.

ai sim, tem que inovar, nao da pr ficar na mesmisse, um dia acaba perdendo a graça.

destesto coisas sem criatividade.

Aqui no Brasil podiam fazer um com pessoas de diversas raças e classes sociais, e o presidente da república, rsssss. ^_^

hahahahahahhhahahhhaahhaah

gostei. rs

podiam fazer com todos os politicos ia ser bem interessante, alem de dar super audiencia.rs

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


4 - Fazer eles perderem tempo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


pior o povo que ainda continua dando ibope pr isso..
Eu dou ibope, e continuarei dando enquanto o programa existir. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Tem um vadia aqui de Passo Fundo, só não conto pra ninguém que peguei ela pra minha namorada, a Sheyla Carvalho, não ficar com ciúmes.

Deji
Veterano
# jan/08 · Editado por: Deji
· votar


Cara, o único país que esta porra deu certo foi aqui mesmo...
Será que as pessoas não conseguem enxergar que a Globo chama mais de 180 milhões de brasileiros de fofoqueiros, que não têm nada o que fazer além de cuidar da vida dos outros e ainda ganha "rios" de dinheiro com isso ?
Todos os dias morrem pessoas no Brasil por falta de saneamento básico, meu, saneamento básico!
Só daqui a 100 anos segundo umas pesquisa que eu vi em algum canto o país vai ter saneamento básico, e o que o povo está discutindo?
Quem vai pro paredão...
Um bando de playboy concorrendo a 1 milhão, milhóes de imbecís ligando lá, gastando seu diheiro suado... parei...

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Deji
Cara, o único país que esta porra deu certo foi aqui mesmo...

fonte?

deu certo em MUITOS países... EUA, Argentina, Holanda, Inglaterra...

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


Não estou falando que por que o país tem problemas não se deve ter entretenimento, sim sou a favor, da música, do cinema, das novelas, tudo isso tem um valor artístico e alguma coisa para acrescentar na vida das pesoas...
como disse alguem aqui... é pão e circo, e tem gente que abraça essa bandeira com orgulho!

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


Sam

Mas não é como aqui, na metade dos paises que foi lançado não rola mais, na outra metade não faz absolutamente nenhum sucesso..se eu não me engano, o único país que já está na versão 8 é aqui...

Fonte:
Arial

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


NOTÍCIAS IMPORTANTES !!!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u362234.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u361501.shtml

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar


Bababo fortissssssimo, menina =O

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav
:o)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


se eu não me engano, o único país que já está na versão 8 é aqui...

EUA acho que tem 1 a mais que aqui... nos outros paises que falam ingles BB tmb faiz mt sucesso, em varios a Europa tmb... nao e so aqui nao...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


legal mesmo era nao me lembro em qual pais, acho que em portugal. Tinha uma mulher muito chata na casa, ai teve um dia que um camarada deu um chutasso nela e ela voou longe. hashiahsihsi. todo mundo nadava pelado e era maior putaria. lembro de quando passou no fantastico anunciando que ia ter no Brasil.

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Continuando...
;o)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


2 e 3. =]

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

objetivo nehum eu axo...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


a pode ser só pra diversão sei lá

128556
Veterano
# fev/08
· votar


2 e 3

sem contar o 4: ver o mulheriu

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


128556
Concordo... :oP

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Alex_Guitar
Se puderem me responder eu agradeceria:

1 - Cultural;


Me diga vários programas que vc assiste com "objetivo cultural"


2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;

Provavel ja que TV vive disso



3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

Errado!!Mostra justamente o contrário pois esses nunca ganham os que ganham são os sinceros que não passam por cima das "amizades" ...coisa que acontece bastante na "vida real"

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

1. Ver a Juliana de calcinha
2. Ver a Juliana de biquini
3. Ver a Juliana trocando de roupa
4. Ver a Juliana cruzando as pernas
5. Ver a Juliana com uniformezinho de aeromoça
6. Ver a Juliana pagando peitinho
7. Ver a Juliana....

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


QUARESMA
Se puderem me responder eu agradeceria:

1 - Cultural;
Me diga vários programas que vc assiste com "objetivo cultural"

Realmente existem poucos: TVE, TVEDUCATIVA... mas se vc. raciocinar direitinho, nesta enquete esta é uma das mensagens de protesto quanto a esta situação... ;o)

2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;
Provavel ja que TV vive disso

Jura ? Como vc. conseguiu chegar a esta conclusão ?

3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

Errado!!Mostra justamente o contrário pois esses nunca ganham os que ganham são os sinceros que não passam por cima das "amizades" ...coisa que acontece bastante na "vida real"

Eu não disse que este indivíduo em questão teria ganhado camarada. O simples fato de ser participante de um programa destes já leva muitas pessoas a estarem na "mira" dos "paparazzos". E daí o resto vem...
Mas, me perdoe, a questão principal não seria essa.

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
...risos...
:oP

128556
Veterano
# fev/08
· votar


aquela Thatiana é boa demais também

que pernas =X

Chespirito
Veterano
# fev/08
· votar


R: Perca de tempo e do q fazer tbm.

128556
Veterano
# fev/08 · Editado por: 128556
· votar


Chespirito
quem que ta perdendo tempo ?

sou eu ou voce ?

nao acho perda de tempo ver a ju, ou a thatiana...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Alex_Guitar
Realmente existem poucos: TVE, TVEDUCATIVA... mas se vc. raciocinar direitinho, nesta enquete esta é uma das mensagens de protesto quanto a esta situação... ;o)

Então não podemos reclamar de um programa especifico e sim da TV como um todo...por que a primeira coisa que falam é assim"Eu não assisto BBB por que não tem cultura" ...


Jura ? Como vc. conseguiu chegar a esta conclusão ?

Eu conseguir chegar a essa conclusão somente com sua ajuda meu camarada sem vc eu não seria nada...


Eu não disse que este indivíduo em questão teria ganhado camarada. O simples fato de ser participante de um programa destes já leva muitas pessoas a estarem na "mira" dos "paparazzos". E daí o resto vem...

Bom até ai não vejo problema nehum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?