| Autor | 
Mensagem | 
Alex_Guitar Veterano | 
 # jan/08 

Se puderem me responder eu agradeceria:
  1 - Cultural; 2 - Somente para dar maior audiência para a emissora; 3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

| 
marcio_zav Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

| 
Patys Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  1 - Cultural; 2 - Somente para dar maior audiência para a emissora; 3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;
  pode votar nos tres junto?
  em relaçao a cultura só se for cultura inutil.

| 
Street Cat Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Alex_Guitar
  4 - Mostrar que pessoas geralmente futeis ficam famosas em qualquer programa de merda, uma vez que a maioria da população que assiste tal programa não sabe diferenciar o que é cultura e o que é só mais um programa da Rede Globo.

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: hard rock and roll 
  · votar  
  4 - porra nenhuma

| 
Patys Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  pior que nessa droga, nao tem nenhuma novidade, é só as mesmas babaquisses de sempre.
  pior o povo que ainda continua dando ibope pr isso..
  mas gosto é gosto né..

| 
 # jan/08 
  · votar  
  Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não  é?) só que as pessoas debatem o tempo todo sobre ele, esquecem que é só umreality show totalmente programado

| 
Street Cat Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Patys
  se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.

| 
Christina Amaral Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
   Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ? Deixa a emissora mais rica e os espectadores mais burros.

| 
Grow Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto

| 
Patys Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Street Cat se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.
  olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Ah parem de encher o saco, quem gosta assiste, quem não gosta vai fazer outra coisa.

| 
Dogs2 Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Eu acho que é simplesmente a falta do que fazer A mesma coisa que impulsiona a minha nerdice nesse fórum

| 
Christina Amaral Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Street Cat mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.
  Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...

| 
Ronin Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Alex_Guitar Se puderem me responder eu agradeceria:
  Ganhar, em cada votação (na qual as pessoas gastam perto de 50 centavos por ligação), o equivalente ao prêmio final que dão para o vencedor.

| 
Izzy Dragon Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?
  Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.
  Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.

| 
 # jan/08 
  · votar  
  Izzy Dragon Fazer muita caridade...
  só... o pessoal que tá naquela casa é tão pobrezinho...

| 
 # jan/08 
  · votar  
  ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?

| 
Jiuvaskala Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Izzy Dragon Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.
  Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.

hauhauhauhauhauhauhauha

| 
Ronin Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  hard rock and roll ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?
  Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.

| 
Patys Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.

não é atoa que ja esta na oitava ediçao.

| 
lula_molusco Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Só daquelas ligações lá de 0300 eles devem ganhar muita grana. E é uma parte fundamental do programa ainda...se rolasse um boicote por exemplo, não iam eliminar ninguém? haha

| 
CheshireCat Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  qual o real objetivo deste tópico?

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto

Perfeito.
  Na vida tem momento pra tudo. Se eu tiver de ver um filme, vou lá e alugo ou baixo um, ou vou ao cinema. Se quiser ver uns rabos gostosos e umas cabeças vazias, assisto o BBB.

Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.

| 
Street Cat Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Patys olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.
  estão todos na mesma linha cultural =D
  Christina Amaral Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...
  pessimo gosto e num sei quem me falou que a Joelma se diz ser a melhor cantora do Brasil oO

| 
Fenrisulfr Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  hard rock and roll
  Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?) 
   Roda-Viva

| 
maggie Veterana | 
 # jan/08 
  · votar  
  não é atoa que ja esta na oitava ediçao. Ouvi em algum lugar que na verdade eles já queria ter encerrado bem antes, mas é um contrato fechado de XX edições..

| 
maggie Veterana | 
 # jan/08 
  · votar  
  Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?) 
  Telecurso.

| 
Alex_Guitar Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Ed_Vedder Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender. Tem certeza ?

| 
Tiruk Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Política do pão e circo.

|