Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jan/08


Se puderem me responder eu agradeceria:

1 - Cultural;
2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;
3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


1 - Cultural;
2 - Somente para dar maior audiência para a emissora;
3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;


pode votar nos tres junto?

em relaçao a cultura só se for cultura inutil.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar

4 - Mostrar que pessoas geralmente futeis ficam famosas em qualquer programa de merda, uma vez que a maioria da população que assiste tal programa não sabe diferenciar o que é cultura e o que é só mais um programa da Rede Globo.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


4 - porra nenhuma

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


pior que nessa droga, nao tem nenhuma novidade, é só as mesmas babaquisses de sempre.

pior o povo que ainda continua dando ibope pr isso..

mas gosto é gosto né..

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?) só que as pessoas debatem o tempo todo sobre ele, esquecem que é só umreality show totalmente programado

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?
Deixa a emissora mais rica e os espectadores mais burros.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.

olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Ah parem de encher o saco, quem gosta assiste, quem não gosta vai fazer outra coisa.

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho que é simplesmente a falta do que fazer
A mesma coisa que impulsiona a minha nerdice nesse fórum

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.

Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Alex_Guitar
Se puderem me responder eu agradeceria:

Ganhar, em cada votação (na qual as pessoas gastam perto de 50 centavos por ligação), o equivalente ao prêmio final que dão para o vencedor.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?

Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.

Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Fazer muita caridade...

só... o pessoal que tá naquela casa é tão pobrezinho...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.

Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.


hauhauhauhauhauhauhauha

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?

Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.


não é atoa que ja esta na oitava ediçao.

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Só daquelas ligações lá de 0300 eles devem ganhar muita grana. E é uma parte fundamental do programa ainda...se rolasse um boicote por exemplo, não iam eliminar ninguém? haha

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


qual o real objetivo deste tópico?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto


Perfeito.

Na vida tem momento pra tudo. Se eu tiver de ver um filme, vou lá e alugo ou baixo um, ou vou ao cinema. Se quiser ver uns rabos gostosos e umas cabeças vazias, assisto o BBB.


Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Patys
olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.

estão todos na mesma linha cultural =D

Christina Amaral
Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...

pessimo gosto e num sei quem me falou que a Joelma se diz ser a melhor cantora do Brasil oO

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?)

Roda-Viva

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


não é atoa que ja esta na oitava ediçao.
Ouvi em algum lugar que na verdade eles já queria ter encerrado bem antes, mas é um contrato fechado de XX edições..

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?)

Telecurso.

Alex_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.
Tem certeza ?

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Política do pão e circo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?