Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# jan/08
Se puderem me responder eu agradeceria:
1 - Cultural; 2 - Somente para dar maior audiência para a emissora; 3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
1 - Cultural; 2 - Somente para dar maior audiência para a emissora; 3 - Ensinar que vale a pena ser falso, hipócrita e pilantra para depois ficar milionário, sair na rua e ainda ser ovacionado por isso;
pode votar nos tres junto?
em relaçao a cultura só se for cultura inutil.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Alex_Guitar
4 - Mostrar que pessoas geralmente futeis ficam famosas em qualquer programa de merda, uma vez que a maioria da população que assiste tal programa não sabe diferenciar o que é cultura e o que é só mais um programa da Rede Globo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
4 - porra nenhuma
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
pior que nessa droga, nao tem nenhuma novidade, é só as mesmas babaquisses de sempre.
pior o povo que ainda continua dando ibope pr isso..
mas gosto é gosto né..
|
# jan/08
· votar
Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?) só que as pessoas debatem o tempo todo sobre ele, esquecem que é só umreality show totalmente programado
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Patys
se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Para você qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ? Deixa a emissora mais rica e os espectadores mais burros.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat se a população tivesse gosto por cultura "util" talvez... mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.
olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Ah parem de encher o saco, quem gosta assiste, quem não gosta vai fazer outra coisa.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que é simplesmente a falta do que fazer A mesma coisa que impulsiona a minha nerdice nesse fórum
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat mas enquanto o povo achar que Calypso é cultura, vai ficar nessa mesmo.
Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Alex_Guitar Se puderem me responder eu agradeceria:
Ganhar, em cada votação (na qual as pessoas gastam perto de 50 centavos por ligação), o equivalente ao prêmio final que dão para o vencedor.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
qual o real objetivo de um programa como o BBB para com os espectadores ?
Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.
Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.
|
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Fazer muita caridade...
só... o pessoal que tá naquela casa é tão pobrezinho...
|
# jan/08
· votar
ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
Izzy Dragon Fazer muita caridade... ajudar muito as criancinhas e as pessoas pobres da nossa nação.
Uma empresa como a Globo jamais iria fazer um programa pensando em ganhar dinheiro.
hauhauhauhauhauhauhauha
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll ouvi falar que cada paredão rende uns 8 milhões para a globo, é verdade ou é mais?
Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
Somando cotas de publicidade, acredito que seja algo em torno disto mesmo.
não é atoa que ja esta na oitava ediçao.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Só daquelas ligações lá de 0300 eles devem ganhar muita grana. E é uma parte fundamental do programa ainda...se rolasse um boicote por exemplo, não iam eliminar ninguém? haha
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
qual o real objetivo deste tópico?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
eu assisto pq me divirto, é simples assim... eu acho mó falsidade, desde a escolha dos participantes ao comportamento dos mesmos... mas e daí? eu gosto
Perfeito.
Na vida tem momento pra tudo. Se eu tiver de ver um filme, vou lá e alugo ou baixo um, ou vou ao cinema. Se quiser ver uns rabos gostosos e umas cabeças vazias, assisto o BBB.
Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Patys olha me desculpe mais Calypso tem muito mas "cultura"que isso.
estão todos na mesma linha cultural =D
Christina Amaral Man, acho que isso é mais questão de gosto musical mesmo... Muito mau, mas questão de gosto...
pessimo gosto e num sei quem me falou que a Joelma se diz ser a melhor cantora do Brasil oO
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?)
Roda-Viva
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
não é atoa que ja esta na oitava ediçao. Ouvi em algum lugar que na verdade eles já queria ter encerrado bem antes, mas é um contrato fechado de XX edições..
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Isso é um programa pra entreter a população (O.o, qual o que não é?)
Telecurso.
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Nem todo mundo que assiste BBB é retardado, como os "cults" daqui querem dar a entender. Tem certeza ?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Política do pão e circo.
|