Sim, eu paguei para assistir Tropa de Elite!

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# out/07
· votar


Atum Bluesman
entendi.
mas se legalizar o traficante vai ganhar menos com a venda de drogas. Pq um cara formado em administração e marketing vai lucrar muito mais vendendo isso =D

Mas aí os caras, que não saber fazer porra nenhuma, vao mudar de crime... vão assaltar, etc... violência maior.... entendi o drama.

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman

Extrema direita não existe mais, nem a extrema esquerda. O Chávez mesmo tava com um iPod outro dia...hauhauhau

Mas eu não nego que sou conservador, não que eu não goste de mudanças, pelo contrário, apóio, mas aquelas que ofereçam algum benefício à sociedade.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Sam
entendeu^^ é que eu acho difícil digitar e pensar ao mesmo tempo, ai acabo usando as palavras erradas.

brunohardrocker
saquei ;-)

old steel
Veterano
# out/07
· votar


O filme é ótimo.A cara de uma sociedade corrupta onde o playboy cheirador de pó é quem sustenta o narcotráfico.É preciso rever os conceitos porque o problema do Rio é quase que insoluvel.

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


mas se legalizar o traficante vai ganhar menos com a venda de drogas. Pq um cara formado em administração e marketing vai lucrar muito mais vendendo isso =D

Mas aí os caras, que não saber fazer porra nenhuma, vao mudar de crime... vão assaltar, etc... violência maior.... entendi o drama.


Pois é ... não legalizamos pq temos medo dos caras mudarem de ramo, eu discordo eu acho q vilolencia iria diminuir muito , qnta pessoas morrem na guerra do trafico seja traficante, usuario, policial ou cilvil q nao tem nada a ver com a historia

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


Sam
tom_delonge182
mereçe
O senhor é um fanfarrão, senhor 182. Todo mundo sabe que botar cedilha antes de "e" é coisa de moleque. Seu mu-le-que!


sabe como é, né aspira??? esses teclado de hoje em dia são muito compactos, vc quer apertar uma tecla e acaba apertando outra, preciso me adaptar.

hsuahsuahas

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


...

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


"No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil."


Guerrilheiros!!!! WTF!!!!

Eles misturam guerrilheiros com terroristas.... Merda de direita....

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


menos, bem menos...

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


eu tambem
vi 3 vezes aqui em casa e 1 no cinema hahaha

Villts
Veterano
# out/07
· votar


tom_delonge182
mereçe!
ai.
(2)

Chutou o pau da barraca, hein amiguinho?

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


sábado vi no cinema \o/
valeu o ingresso, em minha humilde opinião =D
(não tinha visto ainda)

MoOn White
sem falar q...Q MERDA DE FILME!!! shuahsuahusa

cara de 10 palavras 11 sao "PORRA"

meu anjo, você já passou perto de uma favela?
as pessoas lá não falam tipo como machado de assis, sabe?
não apenas nas favelas, aliás...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Sansas
A legalizaçao seria uma solucao ao meu ver
Sou contra.

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Filme muito bom.

Legalizar as drogas? Os economistas pregam isso como forma de desarticular o crime. Acredito que em grande parte isso seria solucionado, e mesmo que eles migrassem para outras áreas, seria mais "fácil" identificar quem é bandido ou não.
Afinal, é mais fácil identificar um assaltante com uma arma na mão do que um traficante com um pacote de drogas escondido na sola do sapato.

Mas não sei se a legalização traria benefícios sociais porque o uso ia aumentar de forma gigantesca, pelo menos estatisticamente. Teriam que colocar as drogas num valor caro pra evitar que façam como o álcool, seja vendido em qualquer esquina, mas isso não tiraria toda a clientela dos traficantes.

Não sei qual solução podemos aplicar.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
vender droga sem imposto seria proibido..

então daria na mesma... a porra é contra lei do mesmo jeito...


imagina tu fumando um no bar aí chega o fiscal da prefeitura...

- tem nota do breu aí mano??

- não tenho seu fiscal...

- então é cana.. perdeu malandro


aushaushas

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


Chutou o pau da barraca, hein amiguinho?
chutei mais ja botei o pau no lugar certo, ja reparou?

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Philipius

Se o imposto se tornar alto, os traficantes vão continuar a vender, por um preço um pouco (um pouco...) mais baixo. Além do mais, acredito que o governo exuste para proteger o povo, fazer o mlehor para ele. É muito falado que as pessoas devem ser livres pra escolher, mas no Brasil as pessoas não sabem escolher, por mim proibia o álcool, que é responsável por inúmeras e terríveis mortes no trânsito.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Pardal
por mim proibia o álcool, que é responsável por inúmeras e terríveis mortes no trânsito.
Eu bebo um pouco mas não iria reclamar se tivesse que parar por um bem maior.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Pardal
por mim proibia o álcool, que é responsável por inúmeras e terríveis mortes no trânsito

a culpa não é do álcool, e sim dos motoristas imprudentes!!!, pra resolver isso tem q julgar atropelamento quando motorista embriagado como crime doloso(q tem a intenção de matar) assim os motoristas pensariam duas vezes

iS_LaSh
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
"Buro" da zero pra ele Professor Girafalles ...

Realmente ... ver no cinema deve ser mais legal ...

"Se tu num falar cadê o baiano tu vai voltar pro saco ..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
vender droga sem imposto seria proibido..
Sem dúvidas.
Mas a questão do preço é bem complicada.

Pardal
Se o imposto se tornar alto, os traficantes vão continuar a vender, por um preço um pouco (um pouco...) mais baixo.
Pois é, talvez isso acontecesse.
Mas ainda acho estranho legalizar e colocar preço baixo. Se for legalizar, que coloque bem caro mesmo. Aliás, isso deveria acontecer com o álcool. Quer beber uma cervejinha? Pague uns R$ 20,00 pela garrafa, o imposto será revertido para saúde e segurança pública.

no Brasil as pessoas não sabem escolher
E quem somos nós pra dizer o que as pessoas devem escolher?

hard rock and roll
tem q julgar atropelamento quando motorista embriagado como crime doloso
Se alguém se joga na frente do seu carro você será preso. Se só estiverem vocês dois num raio de 1km, como você vai provar que o cara se jogou?

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


minha irmã baixou o filme no Pc, eu tava afim de ver mesmo e assisti tropa de elite. baita filmão. adorei.

o país não vai piorar por minha causa, nem vai melhorar pq alguém foi no cinema.

PS.: Eu não pago 35 reais por um cd original, se fosse entre 10 e 15 reais teria fundamento. Por isso eu baixo música de graça na net. Eu sou a vergonha do país? Foda-se!

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


Beakman
Membro # Enviado: 15/out/07 17:10
Citar Votar Denunciar

minha irmã baixou o filme no Pc, eu tava afim de ver mesmo e assisti tropa de elite. baita filmão. adorei.

o país não vai piorar por minha causa, nem vai melhorar pq alguém foi no cinema.

PS.: Eu não pago 35 reais por um cd original, se fosse entre 10 e 15 reais teria fundamento. Por isso eu baixo música de graça na net. Eu sou a vergonha do país? Foda-se!




por causa de vermes como você brasil não vai para frente
ao invez de ir assistir no cinema como todo cidadão honesto e prestigiar filme nacional não globo que é raro nos dias de hoje que quase todo lixo ou é globo ou tem dedo da globo . você contribuiu para pirataria

bacana , declaração imposto de renda vai baixar tambem ? hahaha

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


Tava até afim de assistir de novo mais no cinema
mais tá caro
10 conto...

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


curitiba ta 16 reais em quase todos cinemas

quase que formação de cartel

mas ... valeu a pena , 16 bem gastos ...

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


Commo a maggie fechhou o meu topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172691/p0#4696953

e postou isso aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/172691/p0#4696956

vou responder aqui,

Diz ae maggie, para tratar com traficantes tem que ser com carinho? Vc ta igual o pessoal da faculdade do filme tem nem noção do que acontece na periferia...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
tb vi no cinema ^^

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Deji
Diz ae maggie, para lhe dar com traficantes tem que ser com carinho? Vc ta igual o pessoal da faculdade do filme tem nem noção do que acontece na periferia...

Não. É óbvio.
Mas não existem mocinhos e bandidos, nem no filme nem na vida.

Todo mundo se considera "um cidadão de bem", mas olha quantas pessoas postaram no outro tópico falando do filme ANTES de ser lançado... Idolatram o policial que tortura mas assistiram o filme PIRATA.

Os traficantes tem que ser presos ou mortos, na minha opinião...
Mas é só olhar as estatísticas pra ver quanta gente que mora no morro e trabalha, estuda e tem família já MORREU por bala perdida, ou a polícia mesmo acabou matando.

Num mundo perfeito, isso seria resolvido com educação, conscientização da população etc. No Brasil não tem solução. Concordo com o Capitão, que fala no início do filme que a gente é conivente, omisso ou vai pra guerra. Mas ninguém pode concordar ou achar bonito a tortura. A humanidade já deveria ter passado por esse estágio.

É uma situação complicada, porque chegamos em um ponto onde só a pólvora resolve as questões. :)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Mas ninguém pode concordar ou achar bonito a tortura.

Como não?

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Deji
para lhe dar
Porra, dejair. Que mediocridade. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sim, eu paguei para assistir Tropa de Elite!