Sim, eu paguei para assistir Tropa de Elite!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


Vi o filme hoje... achei MUITO melhor do que eu esperava. Vamos ver se abre um pouco a cabeça da população, finalmente alguém mostrou o outro lado.

A melhor parte na faculdade os estudantes detonando a policia. Parecia Jornal Nacional, aquele mesmo discurso ridiculo de direitos humanos, que policial entra atirando, etc. A TV brasileira SEMPRE mostra a policia como exagerada e que não sabe atuar, só destaca os erros, e se morre policial ninguém fala nada, e ainda mostram a familia de um traficante chorando, "coitadinho".

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Eu assisti pirata na escola ontem \o/ por isso eu amo a escola pública.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Vi o filme hoje... achei MUITO melhor do que eu esperava. Vamos ver se abre um pouco a cabeça da população,
É, vai nessa mesmo que vai fazer alguma diferença. Na teoria, pode ser, já na prática...

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


KaTy
Na real eu tenho certeza que não vai mudar nada. Nem tenho esperança. O Brasil não tem futuro, se já ta um caos agora, a tendência é piorar.

É só ver que esse filme se passa em 1997. Agora, 10 anos depois, realmente as coisas mudaram. Pra PIOR.

LoVeR BoY
Veterano
# out/07
· votar


Nem a Bope segura mais a favela......
uhasuuhsuah

dando tiro pro alto só p/ fazer teste....
´trexo da musica do filme...cidinho e doca - rap das armas

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


ontem o Wagner Moura esteve no altas-hora. segundo ele, nao eh contra pirataria, e sim a favor da democracia do audio/visual. pra ele dando chances e oportunidade as pessoas ja eh um grande passo pra exterminar com a pirataria.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


30 Seconds To Mars

concordo com ele, e com o capitão nascimento

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
tambem concordo, ate pq a qualidade eh outra...

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


30 Seconds To Mars
pra ele dando chances e oportunidade as pessoas ja eh um grande passo pra exterminar com a pirataria.

Pra acabar com a pirataria tem q dar condições ($$$) pra pessoas comprarem original. É só ver o iTunes nos EUA, nunca q alguem no brasil vai pagar por mp3, mas lá os caras tem grana e pagam...

Mas a grana não é o unico fator, a cultura brasileira esta completamente podre, não é nem mais problema de educação, pois tanto faz a escolaridade as pessoas fazem a mesma merda. É cultural mesmo, o brasileiro apodreceu.

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
mas eh nesse sentido mesmo que ele quis dizer, abaixar os preços. o Lobao luta ate hoje nisso, senao me enganou ja ate conversou com pessoas relacionadas a camera...mas eh foda isso, o povo Brasileiro, por ser um povo pobre de terceiro mundo. querem tentar se manter em um patamar elevado demais. so pra nao fuder depois...quanto ao EUA, la eles pagam mais eh pelo cd mesmo, preço eh ate acessivel, planos e etc...

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


30 Seconds To Mars
quanto ao EUA, la eles pagam mais eh pelo cd mesmo

Não é verdade. Um CD lançamento custa o mesmo aqui e lá (cerca de 15-17 dólares). Com a queda do dólar, lá hoje está mais barato do que aqui.


Snakepit
(...) pois tanto faz a escolaridade as pessoas fazem a mesma merda. É cultural mesmo, o brasileiro apodreceu.

Agora você falou uma verdade! Concordo. Que jogue a primeira pedra quem nunca baixou um MP3 ilegal, quem não tem um softwarezinho pirata, qualquer que seja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sim, eu paguei para assistir Tropa de Elite!