Tropa De Elite -- Tesão De Filme

    Autor Mensagem
    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # out/07


    Primero, eu sei que o filme ainda nem saiu nos cinema, sei q "apoia" esses troço piratão é foda pra um monte de gente, tanta pra quem faiz o filme, tanto po governo tato pos ator e tals, e se eu quise compra alguma coisa, eu vo sempre opta pelo original(dependendo do bolso claro)

    Ma o negócio é o seguinte, um amigo meu chego aki em casa com o DVD perguntando se eu ja tinha assistido, e como ja tinha ouvido fala um monte sobre o filme peguei emprestado.


    Eu não sei quem tinha me falado que viu não sei onde que é o melhor filme nacional ja feito, olha, não vo arrisca dize que é o melhor, ma com toda a certeza, ta entre os melhores, e SE os caras tivessem tido uma verba maior, dava até pra pensa em Oscar (sério).

    O fime mostra uma realidade que MUITA gente no Brasil, não faiz a menor idéia que aquilo é daquele jeito, desde a organização nas favela do Rio, como é a polícia, como são os cara que mandam e desmandam, esse filme vai servi pra abri o olho de MUITA gente (espero que).

    Se esse filme passa nos cinema aqui da cidade (o que eu duvido muito) quero i ve de volta, pq (entre otros motivo) com toda certeza esse filme que vi não é 100% igual àquele original.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Primero, eu sei que o filme ainda nem saiu nos cinema, sei q "apoia" esses troço piratão é foda pra um monte de gente, tanta pra quem faiz o filme, tanto po governo tato pos ator e tals, e se eu quise compra alguma coisa, eu vo sempre opta pelo original(dependendo do bolso claro)

    Credo. Aprende a escrever igual gente. Sério.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Emmanuelle -- Tesão de Filme

    Blackus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    porra velho, escreve direito, por favor

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o filme é do kralho mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tropa De Elite -- Tesão De Filme