Guras, algum de vcs, já tomou creatina?

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


creatina é um ácido orgânico nitrogenado.
creatinina é o resultado do catabolismo de fosfato de creatina no músculo.

creatina != creatinina

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


seila
como vc toma carboidrato pra perde gordura?
tá loco cara?

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


creatina != creatinina

Programador bombado detected!!

Hauhau nao estou sozinho nesse mundo o.O

seila
como vc toma carboidrato pra perde gordura?
tá loco cara?


Tb fiquei curioso..

OBS:Se for tomar com alguma proteina, que seja de absorção rapida, por isso que malto + albumina nao é tãão interessante como com Whey, com Whey vc aproveita bem mais o pico de insulina

Mas obvio que albumina sai bem mais em conta $!

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Tiruk

Vale sempre lembrar que o seu corpo utiliza 2x seu peso de proteina se vc estiver treinando serio!MAS é sempre mais interessante vc comer mais do que isso, pois nao existe proteina no mundo cuja absorção seja 100%, nem de Whey isolada (a com maior VB) nem de comida alguma...

Mas mto bem lembrado...

Agora vale lembrar tb que com o uso de remedios, seu corpo utiliaza bemm mais do que isso x)

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
com certeza
toca ae campeao ahhahah \o

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


o esquema é deca com durateston
hehehehe

*modo boladão off*

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


nao existe proteina no mundo cuja absorção seja 100%, nem de Whey isolada (a com maior VB) nem de comida alguma...(2)

é verdade....

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


o esquema é deca com durateston
hehehehe

*modo boladão off*


Isso xD

Modo serio ON

Galera, cuidado com a DECA!É uma das substancias mais populares, que da ganhos mais rapidos, mas é PERIGOSA pra caralho, cuidaaado!

Nego brinca falando do ciclo dura/deca, mas qt gente já vi se dando mal nessa brincadeira nao está no gibi...

Inibir ginecomastia da Deca é DIFERENTE dos anabols normais, a maioria cicla com test + deca e toma tamoxifeno apenas, ai depois qd começa a ter ginecomastia, aumenta a dosagem do tamo, e continua ciclando!Ai qd vai ver o cara jah tah com seio e falando "Onde foi que eu errei"

Jah vi varias vezes nego na net, pagando de esperto, falando para tomar citrato de tamo para inibir ginecomastia da nandrolona, ai fode até gente que busca informação...

Deca devido a progesterona é de longeeee o anabol que mais deixa Broxa, alias, posso generalizar legal, mas o unico jeito de vc realmente ficar broxa com anabol em um ciclo curto/medio, é com Deca...

E ai é se preparar para um pct bem dolorida e longa pra fazer o garotão voltar a funcionar...quase sempre volta...mas é mta dor de cabeça!

Por isso nada de Deca, pelo menos nos primeiros ciclos ;)

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
com certeza
toca ae campeao ahhahah \o


o/

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Eu aceito qualquer tipo de criticas, desde que a educação e o respeito prevaleça. Como, no seu caso, falta um pouquinho de educação, eu vou ser bem rápida na explicação. Em primeiro lugar, eu sou MULHER. Em segundo lugar, como já disse acima, CREATINININA É SINÔNIMO DE CREATINA SIM!!! Creatinina é resultado da degradação da Creatina, ou seja, em bioquímica, tudo que é resultado da degradação de um produto, é sinônimo e pode ser usado SIM. Se há creatinina, é um fator claro e evidente que houve/há creatina. Eu TRABALHO COM ISSO HÁ 3 ANOS e não preciso te provar absolutamente nada. Vá você pegar um livro de bioquímica e estudar um pouquinho mais para ter um senso de interpretação mais apurado.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
ok!
então, grande mulher, vá e tome creatinina.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Muito obrigada. Eu já consumo CREATININA diariamente o suficiente para buscar maiores fontes. Tome você! =D

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


2 meses e pouquinho de academia, acabei de fazer a avaliação física.

Ganho de 3,7kg de massa magra.
Nada mal não?

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV
infelizmente pelo menos 2,7kg é de agua nos musculos
mas tá bom, agora vai começar a crescer músculo mesmo

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
=D
Ah, fiquei feliz man, minha gordura corporal baixou também. Mas agora tenho que tomar cuidado pra n continuar crescendo só em cima e ficar tipo sorvete de casquinha hauhauahuahu

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV
hahahaha
man, o importante é vc sentir os resultados
quanto mais vc percebe o crescimento, mais vc fica na gana de ir na academia, treinar mais pesado e crescer de verdade

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


ADE. Tomem ADE.

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


ADE. Tomem ADE.
?

Que isso?

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


ADE. Tomem ADE.
?

Que isso?


Complexo Vitaminico A D e E

Hauhau eh vitamina pra animal, hehe eh um treco oleoso pra caralho, ai nego BURRO vai lah e injeta intra muscularmente, ai o musculo cria um hematoma e fica grande...

Soh BESTA faz isso fica MTO feio, mto tosco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guras, algum de vcs, já tomou creatina?