Poutz! Mais um pouquinho e os Dois Guras ...

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # nov/05


    se pegavam e beijavam-se na tv ... aquela paradinha lá da novela das 8...

    cortaram a parada!
    é o fim dos tempos ò céus!

    alguém por aí tem a mente " aberta "e não vê mal algum em 2 caras se pegando na TV?

    eita!

    labibo_girl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sem problemas...

    The_Fool_One
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não vejo tv.

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eles não se beijaram???

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nossa, escroto

    killerman666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alguém por aí tem a mente " aberta "e não vê mal algum em 2 caras se pegando na TV?

    não é questão de ser mente aberta ou não.. é fato q os caras tão cada vez mais saindo do armário.. ou vc aceita, ou c tranca e saí por aih espancando viados no meio da rua..

    Parada Gay tah aih, p mostrar..

    tncv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    num sei o que vocês tem contra

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu não sou contra nem a favor.

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um fato eh q ver duas bixas se beijando eh horrivel,e mda desgosto de verdade hehe, foadsse se o cara for gay problema dele, soh n vem da r encoma de mim ou fikar se agarrando com a bixa dele do meu lado, longe de mim por favor

    Rato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Censura ao beijo gay gera protestos em Brasília

    Líderes do movimento Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT) promoveram nesta terça-feira em frente ao Congresso Nacional um "beijaço" em protesto contra a não-exibição do beijo entre dois homossexuais no último capítulo da novela América, da Rede Globo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 manifestantes participam do ato público.

    Os homossexuais estiveram no Congresso para pedir ao presidente da Câmara, Aldo Rebelo, a inclusão, na pauta do plenário, dos projetos de lei da ex-deputada Marta Suplicy, que trata da união civil de homossexuais, e da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que criminaliza a homofobia. Aldo se comprometeu a levar o assunto ao Colégio de Líderes. Os líderes GLBT entregaram ao presidente um abaixo-assinado de apoio ao projeto de união civil, com 30 mil assinaturas, colhidas principalmente em São Paulo.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a se fuder morte aos gays! slavo alguns camaradas do forum ok. não vou citar nomes UAHUIHauiHIUAhui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poutz! Mais um pouquinho e os Dois Guras ...