Guras, algum de vcs, já tomou creatina?

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


O importante é dar um pico de insulina, se for com suco de limão vai depender do qt de açucar vc colocar, mas eu sinceramente nao recomendo mto pelo açucar, mas pode...
cuidado com a diabetes só... quem for fazer dieta hipercalórica, sempre se preocupar de ou manter o nivel constante de insulina (mesmo que seja altissimo) ou deixar baixo sempre, comendo pouco (mas ai nao fica hipercalorica). picos de insulina levam com o tempo a diabetes.


Nao necessariamente, dificilmente vc consegue desenvolver diabetes devido a picos de insulina induzidos por alimentos!Alias, nao existe nada na literatura, indicando que um pico de insulina por dia faça isso...

Vc se injetar insulina, ou hGH, ai sim, mas com alimentos é dificil!

Independente de vc fazer dieta hipercalorica ou um low carb, no pos é sempre bom mandar um pico de insulina por diversos motivos que se alguem quiser eu cito...

Vc deve tomar cuidado com os picos de insulina, pelo simples motivo que isso engorda pra caralho, por isso a maioria só faz 1 por dia, no pos!Manda so uma proteina com um carbo de alto IG, mais o que for (se for mandar aminos extras, creatina, etc) mas NADA de gordura, pq senao a coisa complica..

ai q vc se engana (ou não, vc nao especificou) creatina em pó (que vc dissolve em casa e tem que tomar em até 5 minutos, se não vira creatinina) tem que saturar pois demora a ser absorvida, perde-se grandes quantidades no processo, etc. mas uma creatina liquida "de fábrica" vc poe debaixo da lingua e ela já é absorvida, sem saturação sem nada, o foda é que é o dobro do preço.

A importancia da saturação é facilmente aumentada pela industria dos suplementos!Eu nao disse que nao precisa, mas falei que dá sim para fazer sem a saturação!Eu recomendo?NAO!

Eu acho que é melhor se vc estiver com pouco $, vc esperar, juntar o $, e suplementar direito, mas que dá pra fazer sem o periodo de saturação dah...resultadores inferiores?SIM, mas dá resultado?SIm tb..

O problema é, as marcas brasileiras nao sao confiaveis, dificilmente uma Whey que vc compre venha 100% Whey, duvido mto, e sinceramente, quase todo mundo que eu conheço tb, treino com atletas de ponta ha mto tempo, e todo mundo é categorico ao afirmar que uma whey importada é mto melhor e mais segura que uma nacional, nao pelo preço, tanto é que tem Whey importada que é quase o mesmo preço de uma nacional!Mas sim pela FDA, que é extremamente seria e faz um bom trabalho...

Cara, parte dos seus 7kg é de agua, musculo é agua, o que vc quer dizer é que nao teve aquela retenção que geralmente quem usa anabols que aromatizam mto possuem, mas musculo traz agua junto, alias o fato do musculo pesar mais que a gordura é justamente devido a isso..

O que eu acho errado, é que a maioria começa a suplementar enquanto faz muitas coisas erradas, ai nao aproveita, nao precisa seguir o dieta do Coleman, mas se nao estiver com tudo no lugar, nao adianta nao cresce...

Se vc treinar tudo errado, pode tomar Whey que nao cresce, se vc nao comer certo, Creatina nao vai fazer vc crescer, e por ai vai...

Nao sou contra o uso de suplementos, tenho aqui uns 11 diferentes, tomo uma caralhada a mto tempo, mas tb fiquei mto tempo sem tomar...

Problema nao vai dar, mas eu acho foda o povo jogando $ fora...

E o pior é que a maioria gosta de perguntar sobre suplementos, e nao possui e nem tem intenresse em possuir uma boa dieta

Ai nao cresce...

Eu como batata doce com frango, e por ai vai, mas nem todo mundo tem que fazer assim, eu recomendo suplementos pra mta gente que está longe disso, mas tem que ter uma base para suplementar, a nao ser que nao se importe em gastar $ atoa..ai tudo bem

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Velho...musculo de creatina é ilusório e ponto.

Dá força, ajuda no treino...mas aquilo é só água retida na célula muscular...
parou de tomar, game over.

Ajuda pra caralho, mas não é nenhum milagreiro.

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Velho...musculo de creatina é ilusório e ponto.

Dá força, ajuda no treino...mas aquilo é só água retida na célula muscular...
parou de tomar, game over.

Ajuda pra caralho, mas não é nenhum milagreiro.


A força que vc ganha, te ajuda a ferir o musculo, que aumenta a sintese proteica em tal, que aumenta o tamanho dele!

E isso vc mantem x)

Nao quer reter agua no musculo?Bebe mtaaa agua, que nao retem...

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
Mas cara...os medicos recomendam uns 2 litros por dia...
é ooooooooosso ingerir 2 litros de agua por dia...

Agora, imagina só ter que tomar mais do que isso?

Creatina dá um gás muuuuuuuito foda...mas tem seus poréns...

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Mas cara...os medicos recomendam uns 2 litros por dia...
é ooooooooosso ingerir 2 litros de agua por dia...

Agora, imagina só ter que tomar mais do que isso?

Creatina dá um gás muuuuuuuito foda...mas tem seus poréns...


Cara eu tomo 5 - 6 litros por dia, dá pra tomar cara, basta ter saco pra ficar mijando o dia inteiro...

É o que eu falei, a Creatina nao dá musculo, mas se vc aproveitar e ficar sempre subindo os pesos num ritmo maior que o normal, coisa que vc consegue devido a força que a Cretina vai te dar, vc cresce em MUSCULO normal, como se tivesse treinando, e isso vc nao perde se continuar treinando no mesmo ritmo!

Ai vc pode perguntar, mas eu parando de tomar Creatina, eu fico mais fraco, como vou manter o ritmo?

Ai eh o classico né, ninguem disse que é facil xD Mas lembrando que vc vai possuir mais musculo do que qd começou a tomar Creatina, entao deveria aumentar a intensidade de qd tava tomando, mas um pouco sempre baixa...

Com Creatina eu acho até que dá para manter os ganhos em 100% se vc se esforçar MTO!

Alias, para ajudar a nao reter, pode tentar um chá verde, mas ai tem que ser MTO chá verde, mas ajuda pra caralho na retenção...

Mas NADA melhor do que beber mtaaaaaaaa agua..soh nao podi NUNCA beber mta agua em um curto espaço de tempo, tem que dividir em pequenas "bebidas" ...

Mas é dificil reter mta agua por causa da Creatina, só se vc estiver comendo mto sodio, mtas bebidas alcoolicas, e tomando pouca agua...

Mas com essa combinação vc retem de qualquer maneira xPP

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
é...faz sentido...

mas man...pode admitir...é só inchaço quando se toma creatina né?

eu tomei 2 potes...gostei pra caramba do resultado...mas sei lá...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


hueuheuheuheu

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


é...faz sentido...

mas man...pode admitir...é só inchaço quando se toma creatina né?

eu tomei 2 potes...gostei pra caramba do resultado...mas sei lá...


Oh vc tem que pensar assim, o que faz vc crescer é estar sempre aumentando os pesos!

Digamos que naturalmente vc aumente 2k por semana numa rosca direta, com a Creatina vc aumenta sei lá, 4k, vc vai crescer mais...

O "pump" que vc consegue enquanto toma Creatina é maior do que normalmente, por isso vc incha mais, e isso qd vc para de tomar Creatina vai embora

O que acontece com gente que toma Creatina, treina mto, e nao cresce, é mto simples!

Falta de proteinaaa e dos aminoacidos da cadeia ramificada, faltou proteina para criar musculo novo, nao criando musculo novo, vc acaba dependendo unicamente da força dada pela Creatina, e qd vc para de tomar ai fudeu...sem esses aminos vc acaba por catabolizar de mais, ai tb nao adianta mto...

Vc criando musculo novo, ai pronto, ai nao é nada aparente, é musculo...

xD

Por isso que eu digo tomar só Creatina nao adianta, vc precisa preparar a sua dieta para o "ciclo" com Creatina

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
é...
mas tipo..eu nao tenho tendencia nenhuma pra ganhar peso (minha taxa de gordura no corpo é zero), dai complica mais manter uma dieta...
mas querendo ou não, creatina é legal de tomar...

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Todo mundo ganha massa..o problema é o esforço para ganhar um x de massa

Alguns com alguns meses ganham um X, que outros levam bem mais tempo para conseguir

Mas todo mundo cresce, nao tem erro!

Eu sou o contrario, eu engordo e ganho massa facil de mais!Por isso que se eu nao cuidar da dieta ai fudeu!

Mas eu sou extremamente trincado cara hauhau eu tenho mta veia pelo corpo! =DD

Infelizmente eu nunca pude crescer tanto devido a manter o peso por causa dos camps de Jiu e Muay, mas vamo que vamo...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


os 7kgs q eu comentei era de musculo, pois toda a agua retida depois de 2 semanas sem malhar sai fora e fica só o musculo criado, que foram esses 7kgs. To a 2 meses sem malhar, desde que fui assaltado indo pra acadimia =|

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


os 7kgs q eu comentei era de musculo, pois toda a agua retida depois de 2 semanas sem malhar sai fora e fica só o musculo criado, que foram esses 7kgs. To a 2 meses sem malhar, desde que fui assaltado indo pra acadimia =|

Cara, o musculo é formado em parte por agua, isso nao é retenção hidrica, é musculo!

O fato de vc malhar ou nao nao interefe na qt de agua que vc vai ter retida (agora, parar de usar uma determinada substancia que retenha agua no musculo, ai sim)

Vc simplesmente começa a perder musculo, agua + musculo, as fibras vao embora e a agua tb..

A agua que faz parte do musculo vc nao perde sozinha...qd vc perde vc perde fibra junto!

Mas vc ganhou bem, é quase meio quilo por semana, mto bom! xD

O problema é que cada vez mais eh dificil manter esses ganhos x/

desde que fui assaltado indo pra acadimia =|

Eh, eu tenho um medo disso, tem dias que eu volto do treino umas meia noite, eh que eu vou de carro mas mesmo assim dah medo.. x/

Mas conta ae como foi..

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
nada cara, ultimo ano do colegial, sai com a galera (porra, meu bairro é BEM tranquilo) almocei numa kombi q vende lanche e fui sozinho com 2,30 pra academia, que é 1km da minha escola, a pé, como sempre fiz. um dia antes um amigo meu tinha sido assaltado, perdeu 800 reais + ipod (ele veio fazer intercambio, o pai dele manda 800 reais pra ele passar o mês, ele tiro a grana e foi assaltado), ai os caras se tocaram pelo uniforme que eu devia ta cheio da grana tb, veio um filho da puta, começou a me ameaçar(deu uma puta vontade de dar uma coça nele) qdo olho pra tras 3 nego me encarando parado a uns 10m. ai eu me caguei mesmo, perto da academia tem uma favelinha pequena, eles deviam ser de lá... mostrei os bolsos pro cara, falei que tinha a grana pro busão só, e dei pra ele. ele queria celular, ipod, essas coisas, mas eu nao so burro, nao levava essas coisas quando nao fazia o trajeto casa-escola-onibus-casa e tava sem nada.
na volta pedi carona pra um conhecido da academia, e nunca mais fui =|
foda, tinha cabado de pagar mensalidade (100 paus) e tinha feito 1 semana no máximo. era A academia cara, professores fodas, o dono malhava comigo, me ajudava pra aumentar os pesos, etc.
agora vou ter que malhar numa que é 50m da minha casa, mas é sem professores (tão lá só pra mostrar que tão)

foda cara, vc nao tem ideia de como eu fiquei puto.

Tiruk
Veterano
# ago/07 · Editado por: Tiruk
· votar


detalhe: meu amigo foi assaltado pelo MESMO cara, no MESMO lugar.

realmente espero que aquele filho da puta que me levou a grana do onibus esteja ou morto agora, ou jurado de morte ou pelo menos bem fudidinho.
se nao tivesse os caras junto com ele atras, eu tinha quebrado literalmente o cara, até ele desmaiar. na hora, a adrenalina vai a mil, mas a testosterona é MUITO maior. eu nunca senti tanta vontade de espancar alguem na minha vida, e olha que sou frangão (pegava 20 no supino de cada lado, pra vc te ideia)
ainda bem que não espanquei, se ele caisse eu ia provavelmente só parar quando ele tivesse morto (como eu sou mauuuu hahaha)

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Ah cara eu tenho um medo de ser assaltado, pior que mesmo nao sendo assaltado, cabei perdendo celular, relogio, tudo perdendo mesmo hauhau que raiva

Mas veio, meu medo de ser assaltado é que eu vou reagir, e pode dar merda grande...

Mas se for 1 cara só, eu vou pra cima, e eu vou até matar mesmo, sem dó, pode ser o que for, pivete, mlk, adulto, branco preto grande pequeno, nossa senhora tah fudido...

Se bem que a minha cidade aqui é bem sussa cara, o seguro do meu carro aqui (um Golf) ficou mto barato...

Mas eu tou bem de boa de sair andando a pé por ai, na minha outra cidade (eu fico nessa pq faço facul, na outra tem familia) uma vez eu voltando da balada, tinha perdido minha camisa (hauhau sabe, espertao foi tirar a camiseta, ai alguem deve ter robado ou eu perdi, sei lah) ai eu voltando a pé, me vem um carro, PARA!

O CARA ACHOU QUE EU ERA GAROTO DE PROGRAMA!

Ai tipo eu sai andando, e o cara me ultrapassou e parou o carro de novo!

Veio eu quase caguei nas calças, eu era mais novo ainda devia ter uns 16 anos, veeeio que medo achei que ocara ia sair do carro armado ou sei lá, só sei que eu tinha sempre essa mania de voltar a pé das baladas pra nao chegar em casa mto xapado e nao ter que conversar com minha mae, depois dessa perdi essa mania hauhau xD

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


E pow, prof de academia é foda!

O dessa que eu to aqui, fdp NUNCA vem me ajuda a por peso nas maquinas cara, vc tem noção do tempo que leva para montar 480kg num leg 45?Hauhau eu treino mais braço do que perna

Na da outra cidade eu sempre treino em grupo lá é loco

Mas aqui nao teve jeito, o esquema foi treinar nessa, que é boa pra caralho, mas os profs sao uns viado viu...

Legal é na CB, os profs ficam em cima cara, mto dah hora, e lá é só nego que manja mto mto mto mto, ai jah viu neh xD PEna que vou pouco para lá x/

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
AHAHHAHAHAAH

ano q vem eu consigo carro, ai provavelmente vou voltar pra essa academia.
mas é a vida

eu nunca me meti em uma briga cara, mas tenho certeza que se eu me meter em uma com um ladraozinho de merda, ele vai apanhar MUITO.

e viva o jiu-jitsu hahahha
=\ tava começando a fazer, gostei pra caralho e tive que parar pelo mesmo motivo.
pelo menos sei alguns movimentos agora hahaha
vou dormir
bejinhos

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Hauhau viva o Muay Thai nessa hora, arrebentar a cabeça dum fdp desses..x)

Hauhau bjus na bundaa =**

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Mas cara...os medicos recomendam uns 2 litros por dia...
é ooooooooosso ingerir 2 litros de agua por dia...


Fácil fácil cara... só na academia eu tomo isso.

Em casa então...

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


yes.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


meu irmão toma...eu acho...
não sei pra q serve mas eu vivo dizendo q ele ainda vai fika impotente com essas porkarias...
hauhauhauahuahau

XisDe

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Sinto lhe informar, mas a CREATININA é sim sinônimo de CREATINA. Para ser mais específica, a CREATININA é resultado do catabolismo da CREATINA. Quer que eu dê mais um exemplo do sinônimo acima? Dá para se ter um resultado em números da quantidade de creatina ingerida por um indivíduo, calculando-se o valor da creatinina em um exame de urina. Antes de criticar, estude o assunto. =)

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
cara, cala a boca

creatinina NÃO É creatina. se vc me provar que uma É A OUTRA, eu te dou 10 reais.

antes de tentar corrigir, estude mais

seila
Veterano
# ago/07
· votar


Creatina é o próximo passo.

Tomei MaltoDextrina..
Agora no Whey Protein..

Depois Creatina =)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
eu nunca me meti em uma briga cara, mas tenho certeza que se eu me meter em uma com um ladraozinho de merda, ele vai apanhar MUITO.

HUHAUhauhauahauhauahua

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


seila
Tomei MaltoDextrina..
Malto só dá gás e repoem energia cara, toma Albumina que dá uma melhorada, ganhei 4 kg em um mês, pretendo ganhar mais 7 para chegar aos 70kg.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


malto é carbo, nao faz porra nenhuma no sentido de crescer (só se for gordura)


albumina, whey, proteina de soja, isso sim faz crescer, pq é PROTEINA.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


só pra deixar bem claro pro guras janick


a quantidade de proteina diária que vc precisa pra hipertrofia máxima é seu peso atual x2 , em g de proteinas.


eu peso 65kg, x2 110 = 110 g de proteinas por dia.

lembrando que por refeição o corpo absorve no máximo umas 30-35g de proteina. (exclui o pós treino, pois aí ele absorve muito mais com a whey e depois de um tempo uma refeição)

seila
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Tiruk

Malto é Carboidrato, bom no início pra perder gordura e começar uma pequena definição... depois vem a fase de inchaço.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


seila
O Malto você toma antes e/ou depois do treino, a função dele é repor energia e dar gás, mas ele não é algo para se tomar sozinho, eu quase não to tomando, quando tomava era Malto + Albumina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guras, algum de vcs, já tomou creatina?