Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Aqui é realmente o inferno!!
Pra uns é mesmo.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Aconteceu algo man??
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Flirting With Suicide
É que dependendo da pessoa, ela pode estar no melhor lugar do mundo e aquele lugar ser um inferno. Ou então estar num lugar completamente insalubre, e se sentir no paraíso.
Eu acredito que céu e inferno é mais um estado mental do que um local específico.
Aconteceu algo man??
Pior que aconteceu uns lances sinistros aqui... mas nada que eu não possa superar e tocar pra frente.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07
· votar
O material traz também detalhes precisos de um antigo templo em Jerusalém e interpreta passagens da Bíblia.
Mais fake do que Orkut do Elvis Presley :] ...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/07
· votar
o cristianismo só serve para atrapalhar o desenvolvimento científico.
É por isso que ainda estamos vivos, em pleno século XXI. Chegamos aqui, graças às barreiras que contiveram o "avanço" da ciência, impostas pelo cristianismo. Do contrário, o apocalipse já tinha acontecido há muito tempo. Iríamos explodir num BUM! só. Não sei até quando vamos resistir, a hora que a degeneração e a inversão dos valores passar a tomar conta de nós, não sei onde isso vai parar.
|
# jun/07
· votar
brunohardrocker
Chegamos aqui, graças às barreiras que contiveram o "avanço" da ciência, impostas pelo cristianismo. Do contrário, o apocalipse já tinha acontecido há muito tempo. Iríamos explodir num BUM! só.
Como assim cara òÔ ?!?!
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
brunohardrocker
É por isso que ainda estamos vivos, em pleno século XXI. Chegamos aqui, graças às barreiras que contiveram o "avanço" da ciência, impostas pelo cristianismo. Do contrário, o apocalipse já tinha acontecido há muito tempo. Iríamos explodir num BUM! só. Não sei até quando vamos resistir, a hora que a degeneração e a inversão dos valores passar a tomar conta de nós, não sei onde isso vai parar.
Nada como filosofia de bêbado.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
trabalhos fundamentais da física moderna
newton nao trabalhou soh com fisica classica? O_o
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Na verdade não foi o cristianismo. Muita gente se diz cristão, mas de cristão só tem o "apelido".
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Na verdade não foi o cristianismo.
Sei não, hein?
|
# jun/07
· votar
Devil Boy
Acho que se refere às posturas da Igreja...
Perguntas como: "Onde está a pobreza de Cristo no Vaticano???"...
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
james_the_bronson
Eu sei. Mas o fato é que a Igreja ainda constitui-se no "baluarte" autointitulado do cristianismo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Devil Boy
Foi o ignorantismo e o medo.
|
# jun/07
· votar
Devil Boy
Pois é, autointitulado. Mas acho que ele quis dizer aquilo mesmo: Pode-se ser cristão sem filiação à igrejas. Não foi culpa do cristianismo, mas dos "portadores" do cristianismo...
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
james_the_bronson
No primeiro post, falei em "cristianismo" por terem dito que Newton gastou metade da vida tentando decifrar a Bíblia. Isso dependeu mais da religião cristã em si do que dos "portadores".
|
# jun/07
· votar
Devil Boy
Meu post se referia ao que o Panucci disse. Volto a dizer, acho que ele quis falar de "cristianismo" não ocmo religião, mas como filosofia de quem segue o que Jesus Cristo supostamente fez...
|
El_Cabong Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
Certamente você está confundindo "Cristãos" com "Cristianismo"
“Se vocês cristãos praticassem de fato o que pregam o mundo seria outro”.
Ghandi
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
Para você ver que mesmo indiretamente, o cristianismo só serve para atrapalhar o desenvolvimento científico.
Não concordo. Pra mim, o cristianismo num atrapalha indiretamente, mas sim diretamente, haja vista Darwin, Newton, Galileu, Kepler etc.
|
El_Cabong Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Não concordo. Pra mim, o cristianismo num atrapalha indiretamente, mas sim diretamente, haja vista Darwin, Newton, Galileu, Kepler etc.
Pelo visto a confusão é geral.
Aonde que o cristianismo contraria a evolução das espécies ?? Isso só acontece na cabeça de uns cristãos que não sabem interpretar o que lêem. E os papas da idade média que perseguiam cientistas, aquilo era cristianismo ou era interesses de poderosos ao verem suas falsas interpretações do cristianismo serem questionadas.
|
Steve Van Halen Veterano |
# jun/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
.....................
terei 66 anos quando o mundo acabar.....
zueira
|
Steve Van Halen Veterano |
# jun/07
· votar
"Estes documentos mostram um cientista guiado por um fervor religioso, por um desejo de ver as ações de Deus guiando o mundo", disse.
ueh, nao eh segredo pra ng q newton ficou metade da sua vida lendo a biblia e outros documentos religiosos para tentar provar q Deus nao existia, e q ele chegou na conclusao de q deus existe pq nao se pode provar o contrario
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
El_Cabong
Pelo visto a confusão é geral.
Aonde que o cristianismo contraria a evolução das espécies ?? Isso só acontece na cabeça de uns cristãos que não sabem interpretar o que lêem. E os papas da idade média que perseguiam cientistas, aquilo era cristianismo ou era interesses de poderosos ao verem suas falsas interpretações do cristianismo serem questionadas.
Contaria em tudo a evolução das espécies.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
Culpar o cristianismo pela inquisição e por impedir o avanço da ciência é o mesmo que culpar o ateísmo pelas mortes causadas pelo maior assassino da história, o ateu Mao Tse Tung. E pelo retrocesso político do comunismo, do também ateu Marx.
Mas não culpo eles dessa forma como vocês ateus fazem com a igreja católica, prefiro não me comportar como um ignorante.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Os homens querem mudar o mundo, e pensam tanto em mudar o mundo, que não têm tempo pra pensar em mudar a si próprio, como se o mundo fosse feitos de outras pessoas menos ele... enquanto o homem não se livrar deste paradoxo, seremos escravos dos nossos vícios, desejos. Veja que a ciência mostrou que os astros não giram em torno da Terra, mas do Sol. Mas muitos homens (mesmo hoje) acha que o mundo gira em torno dele, porque a referência é sempre ele mesmo.
O cristianismo não impediu o avanço da ciência, o ignorantismo sim. Porque a origem do cristianismo está em Cristo, e ele não diz que não devemos estudar, investigar. Pelo contrário, disse que a verdade nos libertará.
Não estou querendo pregar nada, ou levar pro assunto religioso. Mas quem lê os ensinamentos de Jesus percebe que essas atitudes não tem nada a ver com o que ele ensinou.
Infelizmente a igreja proibiu por muito tempo que se observasse o céu, coisa que os Babilônicos já faziam havia muito tempo... e bota tempo aí.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# jun/07
· votar
brunohardrocker
Culpar o cristianismo pela inquisição e por impedir o avanço da ciência é o mesmo que culpar o ateísmo pelas mortes causadas pelo maior assassino da história, o ateu Mao Tse Tung. E pelo retrocesso político do comunismo, do também ateu Marx.
Mas eles não fizeram isso baseando-se em "ideais ateus", enquanto a Inquisição baseava-se na Bíblia e na idéia de que ela não podia ser contestada sendo verdade absoluta.
Ou seja, mesmo se Marx não fosse ateu teria feito a mesma coisa, logo, o ateísmo não influenciou nas suas decisões.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Rodrigo_Iron
Se na inquisição eles tivessem se baseado na bíblia, certamente não haveria inquisição. A religião foi utilizada pra esconder os verdadeiros interesses.
El_Cabong
Falou tudo.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Se na inquisição eles tivessem se baseado na bíblia, certamente não haveria inquisição. A religião foi utilizada pra esconder os verdadeiros interesses.
E quais eram os verdadeiros interesses?
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Rodrigo_Iron
Eram muitos, mas talvez a maior latifundiária do mundo possa lhe responder.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Rodrigo_Iron
Certamente não era nenhum interesse do Novo Testamento, do Evangélho, ou da Boa Nova (tudo a mesma coisa). Se tivessem levado em consideração a primeira epístola (carta) de Paulo aos Corintios, isso não teria acontecido. Leia Coríntios 12:1 a 12:31 (apenas 31 versículos).
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Sou cristão, mas não sou católico e nem protestante. Fui batizado na igreja católica quando eu era bebê. Só não me desbatizo porque deve rolar alguma grana.
|