Manuscrito de Isaac Newton prevê o fim do mundo

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Giz? eheheheh

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

hahahaha!!!!

Que nada. A situação é que em tempos de crise, memso os grandes pensadores acabam confrontando os pensamentos vigentes...

Na nossa época também: estamos vivendo um tempo de crise, e a nossa mente facilmente nos engana.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Se um cara consegue pensar nessas coisas loucas, qualquer um pode. É só cheirar um branqiuinho...


Se fosse assim na rua tava cheio de filósofos anestesiados...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
Acho que os grandes pensadores da história cheiravam rapé né?

Precisamos refletir, já existe uma saida escrito por algum desses loucos racionais, nós é que não a achamos. Eu leio muito, e tenho minhas convicções mutáveis claro. Legal falar com outras pessoas e clarear o que para mim pode estar escuro.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Party Boy
Será? O marxismo não tolera separação da teoria econômica da teoria politica (que ao meu ver nem foi tão trabalhada pelo Marx)??

Achei numa tese aqui em casa a resposta para essa sua pergunta:
"Todos os fenômenos políticos, sociais, morais e religiosos têm suas bases numa causa econômica; é o fator econômico que determina a maneira de ser de uma sociedade."
(MARX K. In: Cosntrutores da Mentalidade Humana, Victoria.Luiz.A.P., 1968)

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

O comunismo é ateu, mas o ateísmo não é necessariamente comunista. Já o Cristianismo é capitalista, mas o capitalismo não é necessariamente Cristão.

Tem que separar as coisas.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


brunohardrocker

Ou seja, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, né ?!

8P

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Capitalismo Cristão: Seja um Patro$$inador* da Obra de Deus e tenha um lugar VIP, destinado apenas às Pessoas Muito Importantes (?) no céu.**




* (Me desculpem-me pelos erros de portuguêses e a falta de ogirinalidade).

**(válido somente após a morte).

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
* (Me desculpem-me pelos erros de portuguêses e a falta de ogirinalidade).

**(válido somente após a morte).


O bom é que aqui não tem letras miúdas. Quase entrei nessa...

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


james_the_bronson

O bom é que aqui não tem letras miúdas. Quase entrei nessa...

Deveria ter um recurso desse :P

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Só se o Sam quiser virar Papa...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


brunohardrocker
Legal essa reflexão...
De verdade o comunismo soa pesado para quem escuta, mas na realidade ele não passa de um socialismo. É comunismo , pois prega o fim de um processo fechado, um sistema social, econômico e político baseado na propriedade comum dos meios de produção e no fim da entre as classes sociais.
Quando eu era pequena, achava que comunista era um homem ruim, que andava armado...ehehehe
Muita gente na população não sabe o verdadeiro significado da palavra.
O comnismo nega a existencia de Deus como ser onipotente, mas não necessariamente é ateu...
Agora que o Cristianismo é capitalista, isso não há dúvidas. Essa certeza´já é milenar.

El_Cabong
Veterano
# jun/07
· votar


O "cristianismo" criado pelos homens é capitalista.
O comunismo é um movimento que vem de baixo pra cima. O pobre chega para o rico e diz: Agora tudo o que tu tens é meu também, e desta maneira, ele só pode ser constituído com revolução.
O cristianismo verdadeiro é um socialismo de cima para baixo. como o que acontecia em "Atos dos Apóstolos". Os ricos diziam para os pobres: eu vi a tua situação e decidi que vou dividir alguma coisa do que eu tenho com você, e não precisa de revolução para acontecer (só precisa acontecer revolução , e aconteceu, na mente dos ricos cristãos "verdadeiros").

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


LeandroPanucci
Acho que ele pirou nas idéias de Darwin...
Darwin foi, independentemente de sua vontade, o maior herege de toda a história. Porque Hitler, um católico "modelo", iria dar bola para as suas teorias?

brunohardrocker
Ninguém pode se afirmar o dono da verdade, a ciência num geral, não SABE sobre espiritualidade, não é o propósito da ciência falar alguma coisa sem antes SABER, não acho perda de tempo se ele quis buscar isso.
Religião ou "espiritualidade"(refiro-me a esta da forma que você colocou) não é SABER, mas CRER.
Crença essa manifestada sem a necessidade de prova ou fundamento lógico alguns.

Está defendendo ele como um advogado de um réu culpado.
Antinomia. A réus ditos "culpados" por definição, não cabe mais qualquer espécie de defesa.

Ele perseguia religiosos por serem religiosos, podiam existir ateus que fossem contra o comunismo.
Você acha mesmo que se grupos religiosos como o catolicismo e o budismo tibetano não fossem um inconveniente do ponto de vista político para o Estado comunista chinês, o PCC(que ironia!) teria se dado ao trabalho de cortar a sua jugular e suprimi-los por décadas? O que me parece lógico é que assim como os demais que compõem as quase 70 milhões de vítimas(estima-se) diretas ou indiretas do genocídio chinês, os religiosos foram atacados por serem um estorvo ao domínio dos comunas, e por essa razão viraram adubo(quase literalmente). Dá uma olhada no Livro Negro do Comunismo e O Comunismo de Richard Pipes.

A igreja (de Jesus, de Pedro..) ou os líderes que tinham o seu poder (que partindo dos princípios da Biblia, não seriam cristãos, nem pessoas de bem, ou seja, a essa hora estariam queimando no inferno) ?

Refiro-me à instituição à qual, acredito, você é vinculado.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Se os judeus faziam algo que a Biblia diz ser errado, é uma coisa. Matá-los por isso é outra. E a Biblia certamente condena que faz isso.

Realmente. A Bíblia tem umas passagens bem interessantes:

Ezequiel 09:06- Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.

Êxodo 32:27- Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

Números 31:17,18 - Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Deuteronômio 20:16,17- Mas, das cidades destes povos, que o Senhor teu Deus te dá em herança, não permitirás que alguém fique vivo, mas passá-los-ás todos ao fio da espada;

Deuteronômio 2:33,34 - E o SENHOR NOSSO DEUS no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo. Também naquele tempo lhe tomamos todas as cidades, e fizemos perecer a todos, homens, mulheres e pequeninos, não deixando sobrevivente algum;

Deuteronômio 32:25- Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor, tanto ao mancebo como à virgem, assim à criança de peito como ao homem idoso.

Deuterômio 32:39- Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; EU FAÇO MORRER E EU FAÇO VIVER; EU FIRO E SARO; e não há quem possa livrar da minha mão.

Josué 11:20- Porquanto do Senhor veio o endurecimento dos seus corações para saírem à guerra contra Israel, a fim de que fossem destruídos totalmente, e não achassem piedade alguma, mas fossem exterminados, como o Senhor tinha ordenado a Moisés.

2Samuel 12:14,15- Todavia, porquanto com este feito deste lugar a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te NASCEU CERTAMENTE MORRERÁ. Então Natã foi para sua casa. Depois o SENHOR FERIU A CRIANÇA que a mulher de Urias dera a Davi, de sorte que adoeceu gravemente.

2Samuel 24:15- Então enviou O SENHOR A PESTE sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram do povo, desde Dã até Berseba, SETENTA MIL homens.

Levíticos 26:27 a 29- Se nem ainda com isto me ouvirdes, mas continuardes a andar contrariamente para comigo, também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei sete vezes mais, por causa dos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas.

2Reis 2:24- E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

2Reis 19:35- Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios e cento e oitenta e cinco mil deles: e, levantando-se os assírios pela manhã cedo, eis que aqueles eram todos cadáveres.

Isaías 34:06- A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom.

Oséias 13:16- Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.


Uau.
Não vai faltar enredo para as próximas incursões cinematográficas bíblicas do Mel Gibson.
E ainda vem o Ratzinger, na mó cara de pau, dizer que "Deus é amor" e "Alá é ódio". Êta velhinho mais descarado!

E antecipo-me: Se o Antigo Testamento "revoga" o Novo, porque manter no texto bíblico essas mensagens de "paz e amor"?

ZXC
"Se Deus não existe, tudo é permitido."
*Passando a língua entre os dentes*

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
*Eu em frenesi quase sentindo sua língua*

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
sentindo sua língua
Se for onde eu estou quase colocando...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Tu não alcançaria...

Como foi no dermatologista?

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Tu não alcançaria...
Minha língua é comprida(entenda como quiser).

Como foi no dermatologista?
Resposta-padrão de charlatão patife. Possíveis causas: Estresse, má-alimentação ou como disse a outra, cuidados equivocados. Passou-me uma porcaria de shampoo para "seborréia" que custa 50 paus.

LeandroP
Moderador
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Devil Boy

Darwin foi, independentemente de sua vontade, o maior herege de toda a história. Porque Hitler, um católico "modelo", iria dar bola para as suas teorias?

Pois é... hehehehehehe

Não duvido nada que na passagem bíblica, onde Abraão quase sacrifica seu filho, seja um exemplo de que uma religião influencia a outra. Naqueles tempos, os povos semitas adoradores de Moloc e Baal sacrificavam seres humanos, inclusive crianças. Abraão pode ter sido fortemente influenciado por esta crença, e mudou de idéia na última hora. Depois esta prática passa a ser condenada (Levítico), mas sacrificavam outras criaturas.

El_Cabong

Ótima comparação.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Foi isso que eu disse:
Cachaça - falta de vitaminas- stress- dermatite seborréicaaumentada pela ansiedade.
Manda fazer na manipulação shampoo de piritionato de zinco 2%, deve custar uns R$8,00. Use 2 vezes por semana e tam,tam,tam...Tu lindo e feliz outra vez.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
Abraão é um personagem literário.

ZXC
Cachaça
O que é que tem a minha cachaça?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
Mussolini e Hitler foram os 2 grandes aproveitadores desse estado de confusão que o mundo passou após a Guerra. Não passavam de verdade de 2 egocêntricos para quem o roubo, o suborno constituiam um sistema de governo. Não existe melhor forma de governo que se preste a corrupção que a ditadura.
Mussolini atacado em alto grau de meglomania incurável, quiz tornar-se novo Cesar , mas não passou de um Cesar divertido e fanfarrão.
Hitler um austriáco recalcado, descobriu que a raça alemã fora criada para dominar o mundo e impor sua vontade aos poucos.
Os dois se acreditavam gênios, quando não passavam de caricaturas de gênio. Os dois sofriam distorções mental. Hitler pelo ódio e Mussolini pela ambição.
( Victoria, 1968)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Alcool em continuidade causa queda de cabelo...principalmente as fortes.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Meu consumo já foi bem maior e nunca tive esse prejuízo.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Tudo tem um dia...nada é sempre possível e improvável.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Tudo tem um dia
Sério? Será que chegará também o dia em que "encontrarei Deus"?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Bem se leu os meus diálogos acima, eu particularmente acho impossível e improvável.
Troquei idéias ótimas nesse tópico...por isso sinto falta de você. Gosto da sua troca de informações inteligentes. Gosto do besteirol, mas também me excito com assuntos inteligentes.


Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC
Além de defender a volta da ditadura, tu ainda és comunista? ahuhauahuahauahua.

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
Fazer o que né? Cada é com seu cada um...Digamos socialista ou existencialista, melhorou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manuscrito de Isaac Newton prevê o fim do mundo