Manuscrito de Isaac Newton prevê o fim do mundo

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


Douglas_
Fui assaltada , carro roubado, como minha casa também, tá bom o quer mais?
Nessas férias além de ir para o Norte, vou procurar uma cidadezinha praiana por aqui para me mudar. Isso é horrível né? Fui criada no Rio e estou sendo obrigada a abandonar minha casa e cidade onde vivi a minha vida inteira.
=)

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

=O

Precisa falar mais nada, não... vc já aguentou muito! Mas vc ainda teve sorte que pelo visto não sofreu agressão física, pq bens materiais a gente compra novamente... agora saúde... =(

Realmente eh horrivel ter que se distanciar dos amigos, dos parentes, do lugar onde cresceu e ter que recomeçar a vida em outro lugar. Mas tenho certeza que tudo vai se acertar e vc vai acabar se perguntando pq não fez isso antes. =)

E seu emprego? Como vai fazer?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Arrumo outro..disso não tenho medo não.
Na semana passada fiquei ruim, meu amigo levou um tiro num assalto, meu carro foi arrombado, etc....Vou sair da cidade. Sinto muito, mais não tá dando mais.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Eh, mocinha... a vida ai nao ta facil mesmo... mas não vá pensando que se mudando nunca mais vai ver violencia! Vc ja deve saber, mais aqui em Brasilia tbm ta osso! Eu ainda vivo tranquilo pq moro no centro, onde ainda eh mais policiado e talz. Mas nas satelites a bandidagem ta tomando conta, não duvido que em pouco tempo fique tão ruim qto o RJ.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Quero uma cidadezinha aqui no litoral pequena. Elas ainda estão melhores que aqui na Zona Sul. Já tá decidido, só não sei para onde, mas vou achar em breve.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.

Ter uma Casinha Branca de varanda,
um quintal e uma janela,
para ver o Sol nascer.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
*cantando*
Acho que já estou legal de xarope!!!!

Será que consigo mexer com terra de minhoca, melhor compara no supermercado.
Xi , nós desviando o tópico aqui.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Mas, ow... pra q vc quer isso.. ta plantando o que? "Erva Danada"?

Ahhh... saquei, vai sair do emprego e virar freelancer vendendo "a parada"... qdo ficar rica me avisa!!! \o/

Se eu fosse voce... comprava pronta... ainda mais que vc não vai querer estragar as unhas. E nem ficar um tempao ajoelhada procurando pela minhoca... heheheheheh

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Bebeu também camarada? Tô falando da reflexão na música que tu cantou.
Vamos embora desse tópico...ele é sério e nós não.
Desviado Geral!!!
Vamos para o tópico de saias....vem

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Bebeu também camarada? Tô falando da reflexão na música que tu cantou.

aUHaUAUhaU... achei q vc tava falando serio! =D

Bebi não, mas to morrendo de fome... isso deve ser glicose baixa.

Melhor mesmo ir pra baixo da Saia da Saias....

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Algumas bibliografias dizem que com 45 anos , já tendo concluido sua obra, foi eleito para o parlamento onde nada fez ,saindo derrotado nas eleições seguintes. Daí por diante recolheu-se a vida privada. Em 1703 foi eleito presidente da Real Sociedade, cargo a que foi reeleito durante 25 anos. Como morreu aos 85 anos e nada há bibliograficamente desse período, pode ser que tenha se dedicado a religião e a astrologia, pois bate perfeitamernte a data da sua vida reclusa com o século XVIII a que o manuscrito data.

De verdade acho que era um louco que adorava olhar a lua e as estrela, para seus cálculos.
Não é dificil de acreditar pois quando aperfeicoou o trabalho de Galileu, descobrindo a refração para o telescópio acho que o fez em causa própria. Quando em reclusão, o olhar apara a lua e estrelas pode ter lhe
dado a proximidade com a religião....
Será que viu alguma coisa no ceú que lhe sugeria o fim do mundo?

ZXC
Veterano
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
Pensando bem, - dando continuidade ao meu pensamento, já que estou falando sozinha - a Inquisição julgou e culpou Galileu por heresia, queimou vivo Giordano Bruno também pelo mesmo motivo, e se rendeu no século XVII a ciência, enterrando a escolástica e o misticismo, abrindo caminho para o empirismo científico dos séculos seguintes.
Essa abertura podem ter dado margem a Newton a pesquisar também com outro olhar, que não só o científico. Que acha dessa viagem?

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Devil Boy

Abraão é um personagem literário.

Concordo. E ao mesmo tempo um personagem muito curioso, por ser um ancestral comum do judaísmo, do cristianismo e do islamismo.

Encontrei na Wikipédia um artigo interessante sobre a história de Abraão. Um ponto que me chamou a atenção foi a sua relação com Melquisedeque.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Abra%C3%A3o

Devil Boy
Veterano
# jul/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC
Será que viu alguma coisa no ceú que lhe sugeria o fim do mundo?
Não, acho que foi no "livrinho" mesmo:
"Newton, por meio dos textos bíblicos do Livro de Daniel, chega à conclusão de que o mundo deve acabar por volta do ano de 2060."

viajem
egemonia

Que acha?

Acho tua ortografia para lá de tosca.

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Devil Boy
Tu não admite falhas não é? Acordou bem? Bom dia, gostei de conversar com você também...
OBS: Acho tua ortografia para lá de tosca.
Não é só minha ortografia que é tosca eu sou toda tosca...meu querido delicado.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Pessoal, vocês estão desvirtuando DIMAIZZZ os tópicos.
Fiquem mais atentos e evitem isso.

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
Esse aviso vai ser postado em todos os tópicos ou é somente para esse?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manuscrito de Isaac Newton prevê o fim do mundo