Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Half
HAUhUAhAuhA
\o/

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


O comentário de que eu não tenho celular?

É porque o cara lá perguntou se eu tinha.
Ué... apenas respondi.
=)

Mas vc não ter quer dizer que outras pessoas não possam ter? Empresas privadas, mercado e concorrência fazem parte do mundo capitalista.


Ou vc é comunista?


E eu disse isso?? Eu já disse que não tenho nada contra celulares... =/
Só não tenho porque eu não preciso, oras.

Não to dizendo que Lula é rei...
Apenas dos males o melhor.
=p

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


Acalme-se. Não é pq fazemos dupla sertaneja que vou lhe poupar de cumprir as regras!
hhahhahahaaha xD

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ruborizado com o negrito..
*^^*


É preciso...é preciso!

=***

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ou vc é comunista?

Os "comunistas" que conheço estão assim distribuídos:

1/3 não sabem o que é comunismo.
1/3 são capitalistas dentro de casa e comunistas fora.
1/3 são porque acham bonito.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
Não to dizendo que Lula é rei...
Apenas dos males o melhor.
=p



Se o Lulla é dos males o menor...estamos perdidos.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Desisti.. vc tem razão, eu nao tenho imunidade parlamentar...
hehehehe
abs.

hahahhahaha
poutzz.. =/

Half
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

"Que país é esse?"


Vou upar pq editei depois e ninguém viu ali em cima:


O povo não só é idiota como gosta do exótico: vale eleger o pior, o mais burro e o mais engraçado. A massa quer é ver o circo pegar fogo. E o pior é que a cada eleição que passa vai piorando.

Clodovil
Enéas
Lula pra segundo turno
Collor (WTF?)

Falta mais quem? Carequinha, Bozo?


ESP
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
situação ficou bem favorável no período do PSDB

É mas o período final, os dois últimos anos aproximadamente a parada começou a desandar com o PSDB.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
1/3 não sabem o que é comunismo.
1/3 são capitalistas dentro de casa e comunistas fora.
1/3 são porque acham bonito



Eu também. Por isso, quando vem com esses papos non sense, chamo de comunistas e pronto.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Acho que existem casos e casos.
Meu pai é médico em uma cidade pequena chamada Palhoça. A nossa situação realmente melhorou muito com o surgimento do plano Real (durante o governo do Itamar Franco, do PRN, e não do PSDB). Mas não afundou com a entrada do Lula.

As coisas tem melhorado para nós, e somos classe média. Meu pai conseguiu construiar a casa que sonhava tinha anos e anos, e este ano votou em Lula novamente.

Infelizmente, num país de dimensões continentais, vai ser difícil encontrar um político sequer que tenha agradado gregos e troianos.

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Esse país não tem jeito.
Ainda bem que a Suécia existe.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
estamos mesmo... fazer o que né...
Vc ainda não tinha percebido isso?
^^
=p

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
estamos mesmo... fazer o que né...
Vc ainda não tinha percebido isso?
^^
=p



Com 30 anos de vida na sua frente...já percebi faz tempo. Não se engane com o Lulla. ;D

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
Esse país não tem jeito.
Ainda bem que a Suécia existe.


E com vantagens....lá pode-se fazer sexo em qualquer e ninguém enche o saco.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Com 30 anos de vida na sua frente...já percebi faz tempo. Não se engane com o Lulla. ;D

E eu disse que ele é rei?
aiai ^^

LFL
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
=* ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


ESP
É mas o período final, os dois últimos anos aproximadamente a parada começou a desandar com o PSDB.
Cara, eu particularmente fiquei bem até o final do segundo ano do Lulla... Daí pra frente...

Na verdade acho que a coisa só não piorou, pq em SP o governador deu uma porrada de subsdios a alguns setores. Como o avicultor, por exemplo.

E uma pergunta não sai da minha cabeça: O que aconteceu durante o governo Lulla para que a principal fonte de renda do nosso país - o Agronegócio - registrasse uma das maiores perdas da história?
Abs.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Vcs aprenderama falar "pseudo-intelectual" e só ficam repetindo essa bobagem agora???


Mudem o disco!


é foda gente sem personaldade ehhehe

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Meu pai é músico, sei bem como é a tua realidade.
Mas faz anos que o negócio de bailes vem parando cada vez mais.
Fazem uns 6 anso que a cosia ta enfeiando.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Que bom. Sinal que não é covarde como ele.\o/

Aff..rs

Pode ter certeza q nao..rs

E a Luta continua....rsrsrs

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
huaehae

daqui 5 anos eu devo estar lá, morando
=)

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Christhian
r2s2
Se vc tivesse pelo menos uns 28 anos (e uma boa memória) iria lembrar de algum familiar seu, algum dia qqr, voltando pra casa desolado.. Pq foi comprar um litro de leite ou um kg de arroz e haviam remarcado.

Eu cresci numa favela. E saímos dela na mudança do Plano Real. Alias, além de sair dela, hoje moro num bairro nobre de SP. Tudo isso até o Lula entrar, pois esse ano tive de vender minha casa pra comprar uma menor, pois meu trabalho caiu uns 40% por causa da crise profunda que o país enfrenta. Pra quem trabalha e corre atras, a situação ficou bem favorável no período do PSDB - passou longe de ser um governo perfeito, mas houve uma mudança gigantesca na estrutura social do país, principalmente nas áreas de geração de renda. E eu não sou a única pessoa que penso assim. Não é a toa que no maior patio eleitoral do país até os nordestinos daqui votam no PSDB. É uma questão de viver a realidade e não de acreditar o que se ve na TV.

Abs.


Eu fiz 28 anos em 1º de setembro, e lembro perfeitamente da inflação. Na época em que havia indexação da economia e overnight. As perdas inflacionárias eram repostas com a correção dos salários e da economia inteira.

Aí veio o plano real, que realmente acabou com a inflação, porém somente com a de curto prazo. Se lembra como a gasolina já foi de 70 centavos o litro? E o bujão de gás era 12?

Quase todos os itens importantes sofreram essa mesma inflação (cerca de 200%), porém os salários dos servidores públicos ficaram 8 anos sem um aumento, sequer correção tinha.

Tudo bem que 200% em 10 anos não é muita coisa, é menos que 1% ao mês, porém ao desindexar a economia e não permitir a correção dos salários, o poder de compra da população caiu drasticamente.

No início da década de 90, só meu pai trabalhava e viajávamos os 5 aqui de casa de avião e alugávamos ótimas casas na praia. No período de FHC minha mãe trabalhava tb e ainda assim tínhamos que ir de carro e alugávamos casas mais simples na mesma praia.

Mas dane-se tb, ninguém vai ler mesmo esse post, nego só entende quando vê uma pilha de dinheiro....

Half
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Sem querer insultar e com todo respeito, seu pai, sendo médico e, obrigatoriamente, muito instruido, deveria entender que a levíssima melhora no quadro econômico nacional não é mérito do governo Lula, e sim, uma decepção. Decepção pela "levíssima" melhora, uma vez que, como já falei anteriormente, a economia mundial estava em alta. E esta possui ciclos: esse ciclo de crescimento está terminando, e o que acontece depois vocês já sabem.
(P.s:aí, se o Walkman ganha, vai vir a esquerdinha engana-trouxa em 2010 falando que o governo Lula cresceu bem mais e blá blá blá até a massa ignorante acreditar)
Até a Argentina cresceu mais que o Brasil, pra vc ter uma idéia.

Ronin
Veterano
# out/06 · Editado por: Ronin
· votar


E uma pergunta não sai da minha cabeça: O que aconteceu durante o governo Lulla para que a principal fonte de renda do nosso país - o Agronegócio - registrasse uma das maiores perdas da história?

Existe uma coisa com o Agronegócio que eu nunca compreendi, de verdade... me chamem de ignorante e ignóbio se necessário, e de preferência me corrijam. Não tem necessariamente a ver com o Lula, e sim com certas reações que vejo por parte dos agricultores

Todo o negócio tem riscos... daqui a pouco um produto para de vender, descobrem que microondas dá cancer, e linhas de montagem inteiras vão para a baila. Empresas nascem e morrem todos os dias segundos os desbundes do mercado. Mas por algum motivo os agricultores querem que o deles sejam diferentes.

Se um ano dá lucro, o BRasil bate recorde de exportações, é um que de agricultor comprando novos tratores, maquinário melhor, dote pra filha casar com político, viagem para Ôrópa. Se o clima muda, dá seca, o frio bate, e a plantação murcha... estão sempre quebrados e sem grana, e o governo tem de subsidiar e correr atrás para salvar os caras.

Tudo bem que é um setor importante... tem ligação com a alimentação do país e etc. Mas as vezes é um pouco demais, não acham?

Dá para entender?

ps.: O r2s2 lembrou uma coisa interessante. A gasolina decaiu de preço no governo Lula, enquanto subiu um bocado no governo FHC. E a gasolina (derivado de petróleo) é um dos maiores reguladores financeiros que existem.

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Alckmin sinônimo de novas privatizações?

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Alckmin sinônimo de novas privatizações?
Só Deus sabe... eu num arisco.

Lula lá! =)

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Com 30 anos de vida na sua frente...já percebi faz tempo. Não se engane com o Lulla. ;D

hahaha, ótima essa, o cara acha que voltar com os políticos que mandaram 502 anos no Brasil é a solução.

é isso aí, é igual uma mulher aqui em brasília que foi estuprada na parada de ônibus e nem percebeu, só quando chegou em casa e o marido viu a calça dela cheia de sangue

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
O que aconteceu durante o governo Lulla para que a principal fonte de renda do nosso país - o Agronegócio - registrasse uma das maiores perdas da história?
3 quebras de safra, secas ou muita chuva.
Até 2004 tava tudo bem. Uma beleza para o grande agricultor. Não se preveniram e se ferraram. Entao a agricultura vai mal e o resto tb.

A sua profissão e a do meu pai depende quase que diretamente disso. Isso faz o comercio girar. Hj em dia contratar uma banda é caro e um musico sozinho tb se tornou caro. Diminuiu a procura pro este tipo de serviço no começo dos anos 2000 e depois d e 2004 piorou, logo qdo deu a primeira quebra de safra e o preço do dolar caiu..

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Mas dane-se tb, n inguém vai ler esse post, nego só entende quando vê uma pilha de dinheiro....

no governo FHC eu tinha um chevete 75, agora com o lula ja to de del rey 91, viva lula! fora que na epoca do FHC n conseguia pegar a Cleydianne, e hj, no governo lula estamos casados! o brasil so tem evoluido desde entao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!