Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
É.. só faltou lembrar de duas coisas: Salário se recebe uma ou duas vezes por mês. E quem estava na economia informal ou era autonomo, não tinha nenhum tipo de correção a receber. Era esse o caso de todas as pessoas que eu conheço e que moravam no msm lugar que eu.
Abs.


Viajou cara, na época até as contas-correntes tinham correção monetária diária. Seu dinheiro não rendia juros, mas não era co´rroído pela inflação.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
ahaha essa é boa, vende um produto caro e de ma qualidade.
Derivado do Petróleo só é barato na Venezuela e a Arábia Saudita.
A Petrobrás faz um ótimo trabalho.

Empresas estatais sao corruptas ineficientes e onerosas
Rapaz, a era do telefone a R$ 2.000,00 com 6 meses de espera já acabou, como bem frisou um colega aqui no Fórum.
De fato a privatização das telefônicas foi uma medida muito boa.
Mas as atuais estatais não sofrem desse mal, são pela CLT e praticam métodos administrativos de setor privado.

um monte
Cite, pois desconheço.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
muita bobagem mesmo... ja nem tenho vontade de rebater essas asneiras

Que mentalidade!!! De saem essas coisas???


Pq as empresas estatais não visam somente o lucro, mas também a boa condição de trabalho, os salários e direitos dos servidores e outras cosas. O produto é ruim pq falta competitividade, pois temos menos navios cargueiros que o Kwait, que é menor que Alagoas.


Bah...parei aqui. Fui!!!

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
é muita bobagem mesmo... ja nem tenho vontade de rebater essas asneiras

é mesmo, tanto que essa sua rebatida foi GENIAL!!!

asda
Veterano
# out/06
· votar


Que virada o que?!!


É Lula...

Pelo amor... Tucano no comando vai destruir tudo...
O que o Seu Geraldo destruiu em SP vai destruir no Brasil.

Se vc é funcionário público, não deveria votar no Tucano.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Bah...parei aqui. Fui!!!

Outra rebatida de extrema inteligência.... hahaha

Half
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Sabia que a Itália cresceu menos que o Brasil ano passado?

E...?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Se vc é funcionário público

heheheheh


essa foi boa.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Vamos destruir as indústrias brasileiras, ficar um ano passando fome e reconstruir tudo novamente. Aí cresceremos uns 40% por ano!
Christhian
É.. mas pra mim foi uma coisa mais recente.. na verdade começou há uns 2 anos..
Vc mora em sampa man, certo??
Meu paimora numa cidade do intyerior do RS.. já tocou em 4 das maiores banda de baile do estado.. delas 2 só estao em funcionamento, pq tem midia e souberam investir no nome qdo ganhavam dinheiro (final dos anos 80 e anos 90).
Depois de 2000 começou a cair esse ramo por aki.. e atualmente ta uma kebradeira só..
Ae como é maior tem um campo mais amplo talvez tenha durado mais..

Mas é como falaram nao ta ruim rpa todos.. mas tb ao ta bom pra todos..
e nunca vai estar...
Isso é relativo...
Por meu pai ta ruim, mas pra mim ta ótimo e só ta crescendo..
Pra vc ve a merda q é isso.. haha
Tem meses q ganho mais q o meu pai.. ¬¬

Mas nao dá pra reclamar tanto assim nao. Nao dá pra ser exagerado. Como disse o Ronin, existem casos e casos.

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Christhian
Não é a toa que no maior patio eleitoral do país até os nordestinos daqui votam no PSDB. É uma questão de viver a realidade e não de acreditar o que se ve na TV.

Isso aí, com certeza o povo de São Paulo é o ideal pra votar, sabe tudo, vejamos:

Deputado Federal:
1º Lugar: Paulo Maluf
2º Lugar: Celso Russomano
3º Lugar: Clodovil (ahueahuehauehauehauehuaehuaehuaehuaehaue)
4º Lugar: Eneas

É isso aí....

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas é... Por isso que a burguesia toda vota no tucano... só funcionário publico que nao.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Outra rebatida de extrema inteligência.... hahaha


Só acho que suas idéias sseriam bem aceitas num país nada capitalista. Como o Lulla e seua "amigos" apóiam a "causa" , talvez vc ainda sonhe com a estatização total da economia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Ronin
Na real, meu grande temor com o Alckmin (não necessariamente com o Alckmin, mas com a dobradinha PFL e PSDB) é ele voltarem para o poder para passarem mais milhões e milhões de anos.
Entao, mas é pra isso que eu acho que exercemos o nosso direito de votar. Eu não voto no Alckmin com justificativas de que nao gosto do Lulla e acho q o inverso tb é ruim. Mas é que infelizemente a nossa grande massa é influenciada, conforme o que vc diz a seguir:

Infelizmente sabemos de longa data que são os queridinhos da mídia, e que escondem, caluniam, mentem e enganas para se manter no poder. Não que o PT seja diferente... mas a mídia está contra eles, e a situação vira briga de faca.
Concordo totalmente. Não há uma consciencia coletiva substâncial. O povo faz praticamente o que se diz/mostra na televisão (sem excluir os outros meio de comunicação). Se todos tivessem um senso mais apurado, fariam valer o voto, sempre que nao concordassem com determinadas atitudes.

E eu votei no Suplicy, pra vc ver como não sou PTfóbico...

Ontem eu mencionei... já teve a chance de assistir "Muito Além de Cidadão Kane"?
Cara, não vi não! Vou procurar assistir! É fácil de achar?
Abs.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Mas é... Por isso que a burguesia toda vota no tucano... só funcionário publico que nao.


Evidente. Alimentam a máquina pública da roubalheira.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Só acho que suas idéias sseriam bem aceitas num país nada capitalista. Como o Lulla e seua "amigos" apóiam a "causa" , talvez vc ainda sonhe com a estatização total da economia.

de forma alguma, na verdade acho q muitos setores privados hj deveriam ser públicos e muitos públicos deveriam ser privados, mas a petrobrás eu faço questão que seja estatal.

asda
Veterano
# out/06
· votar


Uma coisa boa que Lula quer fazer é acabar com essa merda que me obriga a ter empresa aberta pra poder trabalhar, que é uma maneira legal de se livrar da lei da carteira de trabalho e tal.

Não vejo a hora.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Half
Eu também acho que o Cristovam seria promissor, assim como diversas outras pessoas que conheço. Mas porque esse pessoal que tem propostas realmente interessantes, indiscutivelmente, nunca sobe?
Partido fraco, coloka ele no psdb pra ve se nao se elege.. mas com certeza ele nai iria tem akelas ideias como prano de govenro..

É a ignorância falando mais alto?
Ingnorancia politica dos partidos e diga se passagem das pessoas q ainda vao atras deles.. Vide extrema direita...

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Se vc é funcionário público, não deveria votar no Tucano.
Tem gente que gosta de ficar 8 anos sem receber aumento, sem ver novos concursos públicos e ver as vagas sendo preenchidas por indicação.

Se é pra sucatear o serviço público, que o faça por Decreto.

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Neeem...
O Seu Geraldo, tirou uma par de direitos, bonificacao e outros dos funcionarios publicos enquanto estava no governo.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
E eu votei no Suplicy, pra vc ver como não sou PTfóbico...

Eu odeio 70% do PT. Genoíno, dirceu, berzoini, tudo umas desgraças arrogantes que fizeram uma corrupção de dar vergonha, esses caras tinham que ser expulsos da política. Botaram tudo a perder.

Mas o pior foi que eles corromperam a imagem de gente correta como palocci, lula, mercadante... é foda...

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Fim de papo!
Cada um já sabe em quem votar.
LULA é 13 não se esqueçam!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
Nao se esqueça de citar:

* Joao Paulo Cunha (!)
* Ricardo Berzoini (Esse o lula culpou pessoalmente!!)
* Antonio Palocci (Vai quebrar o sigilo de quem?)
* Jose Genuino (Tb não sabe de nada)

É... realmente não sabemos votar e fizemos do congresso um circo de horrores. Só faltou o Dirceu pra coisa realmente ficar xuxubeleza!

Fala sério...

asda
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Professores de escolas publicas ficaram 20 (VINTE) anos sem aumento... E não era PT que estava no governo nem na prefeitura... Nem na presidencia.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Tem gente que gosta de ficar 8 anos sem receber aumento, sem ver novos concursos públicos e ver as vagas sendo preenchidas por indicação.

Se é pra sucatear o serviço público, que o faça por Decreto.


Cara, sou servidor público federal, e nesse governo Lula foi o que mais teve vagas e aumento, isso eu posso dizer.

asda
Veterano
# out/06
· votar


Eu não sou petista, mas sou anti-tucano... Explicado?

Em PT, só votei na presidenia e senado.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
Mas o pior foi que eles corromperam a imagem de gente correta como palocci, lula, mercadante... é foda...
Cara, eu gosto do Mercadante. Mas nao o colocaria no msm grupo dos outros dois ai.

Até acredito que o lulla nao sabia de nada....

Mas o que é pior?? Todo mundo estar aprontando na sua casa e vc nao saber ou participar ativamente?

Half
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Collor, Sarney, isso sim é votar bem né?
Benzadeus.




E eu votei no Suplicy, pra vc ver como não sou PTfóbico... (2)


gsprs
Ingnorancia politica dos partidos e diga se passagem das pessoas q ainda vao atras deles.. Vide extrema direita...
Não entendi o que a extrema direita tem a ver com isso... São uma parcela inexpressível da política.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Half
Eu também acho que o Cristovam seria promissor, assim como diversas outras pessoas que conheço. Mas porque esse pessoal que tem propostas realmente interessantes, indiscutivelmente, nunca sobe? É a ignorância falando mais alto?

Eu acredito que o Marketing, o nome conhecido, e coisas do tipo tenham muito mais influência. O nosso sistema favorece isto, e acabamos que desde que o Brasil é Brazil, são os mesmos girando no poder. O Lula foi uma "curva errada" neste sistema... e lutou anos e anos para chegar nisto... o medo de tentar falou mais alto por muito tempo (bem como a influência da mídia e etc). Cristovan terá de fazer o mesmo caminho... insistir em eleição atrás de eleição, e trilhar esta árdua estrada que normalmente tem um fim inglório.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Neeem...
O Seu Geraldo, tirou uma par de direitos, bonificacao e outros dos funcionarios publicos enquanto estava no governo.


Mas tem que tirar mesmo. Desculpa. Mas funcionário público além de mamar no governo, ainda quer benefícios que os demais trabalhadores não tem.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Joao Paulo Cunha (!)
* Ricardo Berzoini (Esse o lula culpou pessoalmente!!)
* Antonio Palocci (Vai quebrar o sigilo de quem?)
* Jose Genuino (Tb não sabe de nada)


Tirando o Palocci, o resto é um bando de cachorro mesmo, eu num voto nesses caras nunca. O palocci se fudeu por estar no lugar errado na hora errada, mas ele num é um mau-caráter não, mas o resto aí é lixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!