Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mamas também? Desculpa a grosseria. Tive oportunidade de mamar, sabe? Sem concurso, inclusive. Mas não aceitrei. Meu caráter não permite.

ótimo caráter o seu, dá pra limpar 2 privadas com ele.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
HAuHAUHAUHA
Depois é o Alckmin que governa pro PCC!!!



Pois é!!!

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Pode até ser, mas que eu não contaria com medo de morrer, eu não contaria, eu ficaria quieta até que descobrissem, e ainda negava tudo.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
ótimo caráter o seu, dá pra limpar 2 privadas com ele.

Como chegou a essa conclusão? Estou falando que me ofereceram e eu não aceitei.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Pode até ser, mas que eu não contaria com medo de morrer, eu não contaria, eu ficaria quieta até que descobrissem, e ainda negava tudo.

Eu ein...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Ronin
Talvés um dos melhores argumentos contra o Alckmin no momento, rsssss. ^_^
huahuahauha
é nada! Tirando o Maluf que é bandido msm, o resto é comédia! E não esqueçamos do Frank Aguiar!!!

Argumento contra o Lula são os "culpados" da cupula do PT voltarem e o Collor (essa foi fods) dizer que vai apoiar o Lulla no segundo turno!

Ok, ok... esse lance do Collor parece mais presente de grego, vindo dos Tucanos pro Lulla! HUAhUAhuA

Abs.

Half
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
ótima sua colocação, dizer que cresceu mediocremente, pq prova que ele subiu, mesmo pra uma mente meio limitada como a .... Pq no FHC foram 8 anos sem subir salários.

Eu entrei no Serviço público em 2004 ganhando 2.600, hj ganho 5.500, e foi o Lula quem deu todo esse aumento, pq qd ele entrou era de 1800 o mesmo salário, e isso é fato.


Acho que mente limitada deve ser a ..... pq se vc voltar umas páginas, lá atrás falei que cresceu. Aliás, esse seu pronunciamento me mostrou que você nem sequer sabia do que estávamos falando nas páginas anteriores... Tempo meu perdido.

Hahahah foi o Lula que deu todo esse aumento? Chama ele pra ser seu padrinho então... Mensalão é com ele mesmo.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Como chegou a essa conclusão? Estou falando que me ofereceram e eu não aceitei.

Cheguei pq vc acha que quem trabalha no serviço público está mamando. Nós que fazemos o país andar, a iniciativa privada faz o Brasil crescer, ambos temos a mesma importância.

asda
Veterano
# out/06
· votar


Cansei daqui.
Tchau.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
ótimo caráter o seu, dá pra limpar 2 privadas com ele.
Ai não velho.. Menos!
^^

snowwhite
:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


asda
Cansei daqui.
Tchau.

Vc é minha idola!
Não vai deixar de ser por votar no Lula!

:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Todos

Vamos combinar uma coisa??

Vamos dar 5 minutos de pausa pra esse debate?
Acho que os animos se acirraram e todos aqui somos adultos e racionais o suficiente pra nao levarmos nada pro lado pessoal, né?

Abraços.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Half
Acho que mente limitada deve ser a ..... pq se vc voltar umas páginas, lá atrás falei que cresceu. Aliás, esse seu pronunciamento me mostrou que você nem sequer sabia do que estávamos falando nas páginas anteriores... Tempo meu perdido.
Hahahah foi o Lula que deu todo esse aumento? Chama ele pra ser seu padrinho então... Mensalão é com ele mesmo.


Claro que num li tudo, tô fazendo outras coisas aqui, li só as respostas pra mim e mais alguma coisa que deu.

Sobre o aumento, isso se chama valorização, nós trabalhamos bem e merecemos bons salários. Ainda num é o ideal, mas é muuuuuuito melhor que com o FHC. Se eu te contar o que aconteceu com os salários nos últimos 10 anos vc vai entender pq o FHC só fez merda.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Cheguei pq vc acha que quem trabalha no serviço público está mamando. Nós que fazemos o país andar, a iniciativa privada faz o Brasil crescer, ambos temos a mesma importância.


Isso tira o meu caráter? O país anda por causa do serviço público???

Primeiro que o Brasil não anda...se arrasta.Segundo que é a máquina pública mais emperrada e corrupta do mundo. Pelo amor de Deus!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
TE mandei um email escomungado ajdfihafdgnmafvbak~jrbg!!!
AHuAHuAH Eu to indo lá no correio levantar o código! Até hoje a tarde a gente descobre o que houve!!!
AHuAhuA


hauahuaha falou! c viu o coment lá na música q c gravou! ficou 10 cara parabenicos!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ai não velho.. Menos!
^^


Pois é.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ai não velho.. Menos!

Olha, lamento mas vc está errado, ele disse que num aceitou um serviço público pq tem caráter logo depois de dizer que eu mamo no mesmo serviço. Ou seja, deixou implícito que não tenho caráter.

Resposta no mesmo nível.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Luckas_Guitar
hauahuaha falou! c viu o coment lá na música q c gravou! ficou 10 cara parabenicos!
Depois eu vejo lá! To indo no correio!
Abs.

Galera

Eu vou ficar longe uns 40 mins.. Comportem-se!

r2s2
snowwhite
asda
Half

:*

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Vamos dar 5 minutos de pausa pra esse debate?
Acho que os animos se acirraram e todos aqui somos adultos e racionais o suficiente pra nao levarmos nada pro lado pessoal, né?

Rapaz, eu vou me retirar também daqui.
Não dá, há muito fanatismo nessa discussão.

Ninguém quer escutar, todos querem falar e falar.

E isso acaba sendo um retrato do que acontece pelo país. Não há aprendizado, só o crescimento da discórdia na política.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
snowwhite
ok! O que acham de irmos passear nos outros tópicos pra respirarmos um pouco??
^^

Bjs!

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ok, ok... esse lance do Collor parece mais presente de grego, vindo dos Tucanos pro Lulla! HUAhUAhuA 2

2° Assalto - FIGHT!

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


ele pediu um julgamento historico, feito pelo eleitor na urna
tá ae o julgamento dele...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Beijinho!

r2s2
ele disse

ELA.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Philipius
Concordo pïplos!
Mas aqui a gente tem uma vantagem: Todos nós somos inteligentes o suficiente pra sabermos a hora de tirar o pé do acelerador de tumultos e botar o pé no freio da paciencia!

E nao precisa sair de vez nao! O debate é legal! Só nao pode baixar o nível, apesar de isso ser o exato reflexo da campanha eleitoral lá fora!
Abs

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Eu vou ficar longe uns 40 mins.. Comportem-se!

Por mim ;**** dou pra esse cara (OPAAAAAA!!!!!!!)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
ok! O que acham de irmos passear nos outros tópicos pra respirarmos um pouco??
^^

Bjs!



Vou passear também.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Isso tira o meu caráter? O país anda por causa do serviço público???
Primeiro que o Brasil não anda...se arrasta.Segundo que é a máquina pública mais emperrada e corrupta do mundo. Pelo amor de Deus!!!


Sobre o caráter, leia minha resposta ao Cristian.

Sobre a máquina pública, ela é assim e vai demorar mais un 100 anos pra melhorar, e sabe pq?

Pq o PSDB e o PFL dominaram o país durante 502 anos e criaram todo tipo de falcatrua, aí o serviço público criou essa burocratização pra tentar segurar o avanço dessa corrupção, e cada dia surgia um novo tipo de corrupção e uma nova burocracia era necessária.

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Philipius

Vc discute bem cara, tem argumentos!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Luckas_Guitar

Philipius

Vc discute bem cara, tem argumentos!

Vai comer, hein?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Ninguém quer escutar, todos querem falar e falar.

eu li todas as respotas que me deram e as respondi, num fiquei só falando não, aqui é uma discussão e nada melhor que isso pra resolver algumas falhas da democracia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!