Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
asda
Veterano
# out/06 · Editado por: asda
· votar


snowwhite
Mas tem que tirar mesmo. Desculpa. Mas funcionário público além de mamar no governo, ainda quer benefícios que os demais trabalhadores não tem.
Claro...
Professor tem que dar aulas pra marginais e não ter aumento durante 20 anos, e quando tem, não são todos, foi limitado esse aumento... Claro que tá certo.. Professor não tem valor mesmo.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


asda
Professores de escolas publicas ficaram 20 (VINTE) anos sem aumento... E não era PT que estava no governo nem na prefeitura... Nem na presidencia
Não duvido.

r2s2
Cara, sou servidor público federal, e nesse governo Lula foi o que mais teve vagas e aumento, isso eu posso dizer.
Eu também sou e concordo.

Half
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Cara, sou servidor público federal, e nesse governo Lula foi o que mais teve vagas e aumento, isso eu posso dizer.
E dá-lhe propaganda do Lula dizendo que promoveu o crescimento.


Até com a mãe Diná no poder o salário subiria mediocremente da forma que subiu, vistas as circunstâncias internacionais que eu cansei de falar.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Professores de escolas publicas ficaram 20 (VINTE) anos sem aumento... E não era PT que estava no governo nem na prefeitura... Nem na presidencia.


Isso não é coisa de um governo ou outro. Isso é coisa errada da hsitória do Brasil. O ensino é tratado como subproduto.

Os professores também são despreparados.Escola particular também paga mal.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Cara, eu gosto do Mercadante. Mas nao o colocaria no msm grupo dos outros dois ai.

Até acredito que o lulla nao sabia de nada....

Mas o que é pior?? Todo mundo estar aprontando na sua casa e vc nao saber ou participar ativamente?


Acho q o Lula não sabia dos detalhes, mas sabia sobre os esquemas. Mas quem fez os esquemas foi a corja do PT, e o Lula não manda no PT, ele tem muitas obrigações com o partido, e sempre é assim com os presidentes. Então ele num podia fazer muita coisa contra não, se fizesse inventavam uma história qqer e até os petistas iam votar no impachment dele

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas tem que tirar mesmo. Desculpa. Mas funcionário público além de mamar no governo, ainda quer benefícios que os demais trabalhadores não tem.
É normal confundir Servidor Público de carreira e Funcionário Público oriundo de Partidos, donos de Cargos Comissionados.
O Servidor Público do Poder Executivo vive na miséria, acredite.
Muito Doutor está ganhando pouco nos Ministérios e não pede demissão porque sabe que se ele sair, quem assume é alguém indicado por fulano ou beltrano que não sabe nem o nome do Ministério que vai trabalhar.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Professor não tem valor mesmo.


Veja meu outro post ali em cima. Tá tudo errado com relação a isso.

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Se vc é funcionário público, não deveria votar no Tucano.
Tem gente que gosta de ficar 8 anos sem receber aumento, sem ver novos concursos públicos e ver as vagas sendo preenchidas por indicação.

eu sei disso..
mas parece q muita gente nao ker ver..
ou ve, mas pra eles ta bom igual pq nao sao funcionarios publicos ganham muito bem...
mas pra que ajudar os mais pobres.. deixem q morram de fome..

¬¬
é indiguinante...


r2s2
Mas o pior foi que eles corromperam a imagem de gente correta como palocci, lula, mercadante... é foda...
nem fale.. ¬¬

ESP
Fim de papo!
Cada um já sabe em quem votar.
LULA é 13 não se esqueçam!

\m/

Half
Não entendi o que a extrema direita tem a ver com isso... São uma parcela inexpressível da política.
Entao tira a palavra extrema..
Pra que dar educação se é melhor ter um povo burro q vota neles por um pacote de arroz.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
Viajou cara, na época até as contas-correntes tinham correção monetária diária.
Amigo, de onde venho, se ganha o dinheiro do dia, pra comprar comida.
Conta corrente?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Mas tem que tirar mesmo. Desculpa. Mas funcionário público além de mamar no governo, ainda quer benefícios que os demais trabalhadores não tem.

hahaha, desculpe a grosseria, mas ssa foi uma idiotice sem tamanho...

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Os professores também são despreparados.Escola particular também paga mal.
Não...
Escola particular paga bem sim...
A publica, nem aumento, nem bonificacão, nem nada.... É descaso mesmo...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Muito Doutor está ganhando pouco nos Ministérios e não pede demissão porque sabe que se ele sair, quem assume é alguém indicado por fulano ou beltrano que não sabe nem o nome do Ministério que vai trabalhar


E daí? Vai cair no mercado comum dos mortais e batalhar por melhor salário...qual o problema? O comodismo?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Amigo, de onde venho, se ganha o dinheiro do dia, pra comprar comida.
Conta corrente?


Ah tá, aí realmente complica, mas com o Lula até na sua terra terão agências do BB num lugar perto de vc!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
Acho q o Lula não sabia dos detalhes, mas sabia sobre os esquemas. Mas quem fez os esquemas foi a corja do PT, e o Lula não manda no PT, ele tem muitas obrigações com o partido, e sempre é assim com os presidentes. Então ele num podia fazer muita coisa contra não, se fizesse inventavam uma história qqer e até os petistas iam votar no impachment dele
hUAhUAhuA
Qdo ele for pro PSOL eu voto nele então!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
Ah tá, aí realmente complica, mas com o Lula até na sua terra terão agências do BB num lugar perto de vc!
AhuHAuAHA
cara, o problema nao é a falta de bancos! É a falta de dinheiro msm!
Abs.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
hahaha, desculpe a grosseria, mas ssa foi uma idiotice sem tamanho...


hahahhahaha

Mamas também? Desculpa a grosseria. Tive oportunidade de mamar, sabe? Sem concurso, inclusive. Mas não aceitrei. Meu caráter não permite.

asda
Veterano
# out/06
· votar


Acho q o Lula não sabia dos detalhes, mas sabia sobre os esquemas. Mas quem fez os esquemas foi a corja do PT, e o Lula não manda no PT, ele tem muitas obrigações com o partido, e sempre é assim com os presidentes. Então ele num podia fazer muita coisa contra não, se fizesse inventavam uma história qqer e até os petistas iam votar no impachment dele

Mesmo que ele soubesse.... Queria que ele fizesse o que? Cagüetasse pra depois morrer?... ...Sem escolhas....

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Escola particular paga bem sim...
A publica, nem aumento, nem bonificacão, nem nada.... É descaso mesmo...



Descaso inclusive dos governos ditos "populares e dos trabalhadores".


Lamentável.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Queria que ele fizesse o que? Cagüetasse pra depois morrer?... ...Sem escolhas....


Sim!!!

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
E daí? Vai cair no mercado comum dos mortais e batalhar por melhor salário...qual o problema? O comodismo?
Estou falando em gente que acredita no Serviço Público.
Muitos pedem demissão e vão ganhar R$ 10 mil ou R$ 15 mil facilmente no Setor Privado.
Mas alguns ficam batalhando, recusam propostas de emprego, pois sabem que seus cargos são de alguma forma importantes.

E vem alguém falar que esse Doutor está "mamando" no governo? As pessoas têm uma visão muito errada do Serviço Público Federal.

Half
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Eu realmente espero que o Cristovam consiga se erguer pra 2010, aposto nele.


Ah, e se acabar caindo do cavalo, caso ele seja eleito e decepcione, não será muito difícil ser menos cabeça-dura do que os petistas que nascem com uma paixão incondicional, um cabresto, um "não estou vendo nada".

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Descaso inclusive dos governos ditos "populares e dos trabalhadores".
Mas não são eles que estão no comando.

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

TE mandei um email escomungado ajdfihafdgnmafvbak~jrbg!!!

asda
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Hehehe.... Vc preferia morrer, ao mentir?

DUVIDO!!!!

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Half
E dá-lhe propaganda do Lula dizendo que promoveu o crescimento.
Até com a mãe Diná no poder o salário subiria mediocremente da forma que subiu, vistas as circunstâncias internacionais que eu cansei de falar.


ótima sua colocação, dizer que cresceu mediocremente, pq prova que ele subiu, mesmo pra uma mente meio limitada como a .... Pq no FHC foram 8 anos sem subir salários.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


asda
Mesmo que ele soubesse.... Queria que ele fizesse o que? Cagüetasse pra depois morrer?... ...Sem escolhas....
HAuHAUHAUHA
Depois é o Alckmin que governa pro PCC!!!

Deu medo agora!!! Vou votar no Lula, senão serei fuzilado pelo Berzoini!!

:)

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
Isso aí, com certeza o povo de São Paulo é o ideal pra votar, sabe tudo, vejamos:

Deputado Federal:
1º Lugar: Paulo Maluf
2º Lugar: Celso Russomano
3º Lugar: Clodovil (ahueahuehauehauehauehuaehuaehuaehuaehaue)
4º Lugar: Eneas


Talvés um dos melhores argumentos contra o Alckmin no momento, rsssss. ^_^

Ontem eu mencionei... já teve a chance de assistir "Muito Além de Cidadão Kane"?
Cara, não vi não! Vou procurar assistir! É fácil de achar?

Dá uma olhada no e-mule... eu encontrei, mas tem poucas fontes. Nada como esperar. Já ouvi falar que tem em 4 partes no YouTube, mas nunca procurei.

Half
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Entao tira a palavra extrema..
Pra que dar educação se é melhor ter um povo burro q vota neles por um pacote de arroz.


Ah sim, entendi. Concordo em número e grau.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


asda
Hehehe.... Vc preferia morrer, ao mentir?

DUVIDO!!!!



Mas que isso?? Quem mandou ele se cercar de bandidos? E ainda usufruir, assim como filho dele??? Ele não sabia também?

Isso é apoiar a bandidagem explícita.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Luckas_Guitar
TE mandei um email escomungado ajdfihafdgnmafvbak~jrbg!!!
AHuAHuAH Eu to indo lá no correio levantar o código! Até hoje a tarde a gente descobre o que houve!!!
AHuAhuA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!