Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
Vai comer, hein?
ahueaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauehaueha
tava quieto só esperando...
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
eu estagio em repartição publica... o povo viiive reclamando... eu pego varios contra-cheques em processos aqui e digo a voces... para a qualificaçao e empenho de muitos aqui dentro, eles tem eh que agradecer pq jah tah bom demais...
a funçao do Estado óbvio eh dar um emprego de qualidade, mas não é sustentar como funcionário publico aqueles que num querem fazer nada....
vejo neguinho aqui ganhar quase 2 pau pra vir pra k um turno explorar os estagiarios que ganham muitos meio salario... (nao eh meu caso mas rola...)
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
r2s2
e cada dia surgia um novo tipo de corrupção e uma nova burocracia era necessária.
Rodrigo, 28 anos
Brasília/DF
Ok. Bela saída.
=*****
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
ahuahauhauahuahuahuahauhauaa
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
Vai comer, hein?
Isso pq vc não viu meu post pro Chriquinha ali em cima!
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Ok. Bela saída.
Com péssimos salários e muito mal-preparados, os servidores públicos só tinham condição de fazer isso. Infelizamente foram 502 anos de degração geral desse país, aí nos 4 seguintes os reflexos disso continuaram, e muuuuito forte, tanto que um partido visto até pela direita como um partido honesto caiu nessa.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
tava quieto só esperando...
chupa aqui B===D
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
chupa aqui B===D
Oxi?
Pq isso? num entendi não.
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Concordo pïplos!
Mas aqui a gente tem uma vantagem: Todos nós somos inteligentes o suficiente pra sabermos a hora de tirar o pé do acelerador de tumultos e botar o pé no freio da paciencia!
E nao precisa sair de vez nao! O debate é legal! Só nao pode baixar o nível, apesar de isso ser o exato reflexo da campanha eleitoral lá fora!
Abs
Pois é.
Acho legal também, depois volto.
Abraço!
Luckas_Guitar
Vc discute bem cara, tem argumentos!
Obrigado!
eeevee
Vai comer, hein?
Hahaha! Esculhambou.
r2s2
eu li todas as respotas que me deram e as respondi, num fiquei só falando não, aqui é uma discussão e nada melhor que isso pra resolver algumas falhas da democracia.
Entendo, vi bons argumentos seus.
Mas tem gente aqui que tem uma opinião muito irredutível, não gosto disso. Acho que temos que aprender sempre.
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
Entendo, vi bons argumentos seus.
Mas tem gente aqui que tem uma opinião muito irredutível, não gosto disso. Acho que temos que aprender sempre.
Exatamente. Se bem q eu falo isso mas eu mesmo sou meio irredutível, mas isso vai mudar!!!
\o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
r2s2
chupa aqui B===D
Oxi?
Pq isso? num entendi não.
hauhauha pq o evim tava me zuando e vc me zuou de tabela!
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
hauhauha pq o evim tava me zuando e vc me zuou de tabela!
hahaha, nada cara, só ri dele, ele tem um detector pra essas coisas, fica esperando alguém soltar uma aí ele em com essa...
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/06 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
quero ver só quando o Alckimin acabar com o prouni, há mas pra vcs não tem problema o papai é que paga a facu de vcs não é mesmo ?
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
Princesa,
RB819071796BR
Se não chegar, tu precisa ligar na central dos correios, num 0800 que tem no site!
:*
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Embaixador da Etiopia
pois eh.. genial a ideia de terceirizar ateh a educação que eh competencia exclusiva da união como tao fazendo com tudo.... sucateia-se o serviço publico e "pelo menos" admite-se a incompetencia total mandando o povo estudar em particulares em troca de isenções de tributos.... perfeita a solução já que ninguem aqui paga impostos quer servem tambem pra manter as universidades neh?
Ps: Longe de mim tah defendendo Alckmin viu!!! :/
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
educação que eh competencia exclusiva da união
Não vamos responsabilizar a União por tudo também não. hehehe
Quem cuida das escolas são as Secretarias Estaduais (e a Distrital).
No caso das Universidades, realmente há um desleixo muito grande da União, mas não começou agora, vem de muitos anos.
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
pois eh cara... me expressei mal.... falei na intenção de dizer que era uma prerrogativa do Estado, que na minha opinião na deveria ser delegada a particulares por meio de concessao, permissao ou sei lá através de que eles fazem isso.....
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
SauloMoreira
Concordo que o ensino superior não deve ser tratado como está sendo.
Acredito que a transferência da responsabilidade - ou a divisão da responsabilidade - do Ministério da Educação com o Ministério da Ciência e Tecnologia poderia dar um novo foco ao setor, mais dinâmico e produtivo.
|
ROTTA Veterano |
# out/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Sobre a educação superior posso opinar com bastante fundamento, pois trabalho na área. O PROUni nada mais é do que compra de vagas em IES privadas que, sabemos, são maioria.
Uma consulta aos dados estatísticos da educação superior, consolidados pelo INEP, mostra que 3/4 das instituições de ensino superior (IES) do Brasil são privadas, o que mostra a proliferação desenfreada das mesmas que vimos nos últimos anos (e ainda vemos). Verdadeiras fábricas de diplomas...
Enfim, não acho que o PROUni faça "mágica" com a qualidade do ensino superior. Pelo contrário, estimula os "escolões" em detrimento das Universidade, que se vêem em um cenário predatório, tendo em vista que as IES pequenas (que não são Universidade) não precisam oferecer ensino + pesquisa + extensão, o que reduz consideravelmente seus custos de funcionamento.
E são exatamente os "escolões" que mais se beneficiam e oferecem vagas para o programa.
Abraços.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Princesa,
Si fu!!!!! huahauhauha valeu vou ver! =********************************************************************* ****************************************************
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Achava que o Eymael ia ganhar no 1o turno =/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Eu apostava em Rui Costa Pimenta. \m/
Pena que ele se esqueceu do próprio número. =\
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
"Presidente que foge de debate mostra que prefere ficar escondido atrás de publicidade paga com dinheiro do povo, em vez de ir para o ringue lutar em igualdade de condições".
Luiz Inácio Lula da Silva, em 1998
Abraços.
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
B4cK5p4c3
=/
Não sei porque o mestre não ganhou
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
"Presidente que foge de debate mostra que prefere ficar escondido atrás de publicidade paga com dinheiro do povo, em vez de ir para o ringue lutar em igualdade de condições".
Luiz Inácio Lula da Silva, em 1998
Isso é óbvio, na hora do vamo vê até o peroba neles fugia
|
ROTTA Veterano |
# out/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Confira as grandes frases de Lula. O material, infelizmente, é sério e referenciado. Destaque para esta:
"Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República,
a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm
diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos,
poderíamos fazer muito mais."
Fonte: Primeira Leitura 13/09/2003 e Radiobrás.
Abraços.
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Confira as grandes frases de Lula. O material, infelizmente, é sério e referenciado. Destaque para esta:
"Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República,
a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm
diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos,
poderíamos fazer muito mais."
Fonte: Primeira Leitura 13/09/2003 e Radiobrás.
Abraços.
Man, tu parece aqueles caras que passam corrente de e-mail tentando impeachment via internet, deixa rolar, leva na moral bro, fique bamboocha.
Eyeyeymael!
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Man, tu parece aqueles caras que passam corrente de e-mail tentando impeachment via internet, deixa rolar, leva na moral bro, fique bamboocha.
O seu direito "levar na moral" e "ficar bamboocha" é tão importante quanto o meu de pensar e emitir opinião. Sem mais.
Abraços.
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Marco Alan Rotta
Nossa, acabou com a minha vibe sussa, senhor "estou indignado com a situação do Brasil Pós-Colônia", agora é só cair na gargalhada mesmo.
Sem mais.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Em quem você votou?
Abraços.
|