Movimento o Sul é meu País

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
Importa sim, sangue impuro.

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


mas a maioria dos paulistas e paulistanos n tem isso , iincopetencia ñ , falta de oportunidade

E falando isso você quer banir outros povos de seu lugar, me lembra um certo Holocausto.

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
sangue impuro nada , nasci aqui e pronto posso bater no peito e dizer que amo essa cidade, pq tenho direito
Sir Cam
ainda que estou sendo bonzinho em tentar tirar na amizade , meus amigos são mais radicais

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
Esse negocio de sangue impuro é zuera cara, não vá se extressar.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
Filho de Argentino Argentininho é, sai fora que tu não Honra São Paulo.

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
é que é um assunto até serio , aí vc escreve uma coisa dessa eu penso que é serio

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
naun saio , nasci e creci aqui e pronto se quizer vem me tirar pra ver entaun

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
cara não da para levar a sério um assunto desses, São Paulo deve tanto aos nordestinos quanto os Nordestinos dependem de São Paulo.

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
SP naun deve nada, eles vem pra cá comem da nossa comida bebe da nossa agua e rouba o emprego de muitos paulistas e paulistanos , e quando falo em separar naun é apenas nordestinos.... fique bem claro isso

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
Você tem quantos anos?

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
22

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


Não é mesmo! Você já viu algum Estado viver sem o coração?

Para um bom entendedor, um livro tem várias páginas.


Que diabos você quis dizer com isso? Quer falar, fala porra.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


Lord Satariel
E pensa dessa maneira cara...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Sir Cam
Codinome True tem que ter cor:
Separatista Vermelho
O Líder Sombrio
O Chefe Negro
Comando Verde
Supremo Magenta.


Huahuahuahua, Comandante Púrpura zo/ !!!

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
pq naun pensaria /?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
cara não da para levar a sério um assunto desses, São Paulo deve tanto aos nordestinos quanto os Nordestinos dependem de São Paulo.

Explica ae...

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


pq naun pensaria

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman

Sim, no fundo é um pouco disso, pensa vc morando no oriente médio vendo um monte de gostosas americanas em filme na praia de bikini, os caras com a vida que você queria ter, e você no meio do deserto sem agua e sem comida, você só pode transar com muher depois de casar e ainda a mulher fika com burca o dia inteiro, claro que cria ódio.

n sei man.. n sou muito suscetivel a inveja ehehe, vejo nego nos eua morando em bervely hills andando d lamborghini e nem por isso quero jogar bomba neles... good for him..

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


The_Fourth_Horseman
grande parte da industria e do comercio formal e informal depende do trabalho de nordestinos e outros povos, além da identidade cultural que existem em são paulo, desde o Bixiga até a rádio Atual ou o bairro da liberdade.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman

Nós Brasileiros podemos ter tudo isso já eles por questão cultural e especialmente religiosa não podem.

Mas entao eles deveriam se revoltar contra a teocracia deles, n contra os eua

staind
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
claro, man!
tu tens uma padrao de vida bem elevado e estavel.
entao nao veria dessa forma

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
É que nos temos a chance de viver isso(ou quase isso) mas eles por questão cultural e religiosa não permitem isso.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


SP naun deve nada, eles vem pra cá comem da nossa comida bebe da nossa agua e rouba o emprego

huahauhauhauahuahauau

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Vale deixar claro: O tópico já saiu do assunto há dezenas de posts atrás. Mas, assim como no tópico sobre evolucionismo e criacionismo, o autor apenas irá reclamar quando eu postar fora do assunto...

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


staind

é questao d carater e indole, n d padrao d vida.. a maioria desses homens bombas sao medicos,arquitetos, professores, seila mais oq.. vcs nem sabem do q tao falando

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman

É que nos temos a chance de viver isso(ou quase isso) mas eles por questão cultural e religiosa não permitem isso.


oq? c ta doido... nosso padrao d vida nem se compara ao dos eua, alias é bem parecido com o dos arabes

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


e como iria arranjar petróleo? o petróleo vem do RJ ou da Bahia. Se fosse importar, sairia por U$70 o barril, iria aumentar o preço de tudo, gasolina a 5,6 reais, tudo muito mais caro. e isso é só um revés

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
grande parte da industria e do comercio formal e informal depende do trabalho de nordestinos e outros povos, além da identidade cultural que existem em são paulo

Ou seja, basicamente como morrem de fome no Nordeste vêm para o Sul se sujeitar à condições de trabalho que o povo daqui não se sujeita, deixando o mesmo sem emprego, em outras palavras.
Mas que seja, não tô nem aí pra São Paulo ou pra expulsarem pessoas de regiões, o que me interessa são as vantegens que virão pra região Sul com uma separação.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
e como iria arranjar petróleo? o petróleo vem do RJ ou da Bahia. Se fosse importar, sairia por U$70 o barril, iria aumentar o preço de tudo, gasolina a 5,6 reais, tudo muito mais caro. e isso é só um revés

A gasolina na Argentina é mais cara que no Brasil?

Lord Satariel
Veterano
# set/06
· votar


bom galera vou nessa , pq eu sou um paulista sortudo tenho meu trababalho , quando chegar em casa eu entro aqui no forum para continuar a discução

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Movimento o Sul é meu País