Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
stratopeido
Mas podemos ter um carro legal, transar sem casar, in no mc donalds, só depende de nós termos grana pra isso, já eles a religião não permite, e o vai de contra a religião é coisa de herege, e vc sabe o que eles fazem com hereges? Jogam aviões ahauahauhauhau
Mas o pior que é isso mesmo...
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
Lord Satariel
cralho trabalha até as 11 e fala que é sortudo?
|
Lord Satariel Veterano |
# set/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
pra uma revolução tem que se pensar em tudo aposto que o The_Fourth_Horseman ja pensou no que pode acontece , nos aqui tb
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
The_Fourth_Horseman
No RS só da boiola.
Ps: brincadeira, não se irrite.
|
Lord Satariel Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
sim eu entro as 7 da noite hehehe
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
Moh doença isso. Eu pretendo ir morar em Porto Alegre no final do ano, e espero poder transitar sem precisar de passaporte =p
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
hahahaha
Sou Barriga verde e moro no Paraná...hehehe
mas gosto muito sim do Rio Grande...
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
Lord Satariel
ah ai sim \o\
|
Lord Satariel Veterano |
# set/06
· votar
falow pra todos até daqui a pouco quando chegar em casa
|
# set/06
· votar
Lord Satariel
Falou. =]
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
mas por que isso afinaL?
so por que tem algumas cidades mas desenvolvidas estilo as de primeiro mundo?
|
# set/06
· votar
Minow
Moh doença isso. Eu pretendo ir morar em Porto Alegre no final do ano, e espero poder transitar sem precisar de passaporte =p
Essa é a intenção. Se nos EUA eles fazem isso e muito mais pra impedir a entrada de pessoas ilegalmente (pois eles como país mais desenvolvido do mundo tem consciência de que esse tipo de imigração só trás danos ao país) porque nós não faremos?
|
# set/06
· votar
staind
mas por que isso afinaL?
so por que tem algumas cidades mas desenvolvidas estilo as de primeiro mundo?
Não, porque com isso terá.
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Se fosse assim o sudeste iria proibir a imigração de nordestinos. É viagem cara.
pois eles como país mais desenvolvido do mundo tem consciência de que esse tipo de imigração só trás danos ao país
É ruim hein, imigrantes ilegais são um papel importante na economia deles. Trabalham por nada e não tem os direitos de cidadania (seguro desemprego, voto, etc). É muito barato manter empregados ilegais.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/06
· votar
Migração é resultado direto da desigualdade social
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Cara, morei 15 anos no sul, nasci lá, e se esse movimento existe mesmo, é
coisa de "meia dúzia de indigentes", que não tem o que fazer.
Se vc ir para o sul, em qualquer cidade, entreviste cada um que vc vê na rua, se 0,5% participa desse movimento, é muito.
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
Pior é que não é cara... maior galera apóia esses negócios.. o sul parece outro país. As pessoas pensam diferente e tal, elas antes de serem brasileiras, são gaúchas.
|
# set/06
· votar
Minow
Se fosse assim o sudeste iria proibir a imigração de nordestinos. É viagem cara.
Existe também um movimento pra separar o sudeste sim... mas com ele eu não me importo.
É ruim hein, imigrantes ilegais são um papel importante na economia deles. Trabalham por nada e não tem os direitos de cidadania (seguro desemprego, voto, etc). É muito barato manter empregados ilegais.
Claro que pra economia é bom, mas eles não podem deixar que isso tome conta, afinal, quem os elege precisa de empregos e é esse balanceamento que garante o sucesso da região.
|
# set/06
· votar
Nossa eu queria ver um rapaz desse debater com um dos líderes do movimento... ia ser de chorar de rir.
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
Mas podemos ter um carro legal, transar sem casar, in no mc donalds, só depende de nós termos grana pra isso, já eles a religião não permite, e o vai de contra a religião é coisa de herege, e vc sabe o que eles fazem com hereges? Jogam aviões ahauahauhauhau
Mas o pior que é isso mesmo...
mas eles n estao insatisfeitos com a situacao? basicamente vc ta dizendo o seguinte. 2 pessoas tem uma ferrari, o ladrao vai la e rouba a ferrari d um, e ao inves d esse bater no ladrao, bate no outro q tem a ferrari.
Nao faz sentido.. essa tal "crise" sem vergonha q ta tendo desses terroristas n tem nada haver com isso.. é uma questao mais d manipulacao
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/06
· votar
ETA
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
Mas podemos ter um carro legal, transar sem casar, in no mc donalds, só depende de nós termos grana pra isso,
sai fora man! hehehe
|
# set/06
· votar
Minow
Pior é que não é cara... maior galera apóia esses negócios.. o sul parece outro país. As pessoas pensam diferente e tal, elas antes de serem brasileiras, são gaúchas.
Isso é apenas orgulho, assim como tem gente com orgulho de ser Paulista.
Não dá pra interpretar isso como "sul é um país e TEM que se separar".
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Claro que pra economia é bom, mas eles não podem deixar que isso tome conta, afinal, quem os elege precisa de empregos e é esse balanceamento que garante o sucesso da região.
Mas os imigrantes só tem empregos periféricos, não tem nenhum advogado, médico ou sei lá o que, ilegal. São faxineiros de um boteco no suburbio e tal. E mesmo os americanos que moram em guetos e etc, não são relevantes pra os governantes.
|
# set/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Nossa eu queria ver um rapaz desse debater com um dos líderes do movimento... ia ser de chorar de rir.
Nossa! quer dizer que os caras são fodões! uns "Bento Gonçalves" da vida?
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Não dá pra interpretar isso como "sul é um país e TEM que se separar".
Claro que não... mas muitos gaúchos pensam assim.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
stratopeido
Eles pensam assim não é culpa minha auhauahauhauah
Cara tinha uma piada que falava pq existem homens bomba:
Eles não tem o que comenr, o que beber não podem fazer nd, nem transar, eles falam que se morrerem vão para o céu com tudo o que quiserem e com quantas mulheres quiserem, se for pensar por esse lado vale a pena para eles se explodirem.
|
# set/06
· votar
VIAGEM isso, tatalmente VIAGEM.
A Bolívia torna-se um estado brasileiro antes de qualquer estado brasileiro querer se separar.
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
quem falou isso deve ser um zé mane professor de geografia petista. Eu ja falei, o perfil dos homens bomba, sao pessoas razoavelmente bem instruidas, e d renda razoavel tb
|
# set/06
· votar
Minow
Mas os imigrantes só tem empregos periféricos, não tem nenhum advogado, médico ou sei lá o que, ilegal. São faxineiros de um boteco no suburbio e tal.
Aí é que tá. No Brasil existem milhôes de pessoas que se sujeitariam a trabalhar com isso, mas não com as condições que os imigrantes trabalham. e é isso que causa revolta, pois não são os grandes que perdem, mas sim uma maioria pobre.
|