orientaçao sexual by Bispo Macedo......

Autor Mensagem
M S Garcia
Veterano
# abr/06


Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

* Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
* Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
* Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

* Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.


Só se podem concluir duas coisas: ou nos encontramos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Tamo no infernooo aeeeeee!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


AUHhuaUHUAAHUuauhuha demais.Tanto o texto quando as conclusões.Grande tópico!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


M S Garcia
* Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher
como essa tal Bispo acha q as coisas rolavam nos tempos das cavernas?

* Sexo Oral - língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

quem disse q n se aperciam sabores, claro q ninguem nasce com bjo, eu acho q dor na lingua eh d++

* Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito.

esse aih pode ateh ser, mais eh bom, e eh soh usar camisinha sempre

* Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

aff q perda d tempo o cara perde o tesão e nada, fica com sono, assim eh melhor bater uma... e a biblia n condena o prazer sexual apenas a fornicação

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


M S Garcia

http://media.putfile.com/edir_macedo_ensina_a_enganar/original

Este é mestre... deve fazer muito workshop em Brasília.

M S Garcia
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci


esse é du bão...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


M S Garcia

Como é que um cara desses ainda constrói templos e templos em todo canto?

Eu tenho a impressão que neste mundo tem mais idiota do que eu imaginava.

É isso aí... "O pastor é meu senhor e nada lhe faltará" (Salmo 171)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Sim, Akan estava certo: o mundo está cheio de imbecis.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


O Macedo é um porco chauvinista.

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
chauvinista?
o q eh?

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


a fêmea deve estar rezando aos santos

Isso é coisa de católico

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Só se podem concluir duas coisas: ou nos encontramos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo ! (2)

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno

hahahahahahhah

emanuel macedo
Veterano
# abr/06
· votar


o que faz a falta de conhecimento e educação .

esse patife ainda tem meu sobrenome. puf.

e isso que o governo faz com o povo .

Ratman
Veterano
# abr/06 · Editado por: Ratman
· votar


Editado*

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


essa é velha

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


pestilento

só tinha ouvido essa palavra no Chaves

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Isso já foi postado aqui..
E é ridículo.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Eu furo mesmo!!!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


teuabreu

Eu taco fogo!

(Toninho do Diabo)

El_Cabong
Veterano
# abr/06
· votar


Quem escreveu esta cartilha é um doente mental, mas mais insano é quem segue sem questionar, achando que é orientação divina.

Só existe manipulador, porque existem cegos!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


tipo, não é querendo defender, mas eu fui da igreja universal por 3 anos e eles ensinam totalmente ao contrário desse texto aí, apoiam o relacionamento sexual entre casados, não namorados e afins, e dizem que é até uma coisa santa, abençoada, pois foi deus mesmo quem fez, quem inventou esse texto aí quis tirar uma "casquinha" de toda a provocação que já fazem com a igreja...
já o vídeo do dinheiro é verdade mesmo hehehe, os kras pedem dinheiro, e valores altíssimos na cara dura!

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


M S Garcia
Vou procurar por esse livro, não confio em tudo que aparece na net.

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher,
Estranhos esses comentários. essa é uma das posições mas naturais segundo antropologos, sexologos e outros estudiosos do comportamento humano. já li isso em variso textos e livros

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


LOW Fl

sumidão hein

Mera
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mera
· votar


Enquanto isso, o Edir Macedo faz as maiores orgias utilizando o dinheiro de seus fieis.
=]

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Bispo Pedir Maiscedo é um FDP de ordem maior, mas este texto aí tenho quase certeza de que é zoeira de internet.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
To postando no forum de guitarra. esse daqui é zona demais

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


LOW Fl

ahuahau é verdade

se eu soubesse falar guitarrês tambem migraria para la =)

LOW Fl
Veterano
# abr/06 · Editado por: LOW Fl
· votar


Ed_Vedder
escuta minhas musicas:

>>Clique aqui para escutar meu album<<

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


o dia que isso for verdade eu sou o diabo em pessoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a orientaçao sexual by Bispo Macedo......