Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/08


Em livro, bispo Macedo prega que evangélicos tomem o poder

"RIO - Lançado a duas semanas das eleições, o livro "Plano de poder", do bispo Edir Macedo prega que Deus tem um plano político para os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e para os evangélicos que sejam seus aliados: governar o Brasil. Fundador e chefe da Igreja Universal, Edir Macedo incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o "projeto de nação" que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos. É o que mostra reportagem de Tatiana Farah, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.

"Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional", escreve Macedo, estimando em 40 milhões a comunidade de evangélicos no país.

"A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo, quanto no Executivo, em qualquer que seja o escalão, municipal, estadual ou federal".

Sobrinho de Macedo, Marcello Crivella disputa a prefeitura do Rio pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal. "

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/09/20/em_livro_bisp o_macedo_prega_que_evangelicos_tomem_poder-548309834.asp

A las barricadas!!

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Puta que pariu!!!

Minow
Veterano
# set/08
· votar


Filho da puta.
Depois nego reclama quando eu falo mal de crente. Chega a ser incrível a alienação dessa gente.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


evangélicos tomem o poder
seria como viver no 5º nos infernos

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Minow

eles vão dominar o brasil e, em seguida, o mundo..

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar



evangélicos tomem o poder
seria como viver no 5º nos infernos



santa ironia

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


jajá chega um crente e sai denunciando todo mundo hahah

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Burrice extrema do Macedão.
Estando do jeito q está, ele pode tirar dinheiro à vontade do povo sem nenhum problema.
Virando político, fará isso me maior escala. Só q dessa vez, roubando literalmente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


eles vão dominar o brasil e, em seguida, o mundo..

[/pink e cérebro]

Dazoo
Veterano
# set/08
· votar


Minow
Chega a ser incrível a alienação dessa gente.

verdade!
tipo aqueles que tem uma doença: o médico falou que era muito dificil eu me recuperar, eu fui na igreja e sarei!

Brown
Veterano
# set/08
· votar


O problema é que certas religões querem "impor" suas regras ao restante da população. É por isso que rola tanta matança no oriente médio. O fanatismo religioso só leva à desgraça, pois sempre vai ter alguém para discordar de você. Aí você vai fazer o que? Matar o cara? Impor suas crenças pra ele? Não é assim que funciona.
Se você quer ser fanático, que seja, mas não meta o bedelho nas outras crenças.

A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo, quanto no Executivo, em qualquer que seja o escalão, municipal, estadual ou federal

Pode ser bastante gente, mas aqui estamos nós para estragar a festa. É só não votar neles! huaeuhaeu

Minow
Veterano
# set/08
· votar


O dia que o Brasil deixar de ser um estado laico, vou comandar uma organização terrorista de libertação nacional, a BAC. Brasil Anti-Crentes.
Iremos pregar o Laicismo na base da porrada, queimar igrejas evangélicas e dar sumiço em pastores filhos da puta.

Sephiro
Veterano
# set/08
· votar


Não havendo inconstitucionalidade...ok

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Minow

Tipo 'você é a doença e eu, a cura'?

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Tenho medo de imaginar o Brasil daqui a 50 anos.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
o Brasil daqui a 50 anos vai ser chamado de Deserto do Sudeste Americano

Sephiro
Veterano
# set/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Eu acho bobagem essa fobia toda...isso é uma mostra do que a sociedade brasileira como um todo já deveria ter feito...se organizar e tentar mudar a situação do país ao invés de só ficar falando e não agindo como fazemos sempre...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Em livro, bispo Macedo prega que evangélicos tomem o poder

imagina ele vendendo
''estamos vendendo um livro que diz que nós, evangélicos, iremos dominar o mundo''

ai dentro do livro, era só gerador de lero-lero

pronto, estaria passando sua mensagem aos crentes apenas pelo aviso de ''compre meu livro''

Brown
Veterano
# set/08
· votar


Sephiro
Putz, isso é verdade... Quebrou as nossas pernas... hueahueauheahuuea

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


Respeito as crenças numa boa, mas que não venham pregar essa piada, imagina se os caras começarem a exigir além dos impostos, 10% do seu salário...
se começarem com putaria e quererem pregar a força, utiliza-se o:
PECODI - Programa de extermínio aos cobradores de dízimo

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


não vamos fazer nada mesmo, então vamos xingar =)

Sephiro
Veterano
# set/08
· votar


Brown
Nah...eu falo isso é p mim tb cara...o brasileiro em geral é muito acomodado...os argentinos aqui perto são muito diferentes...são capazes de se unir 'de alguma forma'...q é o q eles tão fazendo...

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Sephiro
O problema meu caro, é q aí, o dízimo será mais um imposto.
E o povo continuará reclamando.

Brown
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
não vamos fazer nada mesmo, então vamos xingar =)

Exato, é o que nos resta! huauhahuahua

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Sephiro
Cara, o problema é que nem todo mundo é cristão, muito menos evangélico

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Brown
eauhueahuae
isso é quase uma ditadura, podemos falar, mas não podemos agir...

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Sephiro
No mais, conordo com vc q o povo deveria se organizar e fazer algo contra essa bagunça toda.
Mas deveria se organizar em prol de melhorias sócio-políticas. E não em prol de uma religião, digamos assim, duvidosa.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Seria uma coisa a nível de fascismo, do jeito que eles são tolerantes e compreensivos com a diferença...

Pessoas que fazem uma estupidez dessa não podem ser sãs.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


ps.: a última foto é cômica, hauahuahua.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
nossa, qq é isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(