Tire suas duvidas sobre sexo com o Bispo Macedo.

    Autor Mensagem
    Devil Boy
    Veterano
    # jan/11


    http://bispomacedo.com.br/2009/02/17/o-bispo-responde-duvida-sobre-sex o/

    Pergunta:
    Bispo! Quero saber se sexo oral é pecado? É uma dúvida minha e de meu marido.

    Obrigada por suas orientações!

    Amanda

    Resposta:

    Amanda,

    A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é. Qual é a sua fé?


    Alguns comentarios dos fieis logo abaixo:

    Por: Eris 5 de novembro de 2010 às 21:41 717

    Muitos casamentos está sendo destruído por falta de esclarecimentos. Agradeço a DEUS ter este homem de DEUS para nos orientar.

    Por: Rogerio Gomes 29 de outubro de 2010 às 02:15 710

    Obrigado Bispo pela orientação, aprendi muito com as palavras que o senhor deu no blog

    Por: REP 25 de outubro de 2010 às 13:55 704

    A MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO A SEXO ORAL É OUE AS MULHERES CASADAS DEVEM FAZER COM SEUS MARIDOS SIM, O HOMEM GOSTA DE COISAS DIFERENTES E ISSO RENOVA O CASAMENTO.

    Por: Adriana Araujo 22 de outubro de 2010 às 16:28 701

    Minha consciencia ñ doi em relação a este assunto,pq até então ñ vi palavra nenhuma que falasse a respeito disso,que fosse pecado.

    Interessante a pergunta da irmã!!!, mais interessante a resposta do bispo!!!! sexo não é pecado dentro do casamento!!!!!.... sexo fora é!!!!!, oque o casal decide dentro de quatro paredes é de intimidade do casal, não é questão de fé é de principio!!!!!!

    Por: Amiga 19 de outubro de 2010 às 15:18 697

    Casei há pouco tempo e não aceitava fazer sexo oral no meu marido de jeito nenhum! Ele estava muito insatisfeito comigo. Era sonho dele ter uma esposa pra isso pra não ter que pecar nos pensamentos. Ontem decidi aceitar o desafio, orei e pedi a Deus direção e pela primeira vez só quis saber a opinião de Deus. Ele confortou meu coração e eu tive coragem e fiz! Vi que não é um bicho de 7 cabeças! Meu marido está tão feliz e satisfeito! Se for pra ele continuar feliz assim, continuarei fazendo!

    Por: Juliana 18 de outubro de 2010 às 16:16 696
    respondendo ao comentário de TINA SIGNOR ....

    Santa ignorancia ... se Deus fez a sua boca para comer e falar .. porque vc beija a boca de seu companheiro ? Ou vc quer me dizer que nunca beijou ? então ... vamos voltar pra realidade !

    Por: Danine 18 de outubro de 2010 às 07:30 695

    A cada dúvida q tenho, seja ela qual for, eu sempre encontro a resposta aqui, este espaço é a melhor coisa q pode ter.

    Por: M.Moria 11 de outubro de 2010 às 12:07 692

    Corintios 7- 3 a 5
    Oooh povoo este que se diz de DEUS, por isso que perece por falta de conhecimento, O marido não tem em casa ou a esposa, aí satanás oferecei na rua.

    Por isso que jogo no time Macedo, Homem de Fé, Sábio com respostas Inteligentemente Biblicas.

    M.Moria

    Por: luiz henrique 9 de outubro de 2010 às 20:41 691

    Acredito e creio que Deus criou o homem para ter uma mulher como auxiliadora. E na vida intima do casal ambos desfrutariam de uma vida de prazer auxiliando um ao outro sem a necessidade de objetos e filmes e sim com caricias e amor sendo o sexo oral uma forma de aquecer o seu parceiro .

    Por: Daniele 8 de outubro de 2010 às 20:25 690

    Meu Deus! concordo com o Bispo.. dentro de 4 paredes é vc e seu conjuge, como disse aí que Deus deu cada orgão pra cada sua função, e Ele fez o cérebro pra pensar tbm amados, se for ver q tudo é pecado ninguém vive mais, hj em dia a gente ouve cada besteira, onde q tá na Bíblia que sexo oral é pecado? O q vc faz com seu conjuge ninguém precisa ficar sabendo, por isso q existe essa palavra "intimidade".
    A Paz !

    Por: Tina Signor 28 de setembro de 2010 às 11:50 686

    Eu creio que assim como Deus fez o anus para excretar dejetos e não para a prática sexual, tambem podemos entender em relação à boca. Foi feita pra comer e falar. Isso já diz tudo.

    Por: Elis Riet 18 de setembro de 2010 às 02:02 680

    A respeito do sexo oral eu concordo com o bispo Macedo, por ele ter a orientação de Deus. O sexo e o prazer foram criados por Deus, e o diabo tem usado isso para confundir e destruir vários casamentos. como a bíblia relata, somente o sexo anal não é permitido, porque se fosse natural Deus não teria dado à mulher seu órgão genital.
    Este sim é anti higiênico e transmissor de bactérias para ambos, além de provocar somente dor e humilhação. Fiquem com Deus e adorem a Deus fazendo amor no seu casamento.

    Por: Donatella Coco 17 de setembro de 2010 às 19:49 679

    Oi Bispo que DEUS ABENÇOE cada vez mais o seu ministério e te dê muitos anos de vida. Fiquei realmente surpresa, pois eu jurava que ir ao motel era pecado. O seu esclarecimento nos faz viver melhor, somente um homem com um entendimento assim pode nos ajudar. Um Abraço.

    Por: Moyses Azevedo 11 de setembro de 2010 às 11:49 676

    EU TENHO FÉ DE COMER LEGUMES E A PRÓPRIA CARNE, CADA UM VAI NA SUA FÉ..........

    Por: Ana 9 de setembro de 2010 às 08:47 675

    Mulheres sejam sabias e cuidado para não dar brecha para o diabo.

    Não sendo sexo anal, tudo em quatro paredes é válido. Eu não vou é entregar o meu marido de bandeja nas mãos do inimigo. Com o matrimônio perdemos o domínio sobre o nosso corpo. O meu corpo é dele e o dele é meu com cosentimento mútuo.

    Por: Élida 28 de agosto de 2010 às 08:53 665

    DESCULPE, MAS NAO CONCORDO, SÓ É NOJENTO QUANDO NÃO SE TEM HIGIENE.
    SOFRI MUITO NO COMEÇO DO CASAMENTO POR FALTA DE ENTREGA, POR TIMIDEZ.
    AS PESSOAS FALAM DE QUALIDADE DE VIDA QUANDO SE TRATA DE SAUDE, MAS NO CASAMENTO ENTRE QUATRO PAREDES CUMPLICIDADE E ENTRGA SÃO FUNDAMENTAIS, O IMPORTANTE É A QUALIDADE DO SEXO, GRAÇAS A DEUS SOU FELIZ E REALIZADA NO SEXO; E SOU UMA DAS POUCAS QUE SABE OQ É O SENTIR ORGASMO.
    BISPO AGRADEÇO A DEUS POR TER ESCOLIDO O SENHOR E PELO FATO DE SER BRASILEIRO

    Por: Lidia Nunes Ferreira 27 de agosto de 2010 às 20:31 664

    Boa noite bispo, eu há 32 anos esperava por uma resposta dessas, pois eu me questionava sempre, obrigado mais uma vez.

    Por: Cristiane 20 de agosto de 2010 às 15:40 655

    Eu não suportava a idéia do sexo oral,meu marido as vezes chegava a implorar para que eu fizesse, mas eu me recusava, tinha nojo e vergonha, então pela minha atitude egoísta vi a nossa vida íntima ir de mal a pior. Hoje graças a Deus tenho aprendido a ser uma esposa sábia e o nosso casamento é uma benção!

    Por: Maiara 22 de julho de 2010 às 19:24 629

    Ah! Nada a ver! Fazer sexo oral é muito bom e não é pecado. Pecado é fazer o que não agrada a Deus, e isto agrada, pois a Bíblia disse que o nosso corpo pertence ao nosso esposa(a).

    Por: Roseneide 22 de julho de 2010 às 19:15 628

    A ÚNICA COISA QUE É PECADO É O SEXO ANAL, SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, MINHA QUERIDA VÁ EM FRENTE, ISSO NÃO É NOJENTO, SE SEU MARIDO PEDIR E VC NÃO FIZER, SE ELE NÃO FOR CRISTÃO CONVERTIDO IRÁ PROCURAR LÁ FORA, E VC ACEITA PERDER SEU MARIDO PRA UMA ENDEMONIADA DESSE MUNDO PODRE??

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    De novo esse fake?

    Saudade dos bons tópicos... :(

    cardosocaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AUHEUAHEUAHUA

    32 anos.. Pqp

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse Edir é o meu ídolo! O cara é o verdadeiro malandro!

    Se tornou um dos caras mais ricos do país enganando os otários com o nome de Deus!
    Isso sem ter a influência da igreja católica, assim conquistando os seus próprios troux... digo fiéis!

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se for fake, está bem perto da realidade! ahha

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Casei há pouco tempo e não aceitava fazer sexo oral no meu marido de jeito nenhum! Ele estava muito insatisfeito comigo. Era sonho dele ter uma esposa pra isso pra não ter que pecar nos pensamentos. Ontem decidi aceitar o desafio, orei e pedi a Deus direção e pela primeira vez só quis saber a opinião de Deus. Ele confortou meu coração e eu tive coragem e fiz! Vi que não é um bicho de 7 cabeças! Meu marido está tão feliz e satisfeito! Se for pra ele continuar feliz assim, continuarei fazendo!

    Esse é o mais engraçado, imagino o cara casando só para ganhar uma chupetinha e a mulher rezando antes de fazer o bola gato hauahuahuahuaha

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konrad
    Se for fake, está bem perto da realidade! ahha

    Isso é corrente de e-mail... E tem gente que passa adiante, ou melhor cria até um tópico. :/

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fill.zanchez

    Sei lá, mas os argumentos e o pensamento que vejo ali não divergem muito da realidade!

    Seja aqui ou ou seja nos EUA!

    Devil Boy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    Konrad

    Nao e fake. Tudo consta la no blog do Edir Macedo: http://bispomacedo.com.br/2009/02/17/o-bispo-responde-duvida-sobre-sex o/

    A menos, e claro, que o publico do site dele seja composto majoritariamente de ateus querendo zoar os crentes. Mas acho essa hipotese meio improvavel, levando-se em conta a fortuna que o Bispo construiu ao longo dos anos. =)

    cardosocaio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: cardosocaio
    · votar


    Séquissu anal é coisa do Cramunhão, do Coisa Ruim.


    Sasha Grey está rindo desse tópico.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fill.zanchez
    Quando se trata de fiéis do Bispo Macedo tudo é possível!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fiquei realmente surpresa, pois eu jurava que ir ao motel era pecado

    Não é mais? Poxa, motel perdeu totalmente a graça agora
    /ateu

    faith_girl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Até onde eu sei evangélicos e muçulmanos aceitam o sexo oral,variação de posições sexuais e o prazer carnal dentro do matrimônio,a unica coisa não aceita é a sodomia.

    iHate Comunismo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu achei que era tipo aquele robozinho que respondia perguntas. =/

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    faith_girl
    Até onde eu sei evangélicos e muçulmanos aceitam o sexo oral,variação de posições sexuais e o prazer carnal dentro do matrimônio,a unica coisa não aceita é a sodomia.

    Mas ai eu acho que depende da denominação protestante.
    Acho que não são todos que aceitam essas coisas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é. Qual é a sua fé?

    "Edir, você biblicamente ainda é um menino!"

    /Silas

    faith_girl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Borlini
    só se for aquelas igrejinhas bem fundo de quintal pq conheço várias pessoas da congregação, assembléia (independente do ministério), IURD,quadrangular e eles lidam bem c essa questão.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    faith_girl
    só se for aquelas igrejinhas bem fundo de quintal pq conheço várias pessoas da congregação, assembléia (independente do ministério), IURD,quadrangular e eles lidam bem c essa questão.

    Sei la, eu acho que não.
    Ah, mas se proibir é só um deles sair da igreja, fundar uma nova e realizar os cultos onde era a padaria antes.

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Christina Amaral
    · votar


    Seria massa colocar o Malafaia junto com o Macedo pra responder, hein...

    (Macedo) Não, não é pecado. Pode ir ao motel, irmã.
    (Malafaia) Isso é uma falta de vergonha! Claro que é pecado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tire suas duvidas sobre sexo com o Bispo Macedo.