Lei de Igualdade de Orientação Sexual - O que ceis acham?

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07


http://polls.folha.com.br/poll/0708102/results

O Reino Unido vetou uma lei que visava derrubar a Lei de Igualdade de Orientação Sexual. A nova lei, que entra em vigor em abril, exige que todas as agências de adoção, inclusive as católicas, entreguem crianças para adoção a casais homossexuais.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Pra mim se quiserem casar que casem (no civil), mas agora adotar crianças eu sou totalmente contra.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Onde fica o Reino Unido? >>>>>>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158802/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Pra mim se quiserem casar que casem (no civil), mas agora adotar crianças eu sou totalmente contra.

concordo, a criança pode ser vitima de piadas e preconceito =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


22222 oirartnoc oa
Onde fica o Reino Unido?

Na Africa

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
concordo, a criança pode ser vitima de piadas e preconceito =/

Com certeza. Imagina o quanto a pobre criança sofrerá pelas zoações dos coleguinhas de escola.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


imagina se, pra completar, um dos pais da criança for padeiro, ja pemnsou a zoação?: "iáá´teu pai queima a rosca!! literalmente!! uahahha"

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


eita Oo

Abigobaldo
Veterano
# mar/07 · Editado por: Abigobaldo
· votar


Space Ace

e c o pai dele for cosinheiro d um restaurante arabe

" e ae seu pai ja escorregou no kibe hoje? eihaoeauhoei"

sem graça =/

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Então vamos matar os negros, assim não tem mais racismo
O.o

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
Então vamos matar os negros, assim não tem mais racismo

Não falei em matar crianças sem pais, mas sim evitar que estes sejam adotados por casais homossexuais. Logo essa comparação não é válida...

Dogs2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Carlos Henrique 2
Errado
Eu não falei que vc falou isso, e sim que vc quer combater o preconceito evitando "a coisa" a ser discriminada, e não o preconceito em si.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Dogs2
e sim que vc quer combater o preconceito evitando "a coisa" a ser discriminada, e não o preconceito em si.

Acontece que "a coisa" em questão até então não existia, mas fizeram questão de cria-la.

kbza
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Pra mim se quiserem casar que casem (no civil), mas agora adotar crianças eu sou totalmente contra.

Tens um motivo concreto para essa opinião???

Na boa, eu até que sou meio contra a adoção por casais homosexuais, mas, será que as crianças não ficariam melhor do que um lar para órfão e abandonados?

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Sinceramente, ainda não criei uma opinião final em relação a esse assunto.

Sim, a criança sofrerá preconceitos, mas, em compensação, poderá ter uma educação muito boa, amor, carinho, atenção e td que é necessário. De repente, um casal homo pode cuidar melhor de uma criança do que muitos heteros FDP que andam soltos por aí, e ainda: com uma cabeça mais aberta em relação ao preconceito, sem ter que necessariamente, ser um homossexual.

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

com todo respeito, vamos e viemos.. há uma grande possibilidade de a criança crescer e se tornar homossexual..

não eh uma coisa um pouco fora do natural duas pessoas do mesmo sexo se tratarem como se fossem de sexo oposto?

eu não tenho nada contra as pessoas que são homo... mas acho as atitudes fora do natural..

é só meu ponto de vista.. acredito no que a Bíblia fala.

Abraços

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Acontece que "a coisa" em questão até então não existia, mas fizeram questão de cria-la.

Verdade... é importante também saber se os casais homossexuais sentem necessidade de adotar um filho, e também ouvir a opinião da criança, caso ela saiba falar e esteja bem de sanidade mental

kbza
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
acredito no que a Bíblia fala.

Diga para nós o que a biblia fala?

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
vamos e viemos.. há uma grande possibilidade de a criança crescer e se tornar homossexual..

Cara, não dá pra afirmar isso... com certeza há chances, assim como há chances de um casal hetero criar um filho e ele ir tendendo ao lado homossexual. Talvez as chances no casal homossexual sejam maiores, talvez não. Só há uma maneira de saber (sem tirar conclusões precipitadas...)

BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar



com todo respeito, vamos e viemos.. há uma grande possibilidade de a criança crescer e se tornar homossexual..


Algum problema nisso??? E outra, a maioria dos homo foi criada por casais hetero.


não eh uma coisa um pouco fora do natural duas pessoas do mesmo sexo se tratarem como se fossem de sexo oposto?


Acho que não se tratam como sendo do sexo oposto, afinal se fosse para isso arranjavam um mulher.


eu não tenho nada contra as pessoas que são homo... mas acho as atitudes fora do natural..


Fora do normal?! Homossexualismo já existe a muito tempo, e existem casos homo e bissexualismo entre animais, ninguém ensinou ao bichinho.


é só meu ponto de vista.. acredito no que a Bíblia fala.


Sem comentários quanto a essa.

ufa! Acabou.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


_JCM_
não eh uma coisa um pouco fora do natural duas pessoas do mesmo sexo se tratarem como se fossem de sexo oposto?

=O
Fora do natural? Então quer dizer que uma pessoa gostar de algo igual a ela é errado? É desconexo, ou então uma "coisa"?
Já começou sendo preconceituoso...

eu não tenho nada contra as pessoas que são homo... mas acho as atitudes fora do natural..

Mas é CLARO que vc tem tudo contra os homossexuais! O que é natural para vc? Filiö, td é uma questão de OPÇÃO; e na linguagem bem popular: cada qual COME do que gosta.

acredito no que a Bíblia fala

Eu não. Acredito que somos singulares, temos desejos e vontades independentes de sexo, raça, religião. E cada pessoa tem as suas "verdades", não submetendo-se a imposições, ainda mais religiosas...tsc tsc

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


a maioria dos homo foi criada por casais hetero

[2, 3 e 4]

Rodrigo_Iron
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
eu não tenho nada contra as pessoas que são homo... mas acho as atitudes fora do natural..

é só meu ponto de vista.. acredito no que a Bíblia fala.



Você não pode discriminá-los, somos todos filhos de Deus, Ele não criou nada fora do "natural" pois criou tanto a nós e aos homossexuais.

Errado seria se tivessemos MAIS homos que heteros, pq estariamos contra o natural realmente.
Agora como eles são minoria, é possível conviver normalmente com eles sem prejudicar a continuação da espécie.

_JCM_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _JCM_
· votar


BokuWa
Carla Andréa
Rodrigo_Iron

desculpe se ofendi a vcs.. não foi minha intenção...soh expressei minha opinião.

abraços

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar


kbza

assim q tiver um tempo, posto as passagens..

mas se tu puder ler, está em Levíticos 18:22 e em Romanos 1:26,27,28

abraço

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/07
· votar


a maioria dos homo foi criada por casais hetero
Olha o pessoal se defendendo

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


mas que horror, homossexuais adotando crianças...bom mesmo era essa cambada passar a vida toda num orfanato, sem pai nem mãe, para evitar as brincadeiras dos coleguinhas...:P

thor_
Veterano
# mar/07 · Editado por: thor_
· votar


BokuWa

é só meu ponto de vista.. acredito no que a Bíblia fala.

Sem comentários quanto a essa.


Se ele tivesse dito q acreditava no q o Alcorao fala, ou no q o livro de Mormon fala, tua reacao seria a msm?

isso soa como preconceito religioso ulala, q comico

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


queria ter sido adotado por lésbicas

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


eu não acradito na biblia.
mil vezes melhor ele ter uma familia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei de Igualdade de Orientação Sexual - O que ceis acham?