░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# mar/06 · Editado por: LOW Fl


Fala galera,

Eu Thiago Leunamme, vulgo Low Fi, como prometido, voltei com as musicas gravadas depois do meu exilio. Todas são de minha autoria. Elas são de varios estilos e com algumas misturas. Gostaria de receber todas as criticas possiveis para saber que tipo de reação a minha música causa nas pessoas. Goste ou não, solte o verbo. Esse post ainda será editado com comentários sobre cada faixa.

01 - Cravo, Canela e Pimenta
Musica com tema indiano e um pouco peso.Nessa usei sintetizadores virtuais, samplers, teclado ligado no pc, e a guitarra Ibanez. parte da citara com tabla foi feita com soundfonts otimizadas
Stream Low
Stream Hi
Download

02 - Dança dos pássaros
Essa eu escrevi a partitura antes. A musica conta com um piano oitavado, com um baixo fretless quefica gerando uma dissonacia que eu achei interessante em cima dos restantes instrumentos temperados da musica. No meio rola um violão para reforçar a guitarra.
Stream Low
Stream Hi
Download

03 - Pega Ladrão
Uma musíca groveada. O riff conta com passagens cromaticas e termina numa intenção diminuta e é feito junto com o baixo. Alguns tiveram a oportunidade de conferir algo do tipo na musica "Trio de tres com tripa tritura" que eu gravei com o Deji e o Alex GUitar. O solo conta com uma dobra de intervalo de quinta e no outro, dobra de intervalo de terça.
Stream Low
Stream Hi
Download

04 - Transfusão
Um baladinha meio hard rock com guitarras dobradas. o sintetizador ficou baixo, depois quem sabe aumento o som dele.
Stream Low
Stream Hi
Download

05 - Bode tocando Jazz no salão
Ë um forró com Jazz. No começo pode parecer estranho para alguns e parecer que o instrumentos então bebados e desencontrados, mas foi de proposito. o baixo por exemplo prolonga notas para mudar a acentuação no seu compasso. Vai mesclando a entrada de algusn no contratempo e no normal. Tirando a sanfona, o restante rolou no improviso.
Stream Low
Stream Hi
Download

06 - Flor Morena
Essa foi feita para minha namorada. só no violão. É um chorinho com passagens meio samba, bossa, etc. Rola mudança de temas. No ultimo tema que é meio triste coloquei uma gaita para dar um toque. Tenho gaitas Honer, mas preferi gravar com uma gaita dobro daquelas chinesas de camelô que é do meu sobrinho só de fuleragem.
Stream Low
Stream Hi
Download

07 - Ouvido Digital
Nessa rola um sintetizador um pouquinho distorcido com um jogo de efeitos ocilatorios. O solo nem tava lapidado, mas gravei. Antes das guitarras dobradas rola uns arpejos com salto de cordas. A guitarra base usa um tremolo.
Stream Low
Stream Hi
Download

08 - Avaidore (Quarteto de Guitarras)
Essa foi um teste que eu estava fazendo para outra musica que eu acabei gravando.É um quarteto com guitarra fazendo efeito de volume, feito no knob mesmo, para simular um pouco a dinamica de instrumentos como violino e violoncelo. é curta mias legal
Stream Low
Stream Hi
Download

09 - Dia de Chuva
essa musica é um improviso total. Tava fazendo um teste de delay e o riff saiu na hora casou com tempo e as ideias foram fluindo. Solo com outsides, cromatismos, oitavas, pedal point
Stream Low
Stream Hi
Download

10 - Quizumba
É uma quizumba mesmo, escute e tire suas conclusões. eu e minhas ideias de multi-instrumentista
Stream Low
Stream Hi
Download

11 - Satratoindo
Essa eu gravei com uma strato que eu estava arrumando e ficou uns dias comigo. fui ver do que a dita cuja era capaz e saiu esse som swing no improviso. Gostei pra caramba da baixada cromatica que rola no riff. o solo tem uns outsides
http://s17.yousendit.com/d.aspx?id=0ER4VCG74YTDU3R3XUM9W85A1J

12 - Mente Pertubada
Essa musica tinah tudo para render mais, quem sabe arrumo ela. A guitarra com uns ligaos contantes que ficam alternado o baixo era para se r aprincipal, mas acabei tacando um solo com slide. dobras em terça e volta para o tem a principal e termina com uns tapping dobrados. mo zona
http://s57.yousendit.com/d.aspx?id=2TB9YOGJF4FF936K3TH65XNUIG

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


já ??
vou ouvir =D

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# mar/06 · Editado por: Jonas Be Good with a 69
· votar


the second(porra fui segundo)

ayrton senna do fórum

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


baxando todas=D

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Não eram 12 músicas? ahuahauhauhauh to ouvindo...

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Que equipamentos foram utilizados? Que softwares? Queremos saberrrr

squee
Veterano
# mar/06
· votar


05 - Bode tocando Jazz no salão
haiuohaiuhaiou puta nome cara, vou ouvir

Jonas Be Good with a 69
Se foi segundo, vc é Rubinho, não Senna

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


A primeira bem legal.

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
Sao 12. é que to esperando o tio SAm liberar meu outro site para eu upar as retantes, mas vou coloca-las no yousendit por enquanto. Num espera eu molhar o bico, unf!

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Mei dream theater hein?

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Haha tranquilo...faz tempo que nao upam coisas boas dessas por aqui...diz ae os softwares e equipamentos usados!!

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
Que equipamentos foram utilizados? Que softwares? Queremos saberrrr
você nasceu de 4 meses né molusco. calma ae. kakakaka

LOW Fl
Veterano
# mar/06 · Editado por: LOW Fl
· votar


lula_molusco
Mei dream theater hein?
é nada, já flerto com esse tipode som muito antes de Dream Theater. Escuto musica indiana, mantras, musica celta, etc. Bom, qualquer musica parece com alguma

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
ahauuahauh certo cara...qualidade muito boa das gravações...as linhas de baixo da segunda tão muito legais.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Varias fritaciones na terceira!

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


muito bom cara, e melhorar tu registrar essas composicoes ai mano


se ja nao o fez ne hehe

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Tá bem interessante a fusão de varias guitarras no finalzinho da pega ladrão.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Achei tudo uma bela bosta =P

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


A transfusão começa com um clima de hard rock baladinha com dobras de guitarra...vamos ver no que dá...

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Tem uma levada mais triste, mas ainda a fusao de varias guitarras tá bem legal...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Quanto tempo levou pra compor todas ?
Qual seu método de composição ?

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


COmeçou a do bode.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


LOW Fl
Pq tu não mandou as duas últimas no e-mail?

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


A do bode começa com contratempos de violão/sanfona/triangulo, batida de forró na base e solos jazzy. Até agora minha favorita.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Parace que em cada canal tem ideias completamenmte diferentes que se juntam de um jeito interessante, acelerando no final

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


COmeçou a flor morena

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Começa com acordes bossa nova, riffs rápidas mas com sentimento, blocando partes da música, ótimo timbre de violão!

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Variações interessantessssss queria compor assim!!! =(

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Algumas frases de gaita/sanfona (não consegui identificar) muito legais...Próximaaaaaaaa

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Quanto tempo levou pra compor todas ?
Eu sai daqui do forum para compor do dia 2 de janeiro. isso que minah irmã atrapalhou meus planos digitando um projeto dela da universidade.
Qual seu método de composição ?
Todos que vc imaginar. Linhas melodica antes, depois harmonia. Riffs que ganahm solos. Escrevo em partitura antes depois gravo. As vezes sai na hora da gravação uma ideia e mando brasa. Rola solo improvisados e predeterminados. e por ai vai

Marisco
Pq tu não mandou as duas últimas no e-mail?
Fiquei com preguiça de upar e não estava pronta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ░░ Voltei. Escute e opine sobre meu album(LOW-FI) ░░