Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
Coldplay
pergunte a alguem q estude em publica em Brasilia, aki a diferença de ensino é desumana =/
eu naum conheço pra falar, nunca estudei em escola publica, mas as particulares q eu estudei tb eram meia boca...
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/06
· votar
no fundo tão dizendo q os negros e indios sao mais burros q os demais....
Isso!
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
moço, isso aí é racismo.... no fundo tão dizendo q os negros e indios sao mais burros q os demais....
realmente, se fosse por classe monetaria sei lá, tipo favorecendo só os q tem menos oportunidade seria menos absurdo
|
TASIVA Veterano |
# fev/06
· votar
tem gente que me chama de pocahontas
será que eu consigo uma vaga?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
'para estudantes de ensino público, negros e índios.'
estudantes de ensino publico tb se enquadram brancos, a diferença eh q a proporção de cotas para cada raça eh definida pela proporção da população de tal raça
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
Cara, a verdade dessa discurssão td é q o próprio governo sabe q não disponibiliza uma boa estrutura de ensino publica
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
realmente, se fosse por classe monetaria sei lá, tipo favorecendo só os q tem menos oportunidade seria menos absurdo
mas soh privilegia os q tem menos oportunidades, qdo a pessoa se inscreve pra cotas, independente de qual seja, ela tem q declarar renda baixa
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
Coldplay
eh uma medida demagogica camuflada
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
a diferença eh q a proporção de cotas para cada raça eh definida pela proporção da população de tal raça
não a diferença eh q ela não c aplica:
'para estudantes de ensino público, negros, índios, brancos e amarelos..'
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
mas soh privilegia os q tem menos oportunidades
então, diminuiria o racismo legal*
|
# fev/06
· votar
Cara, eu nunca entendi uma coisa: quando eu estudava em escola pública, as minhas professoras viviam reclamando que o salário era ruim, mas no estacionamento do colégio só se via carro novinho... O_o
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
killerman666
cara, todos q estudam em rede publica, azuis, vermelhos, roxos serão beneficiados
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
ou fx só p estudantes do ensino público ou abre p td mundo.. de qualquer otra forma eh racismo..
tah querendo dizer q independente de ensino público ou particular o negro e índio já são mais incapacitados.
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, eu nunca entendi uma coisa: quando eu estudava em escola pública, as minhas professoras viviam reclamando que o salário era ruim, mas no estacionamento do colégio só se via carro novinho... O_o
carro novo até camelô hoje em dia tem, sem entrada com 48 parcelas fixar qlqr um q ganhe mil conto por mes compra um
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
killerman666
na UERJ eh diferente do q tah sendo proposto
estudantes negros, indios e deficientes q estudem em escola particular mas tenham renda baixa são beneficiados, enquanto apenas os brancos q estudam em rede publica tem direito a cotas
|
# fev/06
· votar
Coldplay
Mas é que o detalhe que elas trocavam de carro a cada 6 meses... ¬¬
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
tah querendo dizer q independente de ensino público ou particular o negro e índio já são mais incapacitados
esse q é o problema, se não inclui-se raças e etnias no sistema de cotas seria menos ridiculo
Masa verdade dessa discurssão td é q o próprio governo sabe q não disponibiliza uma boa estrutura de ensino publica
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
quero ver uma pessoa, independente da cor, conseguir se dar bem numa faculdade pública com o nível de ensino que teve nas escolas públicas desse Brasil afora
|
# fev/06
· votar
tah querendo dizer q independente de ensino público ou particular o negro e índio já são mais incapacitados
Pros caras que criaram as cotas, sim.
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
Christina Amaral
os meus professores de escola publica aki ganham 1.900 contos
mas a maioria trabalha em particulares tb,
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
estudantes negros, indios e deficientes q estudem em escola particular mas tenham renda baixa são beneficiados,
e isso não é uma forma de racismo??? pq um branco q venha de família com boa renda familiar, tem q batalhar pela sua vaga, enquanto o negro, índio etc e taul com a mesma educação tem privilégios??? pq eles são mais incapacitados se a base educacional dos dois é a mesma??
|
# fev/06
· votar
Coldplay
mas a maioria trabalha em particulares tb,
ahhh, então assim, sim...
Os meus não =/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
quero ver uma pessoa, independente da cor, conseguir se dar bem numa faculdade pública com o nível de ensino que teve nas escolas públicas desse Brasil afora
esse eh o grande problema, as pessoas entram por cotas, desistem e as vagas q poderiam ser ocupadas por outras pessoas ficam desocupadas
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
killerman666
isso eh racismo, mas esse eh outro modelo diferente desse q o governo federal tah propondo. Esse eh o adotado pela UERJ, esse sim eu considero mt racista
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
Coldplay
esse q é o problema, se não inclui-se raças e etnias no sistema de cotas seria menos ridiculo
Pois é exatamente isso.
tinha q ser aberto para estudantes de escola Pública. cabow... independente de ser branco amarelo verde rosa ou preto..
|
# fev/06
· votar
Aí entra o empenho de cada um...
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
esse eh o grande problema, as pessoas entram por cotas, desistem e as vagas q poderiam ser ocupadas por outras pessoas ficam desocupadas
solução: investir na educação primária, ensino fundamental e médio, pra capacitar todos........... mas é sempre melhor fazer o mais fácil :(
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
esse sim eu considero mt racista
só esse?????
olha o otro: 'estudantes de ensino público, negros, índios'
c vc for branco e de ensino público será beneficiado, agora c vc eh negro, independente de que base vc veio, será beneficiado do mesmo jeito, isso não é racismo?????
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
tinha q ser aberto para estudantes de escola Pública. cabow... independente de ser branco amarelo verde rosa ou preto..
mas isso eh o q o governo tah tentando fazer agora!
e eu ainda considero mt injusto!
esse ano pra passar pra medicina na UERJ um não cotista tinha q fazer 75 pontos de 100
um cotista de rede publica tinha q fazer 25
ou seja, qm fez 25 ficou na frente de qm fez 74...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Eh foda, quem estuda no estado disputava vaga com o estado, já quem estuda em particular fraca em são paulo disputa com Dante elighieri(escrevi certo?) Mackenzie, Bandeirantes, Anglo, Objetivo...
|