Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza


O que vcs acham dessa parada de grife? pô, tem coisa que não é de qualidade melhor e custa o dobro, o triplo de outra de grife desconhecida, exemplo:

camisa de malha Osklen = 80,00
camisa de malha Reggae Nation = 40,00
camisa de malha Hering = 25,00

vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


camisa de malha Osklen = 80,00
camisa de malha Reggae Nation = 40,00
camisa de malha Hering = 25,00


so conhecia Hering dessas aí

bruno_san
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?

haha, com certeza não

ligar pra marcas = coisa de loser

=P

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
não tem essa tal de Osklen ai não?

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?
Nem...

Spectrum
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Verdade...tem muita gente que paga muito mais do que um produto semelhante, mas de marca desconhecida só pra ter um VIDE BULA (por exemplo) enorme estampado :\

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Pior que isso é parar $500,00 num Nike Shox

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?

não eh vc q enche a boca p falar q passeia de astra novinho no ar condicionado?????

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
todo mundo vai dizer que não

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


Isso está barato...

Eu vou vender a minha moto pra comprar um vestido na Daslu....
R$8.000,00 numa porra de um vestido!!!


vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?
Nem fudendo.... Futilidade total.
Se um dia eu me preocupar com esse tipo de coisa, quero que me internem..
Por mais que eu possa comprar isso, eu não faço questão, e outra... Tenho coisa melhores pra comprar do que uma camisa de 80 pau só pela marca...

Eu gastaria tudo em chocolate... e vodka...
80 reais de chocolate me renderia 12, 12 espinhas.
E 80 reais de vodka me renderia 12 sei lá o que.

bruno_san
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
Pior que isso é parar $500,00 num Nike Shox

quem faz isso é loser-mor

hauaahahah
compra o do camelô =P

Aninha_Shady
Veterano
# fev/06
· votar


vc pagaria 80 pilas numa camisa de malha só pra encher o bolso dos donos da Osklen e ostentar pros amigos?

nunca.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666

eu só falo do que tenho quando algum playboy tenta tirar uma de fodão.

uma coisa é ter um carro bom, confortável, e nacional, sendo que vc pode vender o carro depois, se precisar.

outra é usar uma coisa da mesma qualidade e pagar o dobro.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


ligo sim minhas roupas são cheias de marcas, manchas e furos

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Ah eu compraria.
Ahahahaha

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não dou mas sou muito comodista. Nas lojas que compro (de Grife) eu sempre acho algo que quero, intão acabo comprando a roupa de Grife mas não pela grife em si, mas porque veste bem em mim (pelo menos eu acho).

Bom.. acho que no fim das contas eu dou valor a isso

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


hering tem pacote 3 por 15, camisetas brancas true

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
não tem essa tal de Osklen ai não?

não

Carla Andréa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Bom, gosto para mim independe de ser de grife ou não. Se eu olhei, gostei e posso pagar, pq não? E vamos combinar q a qualidade das matérias-primas utilizadas são de primeira!
:P

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Nas lojas que compro (de Grife) eu sempre acho algo que quero, intão acabo comprando a roupa de Grife mas não pela grife em si, mas porque veste bem em mim
(2)

Tem coisa melhor que uma calça Levis, Lee, colcci, triton?
HEhehehe

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
So Levi´s é calça

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu encho a bôca? só quando algum playboy tenta tirar uma de fodão.

eu falando do PIB de sampa x o do rio eh tirar de fodão??? eh a realidade.. vc rebate ela falando q tem carro do ano e anda pagando uma de fodão e agora quer falar de ostentar pros amigos?

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


O caralho...vcs falam isso agora...Duvido que vcs ganhando um salario médio de 10 a 15 mil reais iam querem comprar roupas na heringer...


Foda é mlk que compra roupa/tenis de marca e divide em prestações...se não tem dinheiro, num compra...parcelar até meia só pra dizer que tem meia da nike...Isso sim é coisa de Loser...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
sim tem essa de qualidade sim mais 80 pau numa camiseta?? O_o???? nem fodedno dpeois vou limpara boca no bagulho a mão, as cordas da guitarra...... nem da hahahaha

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Tem coisa melhor que uma calça Levis, Lee, colcci, triton?
M.Officer, Sartore...

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Levis é uma das melhores, mas pra modelos femininos a Colcci e Lee tem umas lindas.
Eu prefiro.

:]

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
nem sempre, tem muitas marcas que terceirizam a produção, e a mesma confecção que faz pra marca cara faz pra marca barata, com om mesmo material.

o problema é que muitas marcas usam endereços caros, decoração cara, e o dono quer ganhar muito no preço, enquanto o outro quer ganhar na quantidade.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
O caralho...vcs falam isso agora...Duvido que vcs ganhando um salario médio de 10 a 15 mil reais iam querem comprar roupas na heringer...

eu ganho mais ou menos isso.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
sim tem essa de qualidade sim mais 80 pau numa camiseta?? O_o???? nem fodedno dpeois vou limpara boca no bagulho a mão, as cordas da guitarra...... nem da hahahaha

Man, tem um parêntese alí: eu podendo pagar. Aí são outros quinhentos... não vou me sacrificar para me vestir sempre com grife, mas se no momento rola, eu compro sem dor na coinsciência. Trabalho para meu sustento, e para satisfazer vez e outra as minhas vaidades!
hehehe
:P

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
O caralho...vcs falam isso agora...Duvido que vcs ganhando um salario médio de 10 a 15 mil reais iam querem comprar roupas na heringer...


eu ganho o dobro disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?