Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666
eu só falo do que tenho quando algum otário vem tirar onda de que os cariocas não trabalham, que os paulistas é que têm grana, etc...

ai eu apenas falo a verdade, que tenho tudo o que quero ganho aqui mesmo...

e quer saber, se vc gosta de grifezinha e se doeu, faça um tópico defendendo os plays.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Consumista é consumista, ganhando 100 pila ou 10 mil por mês.
(por isso meu pai diminuiu o limite do meu cartão)

¬¬

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


ai eu apenas falo a verdade, que tenho tudo o que quero ganho aqui mesmo...

ah tah.. mas c sou eu andando com camiseta de 130 paus eu to ostentando pros amigos neh?????

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


consumismo é doença...

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Não...

eu entro na loja, pego as camisas que eu achar bonitas, experimento e as que ficarem boas eu levo

Nem sei marca, essas coisas, aliás agora foi a primeira vez que eu parei pra pensar que camisa tinha marca

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


ropa cara, celular foda, relogio loko, nike de 500 pila....... isso é tudo pra catar tilanga, os caras parcelam um nike de 500 pila em 300 x e joga de 171 na baladas, ganha umas ****** e ta valendo.......

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Tem coisa melhor que uma calça Levis, Lee, colcci, triton?

Ahahaha! Eu tenho calça da triton, colcci.. gosto muito também da Ellus.
Ja camisa tenho Colcci, Triton, Opera Rock, Ellus,etc..

Acho que fui acostumado a essas futilidades desde pequeno. Ja nasci em berço de ouro e sempre usei roupas de 'griffe'.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


aaaa

se vcs tivessem nadando no dinheiro eu duvido q não usariam dos mais caros .... deixem de hipocrisia

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Sim, eu sei disso. Aqui existem várias botiques, q o nome fantasia é diferente, se vc for na fábrica paga bem menos pela mesma qualidade. Mas se tratando de grifes consagradas acho meio difícil hein...

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
consumismo é doença...
Se é, por isso eu adoro meu Visa.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
aliás agora foi a primeira vez que eu parei pra pensar que camisa tinha marca

¬¬

mentira de emo

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


É viver em outro mundo, man.

Atores globais em festeenhas não vestem menos do que R$ 1.000,00.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
o que é qie tem a ver vc ter um bom carro pra poder ir pro trabalho com ostentar grife?

ando 50 kms pra chegar no trampo, posso ter um bom carro pra chegar com conforto e segurança, isso é ostentar?

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
Acho que fui acostumado a essas futilidades desde pequeno. Ja nasci em berço de ouro e sempre usei roupas de 'griffe'.
(2)

Eu reclamo, reclamo, mas no final das contas é isso aí mesmo...
Mas por mais que seja verdade nunca fui de esnobar isso pros amigos ou pra quem quer que seja...

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
os caras parcelam um nike de 500 pila em 300 x
hauahauhuahauahuh

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


se vcs tivessem nadando no dinheiro eu duvido q não usariam dos mais caros .... deixem de hipocrisia

Faço de sua as minhas palavras..

Eu não nado em dinheiro mas vivo muito bem.. se eu me sinto bem e posso comprar roupa de tal grife não vejo o por que de não fazer isso

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
se vcs tivessem nadando no dinheiro eu duvido q não usariam dos mais caros .... deixem de hipocrisia

Pois eh.. p começar q pesquisar preço de determinada coisa naum eh coisa de quem tá nadando na grana, quem tem p gastar e não liga mto p preço jah entra nas lojas da marca q usa e gosta.. e não onde é mais barato..

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
killerman666

Não briguem, crianças

deem as mãos, sejam felizes e saltitantes em campos floridos cheios de paz e serenidade

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

velho, não tem loja que eu não possa comprar roupa, mas visto calça de 50 pilas e camisa de no máximo 40.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Mas por mais que seja verdade nunca fui de esnobar isso pros amigos ou pra quem quer que seja...

Nem eu.. se bem que nem é preciso. No 'universo' que eu convivo todos também se vestem assim

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o que é qie tem a ver vc ter um bom carro pra poder ir pro trabalho com ostentar grife?

qq tem a ver um cara comprar uma camiseta de 130 paus da ellus q eh uma carta q o cara curta e goste com ostentar com os amigos????

ter um carro bom naum.. encher a boca p falar q ando de astra 2005 no ar condicionado.. é ostentar sim..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


eu quera um terno de maestro isso sim

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho camiseta smd (sem marca definida)e tenho 2 de marca, uma element (60 pilas) e uma dvs (50 pilas) nao muito caro, mas as minas pagam pau quando ve =)

não que eu nao goste, elas sao bem legais, mas prefiro paga 20 e compra 10 do q 60 e compra 3 =)

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Pois eh.. p começar q pesquisar preço de determinada coisa naum eh coisa de quem tá nadando na grana, quem tem p gastar e não liga mto p preço jah entra nas lojas da marca q usa e gosta.. e não onde é mais barato..

Exatamente! Não vou ser hipocrita e dizer que só existe 'tal' marca com roupas boas, mas se eu me sinto bem com aquela marca pra que eu vou proucurar outras?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


a mesma coisa é restaurante caro.

outro dia fui jantar num tal de outback e gastei 100 pratas pra comer mal pra caramba, sai de lá com fôme.

antes tivesse ido num rodízio que eu gastava o mesmo mas comia até o cú fazer bico.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Pois eh.. p começar q pesquisar preço de determinada coisa naum eh coisa de quem tá nadando na grana, quem tem p gastar e não liga mto p preço jah entra nas lojas da marca q usa e gosta.. e não onde é mais barato

fato isso!
tanto é que na Oscar Freire nem tem preço em porra nenhuma. Quem tem não pergunta o preço

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Esse tópico vai dar pano pra manga, vou me recolher nos meus cueiros e ficar quieta.
E aliás, minha última aquisição foram 3 pulseiras de 2,99, lindas. Aí numa boutique tinha umas feias por 19.
Gastar dinheiro em roupa ou não vai muito de gosto.
Enfim...

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho camiseta smd (sem marca definida)e tenho 2 de marca, uma element (60 pilas) e uma dvs (50 pilas) nao muito caro, mas as minas pagam pau quando ve =)

não que eu nao goste, elas sao bem legais, mas prefiro paga 20 e compra 10 do q 60 e compra 3 =)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Pois eh.. p começar q pesquisar preço de determinada coisa naum eh coisa de quem tá nadando na grana, quem tem p gastar e não liga mto p preço jah entra nas lojas da marca q usa e gosta.. e não onde é mais barato..

não pergunta preço o caramba, não é porque eu tenho 500 mil na conta que vou queimar dinheiro.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Cada cabeça uma sentença.

Também vou me recolher :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?