Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# set/06
· votar


eu geralmente visto pano sem marca tenho uma jaca xadrez que minha vó fez e uso ela direto, true bagarai gastei 15 pila no tecido ahahahhaha

tenho coisas mais importantes pra fazer na vida que gastar dinheiro com futilidades...

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


e ai bando de play?

Styven
Veterano
# jun/08
· votar


Tudo é relativo, cada qual no seu cada qual, não importa de a porra da calça custou 20,00 no camelô ou 1200,00 na grife mais cara, o importante é se sentir bem com o preço que se pode pagar, não vale à pena vestir marca e passar fome, ou não ter onde morar e como se locomover, os recurros são escassos e temos que racionar, se compramos mais aumenta-se a inflação ai já viu o estrago né. mas vestir roupas boas é legal sim eu tenho Forum, Colcci, zoomp, ellus, armani, Carmim, diesel, dammyler,mas também tenho gbo, rotulo do corpo, maremoto, stark, piega, suets, alguém já viu essas sucatas?? então visto todas tmb e tiro onda. Lembre-se ao usar uma marca procure conhecer sua história, para não cair na onda da Nike que explora trabalho infantil em países da África e paga salário de miséria na sua produção.

Abraços a todos e gastem conscientemente, lembre-se da fatura do cartão!!! o bicho pode pegar!!!! hehehe!!

yield
Veterano
# jun/08
· votar


Lembre-se ao usar uma marca procure conhecer sua história, para não cair na onda da Nike que explora trabalho infantil em países da África

haha, então lembre-se, não vá comprar nada sem um laptop para assim que ver uma roupa legal acessar o google.

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


caraio, desenterraram
hj o natureza ou ta com um civic novo ou ta vendendo o astra dele por 26 conto hehehe

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Styven
Lembre-se ao usar uma marca procure conhecer sua história,

Só não pode usar para isso computador com componentes chineses, nem se conectar à internet passando por roteadores feitos com trabalho semi-escravo chinês!

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


Grife, vc dá valor a isso?

nao

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Brechó na veia!!

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Claudio Natureza

Que nick hein..

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Marisco
Meu padrão pra comprar roupas é o seguinte: Se ficar legal e for confortável, eu estou disposto a investir (mas nada que seja absurdo). Se for de marca, ok, se não for, ok tb.
(2)

Mas não faço questão que seja.

Aliás, nem lembrava do verme do killerman666 ahuuauhua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar


Meu padrão pra comprar roupas é o seguinte: Se ficar legal e for confortável, eu estou disposto a investir (mas nada que seja absurdo). Se for de marca, ok, se não for, ok tb.(3)

Mas procuro sempre algo que fique confortável e que seja barato. às vezes encontro, hehe.

Pra tênis eu sou um pouco mais exigente, hehe

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Atum Bluesman

Camiseta esportiva - Nike ou de time^^
Calça Jeans sem marca
Tenis- Nike, All Star, Plasma(tenis de mano) reebok e etc...



Hoje uso mais roupas de marca que em 2006... Para ser honesto o que mudou é que comecei a gastar um pouco mais com Jeans, a diferença de um de marca para um sem é 1000x maior que em relação a camisetas.

Heber_MG
Veterano
# jun/08
· votar


Se eu parar pra pensar, eu tenho dinheiro pra comprar roupa de marca, mas não compro, acho que foi a boa educação dos meus pais, nunca vi graça em comprar roupa.

Qual a graça em comprar roupa cara?

Gi_Fo
Veterano
# jun/08
· votar


Se eu posso pagar eu pago mesmo, tem gente que compra ibanez pela headstock, porque não comprar uma camiseta pela marca? HUASHUASHUAHSUHSAUHASUHAUSHAS




Todas as coisas caras que eu tive de vestuario valeram cada centavo que eu paguei, já teve roupas que eu paguei pouco e não valeu nada.

Gi_Fo
Veterano
# jun/08
· votar


Heber_MG

Tem gente que compra cachorros de mil reais, qual a graça de comprar um cachorro desse valor? A roupa muitas vezes é tipo um fetiche mesmo, gostar eu gosto mas não posso...

Tem gente que compra um carro muito além da necessidade que vai desvalorizado a cada ano, tem gente que investe 50 mil em um carro que fica todo cheio de putisse, que graça tem? São gostos...

Guitar_L
Veterano
# jun/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Roupa tem que vestir legal. Se experimentar e cair certo no corpo, não importa a marca ou o preço. O esquema é se sentir bem.
Abraços

Styven
Veterano
# jun/08
· votar


haha, então lembre-se, não vá comprar nada sem um laptop para assim que ver uma roupa legal acessar o google.

O problema não está na eventualidade, mas nas pessoas que são (estratificadas) por certas marcas, não mudam nunca, deve ser sócio da empresa ou então tem um descoto bom!!

Quanto ao google, é bom mesmo assim a humanidade fica mais informada e aprende algo interessante pra vida!

quanto às marcas q se danem!!!!!

Styven
Veterano
# jun/08
· votar


yield!!
tá tudo na boa! o negócio é não andar nú nem sujo, o resto pode tudo!

é cada uma, veja só tantas coisas interessantes e nós discutimos sobre griffes, kkkkk!! estamos dando ipope mesmo!! WALEW!!

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


Styven

Tu é coveiro neh cara?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Styven
veja só tantas coisas interessantes e nós discutimos sobre griffes
que bichona

Styven
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerew
aprende a respeitar as pessoas, não custa caro, nem faz mal a ninguém.

Styven
Veterano
# jun/08
· votar


negotiberio

colé meu! tô só zuando!! rsrs!
até que os coveiros que eu vejo andam limpinhos, hehe!!

Lake
Veterano
# jun/08
· votar


sou da opiniao q se nao for com meu dinheiro compre a coisa mais ridicula do mundo e seja feliz !
e o mesmo vale pelo q eu uso... sendo meu dinheiro n devo satisfacao a ngm e cabo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?