Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

vc daria 4000 num terno?

um pedaço de pano?

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
a surfistinha da por 1/10 disso e faz serviço completo HAHAHHAHHAHAA

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal

hoje em dia acho que tá aposentada. .. tá até casada com um ex cliente. . .
ajshuahishahshiahsa

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


não to nem aí pra marca.. as únicas roupas de marca q eu tenho, ganhei.. ahuhuaaa.. acho um desperdício de dinheiro isso... meu primo gastou 700 reais em 5 camisetas semana passada.. eu só faria isso se estivesse ganhando uns R$10.000 por mês e não soubesse onde gastar, hehehe...

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Nem a pau. Com essa grana eu passava o Carnaval em Salvador.
Num terno eu pago, no máximo, uns 600 conto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


oi

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


http://www.daspu.com.br/loja/product_info.php?products_id=29
essa grife é do cacete, literalmente =D

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Dependendo do caso, no geral camisetas esportivas eu gasto, pois são + confortaveis, ai eu uso no geral(quase sempre:

Camiseta esportiva - Nike ou de time^^
Calça Jeans sem marca
Tenis- Nike, All Star, Plasma(tenis de mano) reebok e etc...

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Moçada
tem quem goste, tem quem não goste. Curto muito usar roupa da Levi's, são um pouco caras, mas curto. Cada um faz o que quer e gasta com o que entende seu dinheiro.

Mariana Scarpa
Veterano
# set/06
· votar


eu dou valor.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Mariana Scarpa

Kiko

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


Grife
eu li girafa /o\
mas sim, eu dou valor as girafas

V. Augusto
Veterano
# set/06 · Editado por: V. Augusto
· votar


camisa de malha Osklen = 80,00
camisa de malha Reggae Nation = 40,00
camisa de malha Hering = 25,00


pra mim isso nao eh caro
se eu ligo pra grife?
sim

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


80 reais só pago em calça jeans e ainda quase chorando pedindo desconto...

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


eu me importo ueh ehhe soh uso roupa de marca, sei la n tem mais oq faze, haha zuera, mas eu gosto de me vesxtir bem, nunca compro uma roupa por causa da marca, se compro compro uma q pelo menos seja louca nem q tenha q pagar uma facada maior ainda do q uma camiseta em "basica" de grife. sei la eu me sinto melhor se eu to bem vestido hehe

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


eu acho muito idiota pagar 120 reais numa camiseta se clubes de futebol...

e respondendo eu ligo para marca sim, mas daew pagar 80 reais é exagero...pq tb é foda compra um kit de camisetas 3 por 10...se comprar dois kits ganha mais um de graça heim...

NoAlarms
Veterano
# set/06
· votar


Eu dou um certo valor sim

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


camisa de malha Hering = 25,00

R$ 7,00 na 25 de março, se forçar a procura, acha por R$ 5,00

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala


eu acho muito idiota pagar 120 reais numa camiseta se clubes de futebol...
http://www.santosmania.com.br/v2/produtos_det.asp?codProd=879&cat=61

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
vc acha q vale a pena pagar esse preço naquela camiseta?

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


vc acha q vale a pena pagar esse preço naquela camiseta?

Eu não pagaria, andar com camisa de times, é pedir pra levar porradas.

Tô Fora!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


já dei muito valor, quando morava em uma cidade onde todo mundo usava... atualmente nem ligo mais

jvic
Veterano
# set/06
· votar


pra mim isso nao eh caro
se eu ligo pra grife?
sim


Cara, se vc não acha 80 reais numa camisa *de malha* caro, vc precisa rever seus conceitos...

Eu não sou de comprar tudo em C&A da vida, mas tb não vou nas lojas ultra caras, feitas pra riquinho. O meio-termo tá legal.

Mas camisa de malha é camisa de malha, mais que 25 reais tá caro. Só vale a pena se for uma camisa q vc acha q não vai mais conseguir viver sem ela (?).

GuitarHouse
Veterano
# set/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Esse lance depende DEMAIS.


Uma coisa eh so ter o nome da grife...uma camisa normal com o nome

Outra, eh so a grife fazer esse tipo de roupa bacana, com estilo desenhos sei la, q so ela tem e eh mais cara....e, as, vezes nem estampado ta o nome da marca...Ms tem as roupa q a pessoa acha doida independente da marca q esteja na etiqueta, q as vezes ninguem perceba. Eis a ideia da marca, q depois virou "selo externo"

ha quem use pra mostrar. Mas ha quem use sendo q a grife eh so detalhe e ninguem sabe q eh de la. Mas sabe q eh de qualidade

Um exemplo da OSKLEN mesmo.....tem altas camisas com escrito...
mas a maioria delas te uns desenhos diferentes, simlpes, e nao tem nd da marca escrito...sao camisas bonitas, mas so quem conhece sabe q eh da marca...nao ta ali o nome, mas sim a qualidade mesmo..mas tem umas paias e caras la tb....tem outras marcas assim tb
o lance eh cada um na sua....por isso q curto terno e roupa social..td igual....o lance eh uniformizar hahha

seila
Veterano
# set/06
· votar


Claudio Natureza
camisa de malha Osklen = 80,00
camisa de malha Reggae Nation = 40,00


nunca ouvi falar nessas duas marcas.

gu
Veterano
# set/06
· votar


jeans
triton, opera rock, colcci, levis, dta, zoomp

camisetas
colcci, triton, levis, dammyler

jaquetas
puma, colcci, dammyler, everlast, rebel lions(holandesa)

tenis
nike swingman
nike maxair
puma future cat

essas sao coisas q eu me recordo de ter tido ou ter

e tpw, qm n gosto dessas roupas eh pq nc botou uma, elas vestem melhor, sao mais bonitas, sao de melhor qualidade e desenham melhor o corpo

algumas marcas q eu n gosto

diesel - o preco por aqui é ridiculo, n sao melhores q as outras q eu citei em nenhuma peca e sao 4 ou 5 vezes mais caras

abercrombie - afinal, daonde veio isso? sao roupas basicas, mt basicas, e com o preco até 10 vezes mais alto do q similares

dolce e gabbana - até hj so encontrei uma jaqueta legal deles, e n valia o preco dela

armani - nc vi nada demais nas roupas deles, talvez qdo eles fizeram o nome q eles tem hj eles eram melhores...

gu
Veterano
# set/06
· votar


as minhas preferidas sao colcci e triton

as calcas da triton sempre vestem bem demais em mim, e as roupas da colcci sao as q eu acho mais legais

dammyler tb eh uma das minhas preferidas, e vale uma atencao especial pra essa marca pq ela é a mais barata de todas q eu citei ali Oo

pedrunk
Veterano
# set/06 · Editado por: pedrunk
· votar


tenho varias dessa roupas de "boy", reconheço q uma ou outra comprei soh pela marca mas tbm n eh bem assim c n tivesse nenhuam roupa qqeu axasse dahroa nem comprava compro logo a mais loka q tem q ai eu axo q vale o custo beneficio, tenho varias roupas da diesel, calça camiseta, agasalho, armani também várias, tenho ateh da doc dog hehe =/ e levis é o q eu emais tenho de calça é o basico mesmo hehe, e alguams grifes lá de fora também ( jack jones, wesc, etc ), mas essas roupas nem sao as q eu uso sempre, normalmente uso roupa de surf e skate mesmo, oakley, element, billabong, quiksilver e umas naipe v.rom, m officer e pa hehe, as roupas de grife uso pra ocasioes especiais, e porra ajuda a cata mulher, tem qm te respeite mais por isso, e porra tbm eh fato de q qndo eu to come ssas roupas so bem mais gato do q eu ja so haha, sei la mano axo kesto de gosto, tem umas grifes tbm q eu nem curto entao nem compro, naipe replay, d&g, etc. Sei lá a real é quando vc n tem mto mais com o q gasta seu dinheiro vai nessas coisa meio superfluas. mas isso q eh o mais dahora de gastar hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Eu uso um coturno batido, uma calça jeans fedendo a queijo, e uma camiseta preta desbotada

Se eu envelhecer uns 50 anos, posso ser o novo Seu Madruga

flea fan
Veterano
# set/06
· votar


Tomar no cu essa porra de grife. Coisa de viado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?