Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
aaaa ja comprei 3 por 15 com etiqueta hering, promoções do extra man AUhUAHuiHA

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
man ... ai vc abriu mão da elegancia ... hahahah ahahah

que nada, ninguém notava, estando limpo e bem passado, sapato engraxado, ninguém sequer sabe diferenciar.

terno não vem com etiqueta pra fora.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


terno é tecido e corte e pah fora isso nem tem diferença, mas os esquemas são aqueles ternos de maestro

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

eu não sou mediador, tenho direito de criticar também, mas quem entrou dando cutucada porque eu disse que tinha um Astra foi o garoto do Tietê.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
A etiqueta q se foda ..
Falo da qualidade mesmo, que em caso de terno tem diferença sim... logo quando vc veste da pra sacar as diferenças

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
terno é tecido e corte e pah fora isso nem tem diferença, mas os esquemas são aqueles ternos de maestro

Ué.. claro q é isso oras

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

qualidade é qualidade, se vc pode pagar e quer ter o melhor, ótimo.

a comparação que eu fiz foi de produtos da mesma qualidade.

mas o zézinho ai não pode me ver que fica nervosinho...

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
que em caso de terno tem diferença sim... logo quando vc veste da pra sacar as diferenças

magina.. diferença nenhuma.. aliás o toque do tecido de um vila romana eh mto mais agradável q o hugo boss, o aspecto eh melhor tbm..

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

diferença em terno é claro que tem, mas, quando vc mete um terno preto, uma camisa branca, e uma gravata, fica tudo muito parecido.

e eu não uso terno pra festa, é pra ralar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

se é só isos emsmo nao tem diferença alguma aos meus olhos pq não manjo de costura e não sei diferenciar tecidos sem ler as etiquetas haha

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Vila Romana melhorou bastante viu cara, da pra encontrar ternos bons la sim, agora a columbus hahahaha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


tem uams loginhas aqui vendendo ternos a 99,90

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Vila Romana melhorou bastante viu cara

não duvido nd.. mas dizer q eh igual a um terno de 5 mil reais eh brincar c a minha cara e com a inteligência dos outros..

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Outro dia fui numa loja e falei pro vendedor q era muito caro pr mim um terno lá .. ai o cara vei esculachando: caro é esse aqui ..5 pratas, caralho.. mas o bagulho tinha um tecido e um caimento q era muito foda

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


o cara que dá 5 mil tem que cagar dinheiro.

e tem que tá ganhando facinho, tipo chutador de bola.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

e aposto com vc que 99% das pessoas não sabe diferenciar um terno da Vila Romana de terno de grife.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


5 pau num terno ? temq ue fazer seguro de uma porra dessas UIAhUA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


mano jeder fica style de terno parece gente e pah hahahahaa

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


mais viadagem ainda é o cara dar 50.000 numa merda de um relógio...

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Não ligo muito não, mas acho interessante estudar a coisa.
No meu armário a camisa da Via Veneto fica embaixo da camisa genérica da Renner.

E roupas caras me lembram mulheres velhas, feias, com chapinha no cabelo e 10 plásticas faciais no caderno "baladas" de qualquer revista "people".

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
e tem que tá ganhando facinho, tipo chutador de bola.

ou então ele tem outros valores q vc.. cada um gasta o seu dinheiro no q gosta e lhe dah prazer.. tenho amigo da facul q anda de gol 1.0 pq axa q investir em carro eh a pior cabaçada q alguém pode fazer, já q só desvaloriza.. em compensação mora em cobertura no real parque (morumbi) a 5 minutos da casa do sylvio santos..

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Do valor no q é bom, não me interessa se é de grife ou não, e não pode ser muito caro tb

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
mas axo q isso eh babaquice.. o único q foi lá abrir a boca sobre suas posses foi vc.. e garanto q tem mto nego aki q anda de carro melhor q astra e tah poko c fudendo p isso..



Eu...mas não do a minima...Carro é pra levar de um lugar pro otro...Não pra tira onda...



Se meu pai tem grana e pode me dar um carro bom, eu vo dar uma de TRUE e falar : Não...não ostento marcas...Quero um Chevette...Pelo amor de Deus né???


Mesma coisa é roupa...Se fosse só questão de marca té que vai...mas tem o lañçe do tecido melhor, da estampa bonita...tenis tb...Ou faz algum sentido o cara Tendo dinheiro ( não parcelar em um zilhao de vezes) comprar um Kichute ao inves dum nike/adidas...O Tenis é bonito e bom...por que não comprar????



Se eu tenho dinheiro pra comer carne de primeira vou comer carne de terceira???

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
relogio até 300 pila ta valendo tem uns bem fodas e duar a vida toda....



50 pau compro um carro 0

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
não duvido nd.. mas dizer q eh igual a um terno de 5 mil reais eh brincar c a minha cara e com a inteligência dos outros..

Comparar com de 5 pilas fica complicado.. mas diria q terno nesses valores não tem uma boa avaliação no custo / benefício. Na minha opinião terno de 900 cruzeiros já está excelente.

Claudio Natureza
Não vou apostar não.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Outro dia fui numa loja e falei pro vendedor q era muito caro pr mim um terno lá .. ai o cara vei esculachando: caro é esse aqui ..5 pratas, caralho.. mas o bagulho tinha um tecido e um caimento q era muito foda
Hahaha.

Você devia ter mostrado discretamente a Salsicha pra ele e dito: "caro é esse aqui, que você jamais terá o prazer de saborear. Engula a baba ok". hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

vc além de cascateiro cai em altas contradições, quer dizer que carro desvaloriza? e terno? não desvaloriza não?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Philipius
Outro dia fui numa loja e falei pro vendedor q era muito caro pr mim um terno lá .. ai o cara vei esculachando: caro é esse aqui ..5 pratas, caralho.. mas o bagulho tinha um tecido e um caimento q era muito foda


muito metido a besta esse vendedor ai eim

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Philipius
Você devia ter mostrado discretamente a Salsicha pra ele e dito: "caro é esse aqui, que você jamais terá o prazer de saborear. Engula a baba ok". hehehe

uahu hau hauhauh uahuahuahauhauhauha
Muito boa hein hauh uahu huahha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Grife, vc dá valor a isso?

com certeza, principalmente qdo vou dar de presente a alguem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?