Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
eu prefiro comprar livros...

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
le o q eu falei la em cima amigao

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Philipius
Certamente poucos de nós passaram dificuldades de sobrevivência, mas isso não significa que temos que esquecer que nem todos possuem as mesmas oportunidades.



Exato, eu nunca passei necessidade alguma, aliás, minha mãe sempre proporcionou um puta background, mas sei q a coisa não é fácil pra parcela majoritária da população. A Liberdade de oportunidade é cosia rara.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


aliás, eu trabalho de camisa de malha barata, e o resto todo de terno, mas eu sou o patrão...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

Meu pai tem um terno da Versace que foi uns 2mil dolares. Se ele tem dinheiro pra comprar e PODE, ele ta errado de ter? Concordo com você

Não posso dar certeza se o que o The_Fourth_Horseman falou é verdade, mas ja o vi saindo de casa com esse terno para reuniões importantes e sempre tem dado bons resultados

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
opa
toca ai _o/

eu vo botar uma roda de maionésio

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
que planeta eu vivo?
se isso não influenciasse não existia.

e numa reunião, as mãos ficam em cima da mesa entende?
claramente se vê na borda da manga.
essas coisas fazem a diferença cara.


fazem nada cara, eu sou advogado das maiores empresas do Brasil e nunca sofri qualquer discriminação com meus ternos Vila Romana.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
tambem.

Não posso dar certeza se o que o The_Fourth_Horseman falou é verdade, mas ja o vi saindo de casa com esse terno para reuniões importantes e sempre tem dado bons resultados

claro que dá.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
Não posso dar certeza se o que o The_Fourth_Horseman falou é verdade, mas ja o vi saindo de casa com esse terno para reuniões importantes e sempre tem dado bons resultados

Para com isso mano, ta jogando a competência do seu pai no terno?
Fala isso pra ele hoje no jantar hahahahahah

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Dr. Metal
agora, pra q? se eu nao posso compra pq axo um negocio caro demais pro q eu ganho pra ser uma simples geleia de fruta podre, e NAO TA NA MINHA REALIDADE compra a mais cara, eu nao vo compra e parcela =)(2)



cara...falou tudo...Pd fecha o topico..




Um Nike shox é caro pra quem ganha 600 conto por mes...agora pra quem ganha R$10000, R$20000, R$30000??? É caro???



cada um compra de acordo com a situação...Não é esbanjar...Quando eu faço compras é claro que eu rodo muito, peço desconto e tal...Dinheiro não nasce em arvores.....Se eu tiver grana vou usar Tommy, Ellus, Boss, Diesel, Nike...Mas se num tiver vou usar C&A, Heringer e etc...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

AHAHAHAH! Longe de mim cara.. mas como o Horseman falou, rola muito influencia. Ele com um terno desse dar mais um ar de 'imponencia'.. saca?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
o/\o

Claudio Natureza
talvez não no seu caso.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Essa mulecada anda frequentando muito o shopping iguatemi

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
Se eu posso ir em um açougue que eu conheça,e comprar uma carne de primeira que tenho a certeza que seja boa por 20 reais não vejo motivos (pelo menos não pra mim) pra sair caçando outros açougues a um preço mais barato.

Essa é a questão pra mim


então se no mercado perto da sua casa o filé estiver a 50 pilas e vc for comprar carne vc leva? ai já é otarice.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Acho que levar o negocio pro lado da 'carne' não deu muito certo. Mas você intendeu o meu ponto de vista (espero) como também eu intendi o seu, e respeito.

Tudo é relativo.. pra você pode ser caro, pra outra pessoa nao.

Vai da realidade de cada pessoa, cara.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


aposto que todo esse povinho que falou que esbanja é filhinho de papai, nunca teve que pegar um buzão lotado pra ir pro trampo e lutar como um condenado pra ser alguém.

plaizinho é foda.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Essa mulecada anda frequentando muito o shopping iguatemi
No de Salvador havia o absurdo de playboys e patys não freqüentarem o térreo, próximo de um grande ponto de ônibus.
Bizarro, man.
Eu só lanchava lá embaixo, eram as mesmas lanchonetes, só que vazias. hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

pra vc ver como anda a cabeça dos mauricinhos...

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
hahaha o rei esculacho do jedio ta importunando ja?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
AHAHAHAH! Longe de mim cara.. mas como o Horseman falou, rola muito influencia. Ele com um terno desse dar mais um ar de 'imponencia'.. saca?


por essa ótica, o seu pai só poderia ser bem sucedido se SÓ tivesse terno de 2000 dólares...putszzz...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

aposto que todo esse povinho que falou que esbanja é filhinho de papai, nunca teve que pegar um buzão lotado pra ir pro trampo e lutar como um condenado pra ser alguém.

plaizinho é foda.


me coloque fora dessa.
eu vou pro trampo todos os dias de bicicleta. . .
trabalho pra caramba e ganho pouco.
falo essas coisas como um cara que assiste ao chefe fazendo negócios e sendo bem sucedido.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
o Rei do Esculacho é bastante diplomático...

até falarem mal do São Paulo..

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Philipius
man .. o dia q eu fui no shopping iguatemi e vi uma camiseta por 400 cruzeiros eu larguei mão .... essa tal de calça DIESEL por mil cruzeiros ... é foda .... isso sim é besteira

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
aposto que todo esse povinho que falou que esbanja é filhinho de papai, nunca teve que pegar um buzão lotado pra ir pro trampo e lutar como um condenado pra ser alguém.

plaizinho é foda


Você tem certeza que é advogado? Pois você foi uma das pessoas menos sensatas que eu ja vi nesse forum. Você não pode comparar alguém que ganha na base de uns 1000 reais a uma pessoa que ganha uns 30mil.

Pra você comprar um tenis nike show de uns 400reais é gastar muito mas pra outras pessoas não é nada.. Você acha que quem tem dinheiro vai deixar de satisfazer suas vaidades (e é justo, eles podem) porque existe gente que anda de buzão lotado e dar duro o dia todo pra ganhar uns 2 salarios minimos?!

Pelo amor de Deus, intão vai dar teu computador pra uma instituição de crianças carentes

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Magina

eu nunca peguei onibus, te parece

se vc me perguntar, te falo como chega da pqp ate minha casa, vindo de qq estaçao de metro da linha azul, vermelha ou verde....

e onibus lotado, magina tb
com guitarra em uma mao, e a otra na cartera pra nao te passarem a mao

foda eh esses merda q axam q pq pegam busao lotado sao mais fodas q os playzinhos soh pq eles pegam taxi ou papai leva

vai toma no cu, eu pego busao e nao axo nada demais, qdo ta lotado tb... tenho q pega, ou eh isso ou a peh, c o otro nao precisa, q c foda ele caralho...

pqp claudio, pelos seus comentarios vc nem parece ser o q eh na profissao... ainda mais falando mal de tudo e de todos....

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
HAhahahhahaah vc falo a mesma coisa q eu O_o

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
eu concordo com vc a respeito da aparência, ela conta muito, mas discordo acerca da grife, ela é apenas o resultado do consumismo, do prazer de ter, de poder comprar.

pra estar com boa aparência e bem vestido, não precisa de grife cara, uma barata serve tranquilo, e eu conheço muita gente rica pra caralho que anda de camisa polo, nem terno usa...

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Sabia q advogados eram meio "suspeitos"

Mas o claudio ta superando isso ahahhahahahahahaha!!!

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


por essa ótica, o seu pai só poderia ser bem sucedido se SÓ tivesse terno de 2000 dólares...putszzz...

Pelo amor de Deus.. ahahahahah

Você é o Bob do fantastico mundo de Bob?

Você não consegue intender nada.. putz

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
até falarem mal do São Paulo..


o São paulo q se foda .. o problema é quando falam "de" SP hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?