Grife, vc dá valor a isso?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Na minha opinião terno de 900 cruzeiros já está excelente.

depende.. terno de 900 contos eh terno q vc vai usar p dia a dia certo??? naum eh algo q vc espera q dure tua vida td.. não é???

um terno de 5 paus feito sob medida eh algo q vc naum vai usar td santo dia e vai usar em tds casamentos e festas q tiver enquanto vc for vivo..

aih faz o custo dele dividido por ano, e ve c o custo benefício eh ruim..

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

velho, eu duvido que nego diferencie um terno de 5000 de um de 500 por exemplo.

a mesma coisa é uma camisa da Hugo Boss de outra sem marca mas de boa qualidade, eu duvido que nego consiga diferenciar as duas sem etiqueta, sendo que vc paga o dobro na de marca.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Se eu tenho dinheiro pra comer carne de primeira vou comer carne de terceira???

Graças a Deus alguém pensa nessa forum..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


quanto sai um terno de maestro true?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


e eu tenho terno de 300 pilas que comprei na Vila Romana tem dez anos, e tá inteirinho, depois de ser usado centenas de vezes.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Então, no meu caso, eu não gostaria de usar o mesmo terno todo casamento, festa e etc...

Se o cara for bolado na grana mesmo, que compre N ternos assim, mas ainda não é o meu caso, por isso acho péssimo o custo / benefício.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

velho, eu duvido que nego diferencie um terno de 5000 de um de 500 por exemplo.

Cara, na maioria das vezes você ta certo. Mas se eu compro roupa de marca é porque eu me sinto melhor com aquela roupa, e não porque alguém vai notar (ou não) que eu tou com roupa de marca. Primeiro de tudo satisfação pessoal

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


velho, eu duvido que nego diferencie um terno de 5000 de um de 500 por exemplo.

quem conhece e tem dinheiro diferencia com certeza.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


e o cara vem me falar em custo benefício de um terno de 5000 reais...huahuahuahuahuahau!

é um piadista mesmo...heheheheh!

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vc além de cascateiro cai em altas contradições, quer dizer que carro desvaloriza? e terno? não desvaloriza não?

cascateiro onde meu irmão???? dobra tua língua antes de chamar algupem de mentiroso..

c vc compra terno com iontuito de passar p frente depois de usado o problema eh teu.. carro eh o bem q mais desvaloriza.. e diferentemente de um TERNO vc naum espera ficar com ele o resto da tua vida, então pelo menos a mim o preço de revenda dele interessa e mto na hr da compra..

Pensa um poko antes de falar asneira.. ok? e na boa cascateiro na PQTP

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
velho, eu duvido que nego diferencie um terno de 5000 de um de 500 por exemplo.


eu diferencio...Mas acho que terno pro dia dia tem que ser em trono dos 350 no maximo...a menos que tenha um auxilio paleto por tras =)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman

diferencia nada, o pano às vezes é o mesmo, mas a grife é que conta.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Se eu tenho dinheiro pra comer carne de primeira vou comer carne de terceira???

Graças a Deus alguém pensa nessa forum..


NoAlarms
Não sei se é de fato o caso, mas parece q ambos ai citam bastante os "pais" nas opções de compra.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


elem do custo benificio temos que ver a sonoridade pq não adinata comprar um terno de 5 mil se o timbre não lhe agradar

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

mermão, depois que vc veio com esse papo de custo benefício de terno, tua moral caiu a zero, vai lá ver se o pib paulista aumentou vai.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
hahah timbre é fundamental.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


diferencia nada, o pano às vezes é o mesmo, mas a grife é que conta.

exato. . . não to falando que é mais confortável. . .
to falando que numa reunião de negócios por exemplo é muito mais inflenciável o cara que tá com um terno de marca famosa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


não sei o que to falando usei um treno uma vez na vida emprestado do meu pai por uns 5 minutos só p/ tirara umas fotos uihauiHAUiha

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Se eu tenho dinheiro pra comer carne de primeira vou comer carne de terceira???

Graças a Deus alguém pensa nessa forum..


Sim, todos pensam, mas as idéias são diferentes. E não seria nada divertido se todos nós pensássemos iguais.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

tem que ver também se os captadores do terno são bons, senão não vale...

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

Não intendi direito a pergunta mas se você esta insinuando que são os pais e não a gente que compra, você esta metade certo (pelo menos no meu caso).
Antes tudo que eu usava (incluindo roupas de grife) era sim meu pai que comprava (claro, eu não trabalhava). Hoje trabalho com ele e posso me dar o luxo de eu mesmo comprar minhas coisas (incluindo ternos, roupas de grife).

De um jeito ou de outro vem do pai mesmo :)

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Graças a Deus alguém pensa nessa forum..


É diferente o cara ter grana pra comer carne de primera e comer carne de primeira como se fosse algo mais natural do mundo e alguem que ganha uma droga de salario e vai no supermercado e compra carne de primeira...mais divide em duas vezes...

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


Claudio Natureza
mermão, depois que vc veio com esse papo de custo benefício de terno, tua moral caiu a zero, vai lá ver se o pib paulista aumentou vai.

pois eh e tua opnião sobre minha pessoa p mim vale menos q as merdas q vc fala..

nunca na minha vida vi nego falar em desvalorização de roupa, em brechó talvez isso seja bastante comum.. sei lá não frequento mas vlw p me mostrar o otro lado da moeda..

tenho umas camisetas q ficoram pequenas em mim, ia doar mas c te interessar neh? sempre bom ganhar dinheiro..

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms



O seu pensamento é parecido com o meu

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
AH sim, apenas quis dizer q o "background" é altamente influenciante nas escolhas, ou as vezes nem é, vai de caso a caso.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
exato. . . não to falando que é mais confortável. . .
to falando que numa reunião de negócios por exemplo é muito mais inflenciável o cara que tá com um terno de marca famosa.


cara, de onde vc tirou isso? como os participantes da reunião vão saber que o terno do cara é de grife? que eu saiba nenhum terno vem com etiqueta pra fora.

se ainda fosse um puta relógio de ouro de 50 mil, até vá lá, mas terno? fala sério.

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Porra, faze compra no mercado e dividir em vezes eu axo o cumulo da zuação ahahahha

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
ai play, vê se me erra valeu, tchau zinho.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Man, o caso que você me contou me sensibilizou no sentido TRUE e hetero da palavra.

Às vezes é bom fazer como um tio meu sempre fazia.
Ele só andava de camiseta, short "tektel" e sandália havaiana.
Foi numa concessionária e ficou lá esperando alguém aparecer pra atender. Meia hora depois apareceu um cara.
Meu tio perguntou o preço e foi embora.
Saiu, foi na concessionária vizinha e comprou um carro à vista.

Quem vê cara não vê bolso ok. hehehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

claro que existem ternos com bordados da marca.
tá louco?

na manga por exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grife, vc dá valor a isso?